Zoho Bigin para você personalizar e monitorar seus produtos

Com o Zoho Bigin você consegue personalizar e monitorar seus produtos. Para saber mais sobre todos os benefícios, leia este artigo completo!

 

Quantos aplicativos você usa em um dia normal de trabalho? Não temos certeza do número exato, mas estamos dispostos a apostar que é mais de um. Todos nós usamos uma variedade de aplicativos para diferentes finalidades como parte de nossas operações comerciais diárias.

 

E, convenhamos, alternar entre todos esses aplicativos pode ser uma verdadeira dor de cabeça. E se disséssemos que todos os seus aplicativos podem ser integrados a um sistema? Isso parece bom demais para ser verdade? Com o Zoho Bigin, não é apenas verdade, também é super fácil!

 

Mas antes, vamos falar um pouco sobre como funcionam as métricas para monitoramento de produtos.

Como funcionam as Métricas de Produto?

As métricas de produto são dados que toda empresa usa para medir o sucesso geral de um produto e para entender e monitorar como e com que frequência os clientes usam esse produto.

 

É como aumentar o zoom e documentar como clientes, usuários e visitantes interagem com seu aplicativo, produto ou serviço e mostrar como esses canais de comunicação impactam seus negócios.

 

Eles são usados ​​por muitas equipes, incluindo marketing, sucesso do cliente, análise e produto, para obter uma compreensão mais profunda de toda a jornada criativa, começando com o planejamento e, se tudo correr bem, terminando com o sucesso do produto.

Qual a importância de monitorar diferentes métricas do seu produto? 

Você está interessado em entender o impacto de seus produtos nos clientes? Ou você quer uma compreensão abrangente do comportamento do cliente? Ou quer desenvolver uma estratégia sólida para o seu produto digital?

 

Se a resposta para qualquer uma dessas perguntas for sim, isso é uma indicação de que você precisa monitorar algumas métricas importantes. Dependendo do setor em que a empresa opera ou do uso de seus produtos, as empresas podem usar métricas de produtos para:

 

 Melhorar a estratégia do produto

 Criar um roadmap relevante para o produto

 Fazer as mudanças necessárias no produto

 Medir o impacto de recursos individuais do produto

 Prever a receita

 Entender o sucesso de um lançamento específico

    …entre outras coisas, é claro.

    A importância da personalização de um produto

    A personalização do produto refere-se a permitir que os clientes personalizem um produto de acordo com suas necessidades e preferências. Complementos, funcionalidades exclusivas, modelos e flexibilidade com o design do produto contam como diferentes formas de personalização.

     

    A personalização do produto é um elemento essencial na entrega de experiências de cliente sob medida para diferentes segmentos de usuários. É a chave para impulsionar a fidelidade do cliente e aumentar a satisfação do cliente.

    Como o Zoho Bigin pode ajudar no processo de personalização e monitoramento 

    A parte mais importante do seu negócio é o produto que você vende e quão bem você o vende. O módulo Produtos no Zoho Bigin ajuda você a gerenciar o ciclo de vida completo do produto ou serviço que você fornece aos seus clientes.

     

    Com o Zoho Bigin  também auxilia na captura de cada evento de interação do usuário, oferecendo maneiras aparentemente infinitas de detalhar e comparar os dados, o que pode ajudá-lo a encontrar correlações entre eventos, observar possíveis erros e identificar tendências no comportamento do usuário que podem indicar problemas com o experiência de usuário. Mas, notavelmente, essas ferramentas não possuem recursos de reprodução de sessão.

     

    Depois de encontrar um padrão ou gargalo interessante de comportamento do usuário nos dados do produto, pode ser difícil descobrir porque  isso está acontecendo se você não tiver acesso a uma ferramenta de reprodução de sessão.

     

    Você inevitavelmente terá perguntas que os números sozinhos não podem responder, mas isso pode ser facilmente respondido assistindo às sessões de usuários que interagiram com o novo recurso.

     

    Veja os principais benefícios de contar com o Zoho Bigin!

    Crie, personalize e monitore seus produtos 

    Você pode gerenciar todos os seus produtos e serviços com Bigin. Basta criar um novo produto e associá-lo a clientes e negócios em andamento.

     

    Também é possível personalizar e fazer alterações em seus produtos, como alterar seus nomes e preços ou adicionar descontos, a qualquer momento!

    Importar produtos de planilhas 

    Você tem uma lista exaustiva de todos os seus produtos em uma planilha em algum lugar? Não se preocupe. Você pode importar suas planilhas para o módulo Produtos no Zoho Bigin. Todas as principais extensões como XLS, XLSX, CSV e VCF são suportadas.

    Procure seus produtos categoricamente 

    Esqueça a rolagem interminável de sua lista de produtos. O Zoho Bigin vem com diferentes visualizações para ajudá-lo a encontrar e procurar produtos mais rapidamente com base em critérios específicos.

     

    Por exemplo, se você estiver procurando apenas por produtos ativos no momento, poderá escolher a visualização Produtos ativos. Você também pode criar suas próprias exibições personalizadas apenas para você ou para compartilhar com outros usuários.

    Agrupe clientes por produto e realize ações em massa 

    Você vende o mesmo produto para muitos clientes? Encontre todos os seus clientes que compraram um produto específico. Isso ajuda você a economizar tempo, permitindo que você execute operações em massa, como enviar e-mails de boas-vindas ou alterar o proprietário do produto em sua organização.

    Obtenha insights críticos para atender a demanda com oferta 

    Monitore de perto suas vendas e obtenha informações sobre o desempenho de seus produtos no pipeline. Tome decisões críticas para atender a demanda com abastecimento desde a fabricação, a partir do recebimento de seus produtos.

     

    Com todas essas funções você conseguirá monitorar seus produtos de forma eficaz. E caso tenha dúvidas, você pode testar a ferramenta gratuitamente.

     

    Acesse o Zoho Bigin e confira!

     

    Comments

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    O código de idioma do comentário.
    Ao enviar este formulário, você concorda com o processamento de dados pessoais de acordo com a nossa Política de privacidade.

    Publicações relacionadas