Conheça o recurso de segurança baseado em funções do Zoho CRM

Conheça o recurso de segurança baseado em funções do Zoho CRM - Zoho

Saiba sobre o Zoho CRM e entenda como seu recurso de segurança baseado em funções pode contribuir com a privacidade de dados do seu negócio! Boa leitura!

Não é novidade que as organizações empresariais precisam gerenciar grandes volumes de dados de clientes, coordenar e executar processos de negócios complexos, manter padrões de segurança impecáveis e cumprir os regulamentos locais e internacionais.

A Zoho, por exemplo, está comprometida com a segurança e privacidade dos dados de todos os clientes. Esse compromisso é respaldado por uma combinação de recursos abrangentes de segurança de nível empresarial, bem como auditorias rigorosas e recorrentes de nossos aplicativos, infraestrutura e políticas internas. Isso garante que seus dados estejam seguros e seus serviços não sejam interrompidos.

Na Zoho, compreendemos que toda organização deve encontrar o equilíbrio certo entre a proteção dos dados de seus clientes e a liberdade de seus funcionários para realizar seu trabalho.

Prova disso, é o Zoho CRM – nosso software de gerenciamento de relacionamento com o cliente eleito o favorito do mundo – que atende a todos esses requisitos. Sabe como?

Ao implementar a nossa ferramenta em seu negócio, você pode atribuir funções aos usuários, definir permissões com base em funções e controlar o acesso às informações.

Entenda mais sobre o Recurso de Segurança baseado em funções do Zoho CRM

Coloque a responsabilidade certa nas mãos certas no Zoho CRM

No Zoho CRM, os recursos de segurança de nível empresarial da ferramenta permitem que você proteja os dados dos clientes em diferentes níveis: você atribui funções a usuários, define as permissões de módulo e em nível do campo e controla quem vê o quê dentro do CRM com diferentes níveis de compartilhamento de dados.

Ou seja, o sistema de segurança baseado em funções do Zoho CRM permite que você controle os direitos de acesso de usuários enquanto trabalha com seus dados no CRM e nos módulos, como: leads, contas, contatos, clientes em potenciais, etc. Usando os perfis, você pode definir direitos de acesso refinados para os módulos do CRM, ferramentas de administração de dados, registros de dados no CRM e campos dentro de cada módulo.

Administração de segurança baseada em funções

  • Atribua funções e controle o que os usuários veem

Replique a hierarquia da sua organização no CRM atribuindo funções com base no tipo de usuário, do vendedor ao gerente de vendas. 

  • Um tamanho não serve para todos

Escolha entre a “hierarquia de função” ou a “hierarquia de relatório” para otimizar o dimensionamento organizacional e deixar que todos tenham acesso aos dados certos.

  • Compartilhamento no nível de registro

Ative a permissão de compartilhamento no nível de registro para seus usuários e permita que eles compartilhem registros individuais ou em lote. Forneça o mesmo conjunto ou conjuntos diferentes de permissões com outros membros, com base na hierarquia de função deles.

  • Gerencie permissões de usuários com perfis

Use perfis no  Zoho CRM para impedir que os usuários excluam ou exportem registros de clientes. Dê a cada membro da equipe acesso apenas às funções de que necessitam.

  • Segurança no nível do campo

Com a segurança em nível de campo, proteja informações confidenciais, como detalhes de contas bancárias dos clientes, das outras pessoas. Escolha quais informações são exibidas para quais usuários e decida quem tem permissão para editá-las.

  • Programe turnos para seus usuários

Configure o horário comercial para controlar a programação de trabalho de cada usuário em sua organização. Crie até 30 turnos e atribua tarefas para usuários dependendo do fuso horário em que eles estão ou de suas programações de turno.

  • Conceda acesso com regras de compartilhamento

Gerencie configurações de compartilhamento de dados de toda a organização estendendo os direitos de acesso a um conjunto específico de usuários que pertencem a outros grupos e funções. Escolha os registros que deseja compartilhar e controle o acesso aos seus registros, fornecendo acesso somente à leitura ou de leitura/gravação.

  • Venda em equipe facilitada com grupos

Crie novos grupos para fazer com que suas equipes de vendas de diferentes departamentos colaborem juntas nos negócios. Associe membros (usuários, funções, subordinados) ao grupo e compartilhe informações comuns com a aplicação aplicando regras de compartilhamento de dados.

Experimente o Zoho CRM e entenda como o recurso de segurança baseado em funções pode contribuir com a privacidade de dados do seu negócio!

Publicações relacionadas