Integrações Zoho Bigin para melhorar o desempenho em vendas

Integrações Zoho Bigin para você obter melhores resultados nos processos de vendas. Saiba mais!

Quantos aplicativos você usa em um dia médio no trabalho? Não temos certeza do número exato, mas estamos dispostos a apostar que é mais de um. Todos nós usamos uma variedade de aplicativos para diferentes propósitos como parte de nossas operações comerciais diárias.

E vamos ser sinceros, alternar entre todos esses aplicativos pode ser uma verdadeira dor. E se lhe disséssemos que todos os seus aplicativos podem ser integrados a um sistema? Isso parece bom demais para ser verdade? Com as integrações Zoho Bigin, não é apenas verdade, também é super fácil!

Como funciona a integração?

Embora um sistema de CRM esteja no centro de suas operações diárias centradas no cliente, você ainda precisa conectá-lo a outros aplicativos que fazem parte do seu ecossistema de negócios.

O segredo para construir melhores relacionamentos com os clientes é ter uma plataforma integrada que mapeie a jornada de ponta a ponta de um cliente para que seja mais fácil para as partes interessadas rastrear e gerenciar as atividades do cliente em todas as etapas da jornada do cliente.

Desde a captura de leads recebidos de vários canais até alertar automaticamente sua equipe sobre fechamentos de negócios, todas as ações precisam ser vinculadas para que as equipes voltadas para o cliente forneçam uma experiência coerente aos clientes.

É aí que uma plataforma de integração como o Zapier pode ajudar, combinando sem esforço o sistema de CRM com outros aplicativos de terceiros sem qualquer codificação ou integração de API envolvida.

Isso também significa que as equipes voltadas para o cliente podem criar seus próprios processos com muito mais rapidez e não precisam mais esperar pela ajuda do desenvolvedor para automatizar algumas de suas atividades principais.

Não sabe por onde começar? Dê uma olhada em alguns dos nossos Zaps pré-construídos.

Adicione novos contatos do Bigin como clientes no QuickBooks Online

Se o QuickBooks for sua solução de contabilidade, agora você pode enviar faturas ou estimativas automaticamente para seus clientes sincronizando seus novos contatos do Bigin. Aqui está uma das integrações Zoho Bigin que preenche a lacuna entre suas equipes de vendas e finanças.

Adicione novas empresas no Bigin como registros no Salesforce

Muitas vezes, você pode precisar de uma solução de CRM mais poderosa, como o Salesforce para suas principais operações de vendas, e uma solução de CRM mais simples, como o Bigin, projetada para representantes de vendas. Com este Zap, você pode garantir que todas as suas entradas do Bigin, como novas informações da empresa, estejam sempre sincronizadas com seu aplicativo principal de CRM sem precisar inseri-las novamente manualmente.

Envie mensagens do canal Slack para novas ofertas no Bigin

Tenho certeza de que você concorda que o trabalho em equipe é a chave para fechar cada negócio bem-sucedido. Que tal manter sua equipe a par de todos os negócios recebidos em Bigin? É isso que esse Zap faz. Ele simplesmente cria um novo canal no Slack e notifica sua equipe sempre que um novo negócio é criado no Bigin.

Adicione novos leads no Facebook Lead Ads como contatos no Bigin

Muitas pequenas empresas confiam no Facebook Lead Ads como sua principal fonte de novos leads e trazer esses leads com segurança para seu sistema de CRM é crucialmente importante para eles. Temos um Zap que faz exatamente isso. Agora, você pode importar automaticamente seus leads do Facebook Lead Ads para o seu CRM, acompanhar e convertê-los muito mais rapidamente.

Crie cartões Trello a partir de novas tarefas no Bigin

O Trello é um aplicativo popular de criação de listas que ajuda indivíduos e equipes a organizar e priorizar tarefas com facilidade. Com o Zapier, agora você pode criar rapidamente um cartão Trello para cada nova tarefa atribuída a você no Bigin.

Vendas e finanças no mesmo lugar

O Bigin sempre forneceu integrações com vários aplicativos, porém demos alguns ajustes nas integrações Zoho Bigin, principalmente pensando no desempenho de vendas. Queremos adicionar mais integrações para ajudar nossos clientes a fazer negócios melhor.

Ouvimos o feedback de nossos clientes para nos ajudar a entender melhor suas necessidades, e uma solicitação aparece inúmeras vezes: integração com Zoho Books/Invoice!

O problema mais comum dos proprietários de pequenas empresas é gerenciar vendas e finanças ao mesmo tempo. Publicar e gerenciar manualmente a contabilidade e monitorar os funis de vendas usando planilhas é muito trabalhoso e pode sair do controle rapidamente!

Alguns usuários da nossa plataforma informaram que era difícil criar manualmente faturas, estimativas e pedidos de vendas relacionados a clientes de sua conta Bigin e que uma integração com o Zoho Books/Invoice seria uma grande ajuda. Na Bigin, os desejos dos nossos clientes são uma ordem, por isso resolvemos essa questão.

Junto com o Zoho Books, temos outras novas integrações Zoho Bigin que construímos nos últimos meses para otimizar suas atividades comerciais diárias.

Mailchimp + Bigin

A execução de campanhas de e-mail pode ajudá-lo a alcançar centenas de clientes em potencial de uma só vez e é provavelmente a maneira mais testada e comprovada de divulgar seu novo negócio. Mas o que mais importa é enviar a mensagem certa para o público certo e gerenciar os acompanhamentos para alimentá-los a comprar seu produto ou serviço. É aí que um CRM como o Bigin entra em cena.

Com o Mailchimp integrado ao Bigin, você poderá enviar e-mails em massa para seus contatos do Bigin a partir do Mailchimp, graças à nossa sincronização de dados bidirecional, acompanhar toda a jornada do cliente em vários pipelines e, finalmente, dizer essas duas palavras mágicas “Feito negócio! ”. Assim, enquanto o Bigin cuida das vendas, o Mailchimp pode ajudá-lo a divulgar seu negócio! Não soa como a história perfeita de crescimento de pequenas empresas?

Zoho Sites + Bigin

Hoje em dia, o mínimo para qualquer pequena empresa é ter um site. A coleta manual de informações dos visitantes do seu site pode ser um processo longo. Adicionar um formulário da web ao seu site geralmente é uma tarefa complexa, você precisa projetar o formulário da web, incorporar o código em seu site, alinhar o formulário com o design do seu site.

O Zoho Sites for Bigin torna todo o processo simples. Você pode criar formulários da web e incorporá-los facilmente ao seu site para monitorar o tráfego. E as informações dos visitantes do seu site vão diretamente para sua conta Bigin. Tudo isso sem necessidade de codificação!

O que achou da integrações Zoho Bigin? Para utilizar a ferramenta acesse e teste o Zoho Bigin gratuitamente!

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

O código de idioma do comentário.
Ao enviar este formulário, você concorda com o processamento de dados pessoais de acordo com a nossa Política de privacidade.

Publicações relacionadas