Vantagens de comprar CRM Bigin

Entenda as vantagens de comprar CRM para sua empresa. Neste artigo vamos tirar suas dúvidas sobre o BIGIN!

Uma das melhores maneiras de aproveitar a tecnologia que temos hoje é estabelecer seu próprio negócio. Pode não ser tão grande quanto você gostaria, ainda. Dê pequenos passos. Invista no produto certo, siga as melhores estratégias de marketing e trabalhe com um CRM adaptado às suas necessidades.

A plataforma Zoho Bigin é perfeita para quem está começando um pequeno negócio. Ótimo para autônomos, profissionais liberais e microempreendedores, e pode ser usado para maiores sucessos. Você pode perguntar: o que é Zoho Bigin e o que eu ganho com isso? Se você é um pequeno empresário, então você está com sorte.

Por que a gestão de relacionamento com o cliente é importante?

Então, por que o gerenciamento de relacionamento com o cliente é tão importante hoje em dia? Há muitas respostas, e vamos analisá-las uma a uma neste artigo. Mas talvez a única coisa que deve ser declarada antecipadamente é: se você não está aproveitando o CRM, seus concorrentes estão, e eles vencerão no final.

Até agora, talvez você esteja bem familiarizado com a importância do gerenciamento de relacionamento com o cliente. Por esse motivo, vamos detalhar os prós de comprar CRM.

Importância de comprar CRM?

Antes de entrarmos nos benefícios do CRM para negócios do seu lado como usuários de CRM, seja como proprietário de uma empresa ou líder de equipe de vendedores, vamos falar sobre como seus clientes se beneficiarão de você usando um sistema de gerenciamento de relacionamento com o cliente. Alguns dos principais benefícios dessa gestão são:

Eles vão ver o que eles querem

Ao comprar CRM, as campanhas de marketing podem segmentar seus clientes em potencial apenas com informações relevantes para eles. Isso pode ser baseado em pesquisas anteriores ou históricos de compras ou dados demográficos. Essa é uma ótima maneira de começar a jornada do cliente.

Eles vão conseguir o que querem

Uma solução de CRM ajuda a agilizar o processo de vendas para que cada cliente obtenha o que deseja, como deseja e da maneira mais oportuna. Da geração de leads à conversão de pipeline, o CRM certo combina cada cliente com o melhor agente para atender às suas necessidades.

Eles terão a ajuda de que precisam

Em algum momento as informações do cliente podem ter sido mantidas de forma descuidada em planilhas do Excel. Os melhores CRMs reúnem e unificam todos os dados do cliente em um só lugar para que todos em sua organização acessem.

Isso é crucial para fornecer o melhor suporte ao cliente, onde cada agente pode ter uma compreensão imediata das necessidades e problemas de cada contato para ajudá-los da forma mais rápida possível. Aqui está um artigo mais longo sobre a  definição de CRM .

Vantagens que você terá ao comprar CRM Bigin?

Aqui estão alguns dos principais benefícios do CRM que se aplicam ao cliente dos negócios.

O Zoho Bigin é feito especificamente para empresários como você. Se você acha que comprar CRM pode não ser tão simples, o Bigin é perfeito para você. Com isso, vamos dar uma olhada nos benefícios de usar o Zoho Bigin.

Fácil gerenciamento de pipelines de clientes

O crescimento da maioria das pequenas empresas é tão rápido que se torna muito grande quando as escalas são imediatamente aumentadas. Junto com o aumento do número de vendas estão os inúmeros dados de clientes que o acompanham. É um pacote que você não pode evitar.

O Zoho Bigin é a solução para ter dados desordenados. Com este CRM, você pode armazenar e acessar facilmente as informações de seus clientes. Você pode ter seus e-mails, atividades, tweets e muito mais armazenados no sistema Bigin. Agora, você não precisa ter medo das informações massivas dos clientes. Você vai começar a amá-los em vez disso. Imagine como isso abriria infinitas possibilidades de conversas e segmentação de anúncios!

Gerencie seus pipelines

Em todos os negócios, há mais do que os clientes podem ver. Essas são as tarefas que todos na sua empresa têm para mantê-la funcionando sem problemas. Tarefas grandes ou pequenas, não importa.

Com o Zoho Bigin, você pode personalizar seus estágios de negócios e ter opções para seus vários pipelines. Seus fluxos de trabalho também eliminarão o tempo que você e seus funcionários gastam em tarefas repetitivas.

Envolva-se com seus prospects

Agora, você pode implantar formulários facilmente em seus sites. Adicionar formulários é uma ótima maneira de capturar a atenção dos visitantes do seu site. Além disso, você também fará com que eles compartilhem com você dados que podem ajudar a impulsionar seus negócios.

Além dos formulários, você também pode enviar e receber e-mails para seus clientes de dentro do produto. Tudo isso é armazenado na interface do Bigin, tornando o retrocesso muito mais fácil para você.

Melhor foco em seus negócios

O Zoho Bigin fornece atualizações em tempo real sobre os dados coletados das vendas, facilitando a visualização, especialmente com seus Dashboards. Isso também facilita a colaboração entre você e sua equipe. O que é ainda melhor é que você pode tomar, você pode gerenciar seus negócios mesmo se estiver longe com os aplicativos iOS e Android.

Dê amor e atenção extra ao seu negócio

Administrar um negócio é difícil. Você terá que passar por pesquisa e desenvolvimento de seus produtos, gerenciar sua produção, marketing e lançamento. Além disso, todo o esforço de embalagem, envio e pós-venda. Estas são todas as coisas em que você deve se concentrar.

Com o Zoho Bigin, um CRM projetado especialmente para pequenas empresas, você nunca mais perderá uma atualização!

Ficou interessado em comprar CRM? Teste gratuitamente!

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

O código de idioma do comentário.
Ao enviar este formulário, você concorda com o processamento de dados pessoais de acordo com a nossa Política de privacidade.

Publicações relacionadas