Automações de Sucesso com Bigin e Zapier

Entenda sobre as automaçõesBigin e Zapier e veja como isso pode ser benéfico para seus negócios.

Pode ser difícil deixar de lado os aplicativos que você está acostumado a usar. Com o Zapier, agora você pode conectar todos os seus aplicativos favoritos e sincronizá-los com sua conta Bigin para automações de sucesso!

O que é Zapier?

Para aqueles que estão descobrindo o Zapier pela primeira vez, aqui está uma rápida introdução. O Zapier é uma das plataformas de integração de aplicativos mais abrangentes disponíveis para pequenas empresas, com mais de 3.000 aplicativos disponíveis para conexão instantânea.

E a boa notícia? O Bigin integra-se totalmente com o Zapier para fornecer aos nossos clientes de pequenas empresas uma ferramenta de integração confiável que conecta todos os seus diferentes aplicativos e permite que eles configurem fluxos que melhorem sua produtividade no trabalho.

Desde que lançamos, o Zapier tem sido uma das nossas integrações mais usadas e vimos como as empresas adotaram facilmente as plataformas para algumas automações de suas principais operações centradas no cliente.

Vamos mostrar a você como Bigin e Zapier podem trabalhar lado a lado para resolver algumas de suas necessidades prementes em seus processos de negócios diários. Hoje, apresentamos algumas das integrações mais populares usadas por nossa comunidade de clientes, que os ajudaram a impulsionar o uso do CRM a novos patamares. Achamos que você deveria fazer isso também!

Integre com qualquer aplicativo que você precisa para automações

O Zapier ajuda você a conectar sua conta Bigin com mais de 2.000 de seus aplicativos favoritos. Ele conecta todos os seus aplicativos em nuvem entre si e com o Bigin, permitindo que os aplicativos se comuniquem entre si simultaneamente.

O que significa que agora você pode conectar sua conta Bigin aos anúncios do Facebook, obter leads, definir fluxos de trabalho para eles e tudo o que você esperaria de uma integração regular.

Bigin + Anúncios de leads do Facebook

O mundo não pode viver sem publicidade. E a publicidade, quando bem feita, pode agregar grande valor às empresas e aproximá-las de seu público-alvo em pouco tempo.

O Facebook e o Instagram são dois dos meios de publicidade mais populares usados ​​por milhões de pequenas empresas em todo o mundo. Um processo de vendas típico começa com a obtenção de leads em seu sistema até conquistar e manter o cliente satisfeito com seu produto ou serviço.

Então, é importante que você estabeleça um processo para acompanhar seus leads e nada melhor do que um CRM para fazer exatamente isso. Com a ajuda do Zapier, você pode enviar leads diretamente para o Bigin e criar automaticamente um novo contato ou negócio para eles. É simples assim!

Bigin + Calendly

Muitas vezes você encontra cenários em que seus aplicativos de calendário e CRM simplesmente não se comunicam e, como resultado, você acaba perdendo alguns compromissos importantes com os clientes.

O grande volume de ter que lidar com tantos clientes e prospects torna soluções como o Calendly um sucesso instantâneo entre as empresas e rapidamente se tornam a única fonte de verdade para tudo relacionado a compromissos e convites para eventos.

A menos que esses dados sejam sincronizados com seu CRM, talvez seja necessário voltar à estaca zero e repensar sua estratégia de calendário novamente. Graças ao Zapier, você pode fazer automações de agendamento de negócios em seu pipeline, criar novos eventos ou atualizar um negócio sempre que um novo convite para evento for criado no Calendly.

Bigin + Microsoft Teams

A comunicação e a colaboração remotas tornaram-se a ordem do dia desde que a pandemia atingiu o mundo no início do ano passado. Com o Microsoft Teams, as empresas encontraram uma ferramenta de comunicação forte e robusta que veio gratuitamente com sua conta da Microsoft. Muitos de nossos clientes usam o Microsoft Teams e todos se adaptaram rapidamente à venda remota, integrando-o ao Bigin por meio do Zapier.

Agora, os negócios são fechados e celebrados juntos e os representantes de vendas certos são notificados automaticamente sobre novas tarefas por meio de mensagens diretas. O poder da colaboração remota de vendas chegou para ficar, graças as automações em esforço entre Bigin e Zapier.

Bigin + Quickbooks

Não há dúvida de que o Quickbooks é uma das soluções de contabilidade mais populares entre a comunidade de pequenas empresas. Vincular suas soluções de CRM e contabilidade significa o mundo para muitas empresas, especialmente quando lidam com um grande número de clientes no dia-a-dia.

O horror da entrada manual, com seus riscos de entrada incorreta de dados, não é a maneira de lidar com as informações financeiras de seus clientes. É por isso que os clientes valorizam poder atualizar os dois sistemas simultaneamente e evitar copiar e colar informações entre eles manualmente.

Por exemplo, sempre que um novo contato é adicionado no Bigin, ele pode ser adicionado automaticamente como novos clientes no Quickbooks para que todas as suas informações financeiras e de clientes estejam sempre em perfeita sincronia.

Bigin + Planilhas Google

Embora as planilhas não sejam mais a ferramenta principal para suas necessidades de gerenciamento de clientes, elas ainda são amplamente usadas por diferentes equipes por vários motivos.

Desde o planejamento de suas viagens ao escritório até o recebimento de pedidos para o próximo almoço da equipe, quem às vezes não confia nessa ferramenta sempre-verde para todos os fins?

As planilhas ainda podem oferecer níveis decentes de relatórios que são suficientes para alguns propósitos na maioria das empresas. Você pode exportar seus dados do Bigin para sua planilha e criar automaticamente uma nova entrada sempre que um negócio ou contato for criado no Bigin.

Ou o contrário: se você estiver usando o Planilhas Google como um banco de dados leve antes de enviar as informações para o CRM, poderá criar, pesquisar ou atualizar essas informações com eficiência no seu CRM. Funciona nos dois sentidos, de várias maneiras.

Gostou das novidades de automações? Você está a um passo de criar suas próprias automações no Bigin

Ninguém gosta de ter seus dados em silos e certamente não queremos que você acabe gastando a maior parte do seu tempo fazendo trabalhos manuais tediosos. É por isso que nos integramos ao Zapier para ajudá-lo a conectar seus aplicativos rapidamente e em tempo real, sem necessidade de codificação.

Basta acessar Configurações > Integrações e selecionar Zapier. Antes de começar, você precisa conferir esses zaps incríveis que pré-criamos para você, para que você possa começar a trabalhar rapidamente.

Acesse e teste gratuitamente!

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

O código de idioma do comentário.
Ao enviar este formulário, você concorda com o processamento de dados pessoais de acordo com a nossa Política de privacidade.

Publicações relacionadas