Priorize seus leads com a integração Zoho Bigin + Zoho Meeting

Com o Zoho Meeting você pode fazer suas reuniões online de sucesso de forma muito simples. Conheça a integração com Zoho Bigin que faz toda diferença!

Os novos proprietários de negócios geralmente têm dificuldade em fazer malabarismos com as tarefas. Adaptar-se ao trabalho em casa, encontrar novos compradores e manter contato com seus clientes atuais pode facilmente estressar um pequeno empresário.

As pessoas na agitação das pequenas empresas agora provavelmente poderiam usar uma vantagem para ajudá-las a acompanhar a concorrência. Vamos ajudá-lo a ficar conectado com seus clientes e contatos como um usuário Bigin. O Zoho Meeting está aqui para tornar suas vendas remotas ainda melhores.  

Como reuniões, apresentações e videoconferências são uma parte essencial da conquista de clientes e leads, o Bigin tem uma integração perfeita com o Zoho Meeting.

A qualidade nítida, a interface amigável e a integração plug-and-play do Zoho Meeting cobrem todas as suas necessidades de apresentações e webinars, sincronizando completamente com seus registros Bigin.

Quais os benefícios da videoconferência nos negócios

Antes de falarmos sobre o Zoho Meeting, vamos falar sobre os benefícios da videoconferência.

Criando uma força de trabalho digital mais coesa

Naturalmente, a videoconferência é colaborativa e atua como a cola que une a equipe. Independentemente da geografia, as conexões humanas são feitas usando tecnologia de comunicação de grupo bidirecional. Portanto, uma equipe não precisa estar em um só lugar, mas pode ocupar cidades diferentes, mas estar no mesmo cenário digital.

Gerência Unida

As soluções de colaboração que estão ao alcance dos gerentes fornecem a eles o ponto de acesso simples e fácil para avançarem juntos. A importância da videoconferência nos negócios entre a alta gerência aumenta com os recursos adicionais de gravação de reuniões, compartilhamento de tela, transcrição etc. departamentos e funcionários de nível superior.

Forja uma cultura de comunicação

Os usos da videoconferência na comunicação empresarial são bons para incutir um foco na mobilidade, flexibilidade e agilidade no ecossistema de sua equipe, escritório ou fluxo de trabalho. A videoconferência se torna um estilo de vida, uma pedra angular de como sua empresa funciona. Especialmente com trabalhadores remotos ou de meio período!

Aumenta a Acessibilidade

A videoconferência gratuita tornou-se bastante sofisticada ao longo dos anos, o que significa que a tecnologia fornece uma maneira rápida, segura e segura de manter as linhas de comunicação abertas. Seja no campo ou na cidade, uma via de comunicação confiável e consistente demonstra a confiabilidade do seu negócio, aparecendo quando é preciso.

Aumenta o valor enquanto diminui as redundâncias

A atualização para um provedor de webconferência que implementa tecnologia moderna e soluções de última geração permite uma abordagem mais holística da comunicação. 

Forneça à sua empresa os meios para escalar e se tornar “interoperável” com um espaço de colaboração on-line em nuvem que se integra a outras ferramentas de comunicação e oferece configuração rápida e fácil baseada em navegador, sem cabos e equipamentos pesados.

Integração com o Zoho Meeting

Quando se trata de vendas, envolve várias reuniões com os contatos, digamos, para uma demonstração, negociação ou discussão. Envolve identificar um horário adequado, o local e reservar uma sala de conferência. Isso nem sempre é fácil e muito tempo é perdido na marcação de uma reunião. 

As reuniões online, por outro lado, economizam muito tempo e são muito fáceis de configurar. Basta criar uma reunião e convidar todos os participantes.

É mais barato do que as reuniões físicas porque tudo que você precisa é apenas um sistema de computador e uma conexão com a internet. Todas as despesas de viagem e acomodação podem ser reduzidas. 

Além disso, você pode se conectar com qualquer pessoa, de qualquer lugar do mundo. As chances de cancelamento são baixas, em comparação com as reuniões físicas em que fatores externos estão envolvidos, o trem pode ser cancelado, mau tempo e assim por diante.

Zoho Meeting é um software de reunião online, onde você pode realizar reuniões online em tempo real. A integração do Bigin e do Zoho Meeting permite criar uma reunião online diretamente no módulo Eventos do Bigin.

Como criar uma reunião online com Zoho Meeting

Uma vez configurada a integração, você pode criar uma reunião online a partir do módulo Eventos. Ao agendar um evento, haverá uma opção de 'reunião online' que pode ser habilitada para configurar um evento virtual. As reuniões online são representadas por <icon>.

Para criar uma reunião online

  1. Vá para o  módulo  Atividades e clique na guia Eventos;
  2. Clique em + Evento;
  3. Digite as  informações do evento,
  4. Marque a  caixa de seleção Reunião on-line,
  5. Escolha os contatos, usuários ou insira um endereço de e-mail no  campo Participantes;
  6. Clique  em Salvar.

Por que utilizar a videoconferência do Zoho Meeting no seu negócio?

A videoconferência do Zoho Meeting nos negócios fornece uma conexão perfeita entre indivíduos em qualquer interação. Pense em como você interage com fornecedores, investidores, clientes, funcionários, colegas, partes interessadas e qualquer pessoa que seja uma parte móvel de sua pequena empresa ou grande corporação. 

Em vez de trabalhar em assuntos separados por departamentos ou paredes físicas, o impacto da videoconferência nos negócios funciona para quebrar barreiras figurativas e literais em cada interação ou troca.

Para poder interagir com seus leads no Zoho Bigin, utilize a integração Meeting. Teste gratuitamente!

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

O código de idioma do comentário.
Ao enviar este formulário, você concorda com o processamento de dados pessoais de acordo com a nossa Política de privacidade.

Publicações relacionadas