Zoho Workplace: ferramentas do dia a dia em um único lugar

A gestão de uma empresa é primordial, e se você contar com as ferramentas corretas, o sucesso estará mais perto do que imagina. O Zoho Workplace reúne todas elas!

Apesar de primordial, sabemos que não é simples gerir uma empresa, mas também não se trata de uma tarefa impossível. Para que uma gestão seja considerada de sucesso, ela precisa reunir alguns elementos, como a eficiência dos colaboradores e trabalho em equipe, por exemplo.

A fim de impulsionar essa gestão empresarial, você pode contar com ferramentas tecnológicas e atuais. Algumas delas devem se relacionar com a comunicação e interação entre os colaboradores. Por isso, a maioria dos gestores investem em mais de um recurso.

Porém, essa descentralização faz com que os colaboradores se atrapalhem na hora de usar os aplicativos. Para resolver isso, você deve contar com uma plataforma que reúna todos os recursos necessários para o dia a dia, pois a centralização promove a execução simplificada das tarefas diárias.

É neste momento que surge o Zoho Workplace, incluindo todas as ferramentas do seu dia a dia em um único local. Confira quais recursos podem ser encontrados nessa plataforma!

  A necessidade de uma gestão empresarial

A gestão empresarial é fundamental para que um negócio consiga prosperar. Afinal, essa gestão é a condução de uma empresa por meio de uma estratégia. Ou seja, na gestão empresarial, você inclui todos os processos internos visando um processo mais eficiente, visando alcançar resultados positivos.

Por isso, essa gestão não é feita sozinha. Alguns recursos e ferramentas são necessárias para impulsionar a gestão, e o Zoho Workplace reúne as melhores opções para o seu dia a dia.

  A minha empresa precisa de ferramentas de gestão?

Uma dúvida muito comum é se a sua empresa precisa, realmente, de ferramentas de gestão. Isso porque o investimento desses recursos costuma ser visto como algo tão grande que se torna “desnecessário”. Porém, essa visão é equivocada.

Por mais que o investimento pareça enorme a curto prazo, ele é a melhor via para impulsionar a execução de tarefas diárias. E a boa notícia é que o Zoho Workplace reúne todas as ferramentas necessárias para o seu dia a dia na empresa.

Ou seja, não precisa investir em mais de uma ferramenta ou ter vários apps que confundem a equipe. No Zoho Workplace, todos os recursos essenciais serão encontrados em um local.

  O que é Zoho Workplace?

Você entendeu que a gestão empresarial não se faz sozinha e com a ajuda de recursos isso pode ser bem mais fácil. Mas você sabia que o Zoho Workplace é a melhor opção para o seu negócio?

O Zoho Workplace é, em resumo, um pacote de escritório integrado.

Desse modo, o Zoho Workplace pode ser entendido como uma plataforma digital que unifica todos os recursos de trabalho que a sua empresa utiliza no dia a dia. Assim, os nossos apps visam simplificar e automatizar os fluxos de tarefas. Por isso, o nosso objetivo é promover a colaboração e produtividade da equipe.

Dessa maneira, o Zoho Workplace inclui apps de natureza empresarial e que funcionam online com o intuito de aumentar as vendas, divulgar negócios, fazer a contabilidade, promover a comunicação com colegas e clientes e outros.

Com isso, vemos que é possível desfrutar desses recursos com a finalidade de otimizar a atividade das equipes, de modo que o local de trabalho se torna mais harmônico. Mas quais ferramentas são essas?

  Ferramentas do Zoho Workplace que podem ajudar a sua empresa

Como falamos algumas vezes ao longo do texto, o Zoho Workplace é uma plataforma que inclui todos os recursos que a sua empresa necessita. Então, vamos conhecer todos eles a seguir.

Zoho Mail: e-mail empresarial seguro para o seu negócio, pois oferece hospedagem e serviço criptografado, priorizando a privacidade e sem anúncios.

Zoho WorkDrive: promove a colaboração no armazenamento, compartilhamento e gerenciamento de documentos e arquivos.

Zoho Connect: permite a criação de um intranet moderno de forma a promover a melhor comunicação interna possível e estimular o envolvimento da equipe.

Zoho Cliq: estimular a troca de mensagens instantâneas através de um chat.

Zoho Writer: processador de texto virtual que permite a criação e compartilhamento de documentos de modo on-line.

Zoho Show: software colaborativo que promove a criação de apresentação em slide para equipes atuais e modernas.

Zoho Sheet: coleta, organização, compartilhamento e análise de dados de maneira aprofundada com sua equipe com planilhas modernas.

Zoho Meeting: realização de reuniões online – com o incentivo ao trabalho remoto.

Após conhecer todos os recursos que o Zoho Workplace oferece, qual deles você acha que ajudaria mais a sua empresa? Todos, né?

A boa notícia é que o Zoho Workplace não exige de você essa escolha, pois reúne todos eles! Aproveite essa oportunidade, confira as nossas soluções e inicie o seu teste gratuito de 15 dias.

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

O código de idioma do comentário.
Ao enviar este formulário, você concorda com o processamento de dados pessoais de acordo com a nossa Política de privacidade.

Publicações relacionadas