Aumente suas vendas com a gestão de parcerias do Zoho CRM

Relacionamentos comerciais sólidos são criados com base em um envolvimento eficaz. Saiba como aumentar suas vendas com Zoho CRM. Boa leitura!

Relacionamentos comerciais sólidos são criados com base em um envolvimento eficaz, melhor acesso à informações compartilhadas e confiança!

A solução integrada de gerenciamento de relacionamento com parceiros (PRM) do Zoho CRM, permite que você inclua parceiros de negócios em seu processo de vendas e forneça a eles as informações e ferramentas que sua equipe de vendas utiliza para otimizar as vendas dos canais!

Vantagens da gestão de parcerias do Zoho CRM:

  • Permita que os parceiros adicionem clientes potenciais de canal diretamente ao seu pipeline de vendas.

  • Capacite os parceiros a gerar orçamentos, criar faturas e monitorar o estoque.

  • Personalize o acesso a módulos e layouts para seus parceiros.

Ajude os parceiros a vender mais com Zoho CRM

Não limite a função de seus parceiros no processo de vendas a apenas uma central de informações de clientes potenciais. Faça com que seus parceiros adicionem clientes potenciais de canal diretamente ao seu pipeline de vendas por meio de portais de parceiros. Eles também podem marcar a etapa atual de um cliente potencial para desenvolvê-los em todo o ciclo de vendas do canal.

Permita que os parceiros gerenciem o estoque 

Conceda aos seus parceiros acesso para visualizar produtos e orçamentos e criar faturas. Os parceiros podem compartilhar informações úteis de programas de indicação para aprimorar a estratégia de vendas da sua equipe interna. Colabore em negócios e aproveite as oportunidades de associação de marcas (co-branding) para criar um relacionamento mutuamente lucrativo.

Personalize a forma como seus parceiros visualizam e inserem detalhes

A exibição de tela permite que os parceiros visualizem sua lista de contatos de maneira clara e atrativa. Forneça formulários e campos relevantes para que eles possam coletar informações. O administrador do CRM poderá editar campos em layouts existentes ou criar layouts personalizados para atender às suas necessidades.

Reúna ideias e sugestões de seus parceiros

Forneça aos parceiros mais acesso aos módulos de produto, contato ou clientes potenciais para que eles possam compartilhar seu conhecimento de mercado. Eles poderão visualizar os registros e contribuir com ideias adicionando notas logo abaixo.

Oriente seus parceiros com o treinamento certo

Hospede conferências na Web para treinar os parceiros sobre seu produto com uma simples integração do Zoho ShowTime. Envolva seus parceiros com pesquisas durante a sessão e tire dúvidas em tempo real. Compartilhe documentos importantes, como gráficos, tabelas e planilhas, para que saibam como seus produtos estão se saindo em mercados específicos em vários períodos.

Com o conjunto de ferramentas certo, sua equipe nunca mais terá dificuldades.

Expanda seus negócios, economize tempo e esforço de sua equipe com a gestão de parcerias do Zoho CRM!

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

O código de idioma do comentário.
Ao enviar este formulário, você concorda com o processamento de dados pessoais de acordo com a nossa Política de privacidade.

Publicações relacionadas