Descubra mais de 500 extensões úteis para Zoho CRM

O Zoho Marketplace oferece mais de 500 extensões plug & play para o Zoho CRM!

Essas extensões sem código e prontas para uso não apenas integram outros aplicativos com o Zoho CRM, mas também adicionam funcionalidades para ajudar os vendedores a melhorar seu desempenho sem esforço. Os usuários do Zoho CRM podem encontrar integrações em mais de 10 categorias, incluindo vendas, marketing, finanças, atendimento ao cliente, colaboração e telefonia.

Aumente a geração de leads, faça ligações, inicie reuniões online, obtenha relatórios, crie propostas, emita faturas e muito mais – direto do Zoho CRM.

Além do CRM, os vendedores costumam utilizar várias outras ferramentas em diferentes estágios do processo de vendas. Isso se traduz em saltos de aplicativos, silos de dados em sistemas distintos, mais distração e menos produtividade. Mas, usando extensões, os vendedores podem conectar instantaneamente as ferramentas que usam ao CRM para quebrar silos de dados, eliminar o salto de aplicativos e ter mais tempo para se concentrar nas vendas.

Esse post ajudará você a entender como o Zoho CRM lhe dá apoio em cada etapa de sua jornada de vendas – desde a ligação até o fechamento! Continue lendo para saber mais.

Extensões para usar junto ao Zoho CRM

Vamos imaginar um cenário: você é um gerente de vendas que deseja realizar uma pesquisa para gerar leads e conquistar grandes clientes.

Veja como é possível usar extensões junto com Zoho CRM para trabalhar de maneira mais inteligente:

Usando extensões de pesquisa (como SurveyMonkey), você pode mapear automaticamente as respostas da pesquisa para registros de CRM, economizando tempo e eliminando a entrada manual de dados.

Em seguida, você vai precisar pesquisar os leads e limpar os dados sempre que necessário. Alguns vendedores podem achar isso demorado, mas você não – porque usará extensões de enriquecimento de dados (como ClearBit) para buscar seus dados úteis de leads automaticamente e economizar suas horas de trabalho! Você também pode usar uma ferramenta de limpeza de dados (Phone Checker) para limpar e formatar os dados automaticamente, sem se afogar em entradas duplicadas, números de telefone incorretos, formatação inconsistente e dados confusos.

Depois que os dados forem confiáveis, você pode melhorar a pontuação e a segmentação de leads para priorizá-los, personalizar os argumentos de venda e se conectar com os clientes em potencial ao primeiro toque.

Em seguida, você precisará distribuir os leads. E você pode automatizar isso também! Usando uma extensão de atribuição de leads (Advanced Round Robin), você atribui leads aos membros certos de sua equipe de vendas, automaticamente.

Usando ramais telefônicos (PhoneBurner), os representantes de vendas iniciam conversas com leads de alto valor diretamente do CRM com apenas um clique, graças ao recurso “clique para discar” do ramal telefônico. Enquanto os dados de CRM os ajudam a personalizar seu discurso de vendas, as funcionalidades avançadas de controle de chamadas, como registro automático de chamadas e discagem automática, ajudam você e seus representantes a melhorar ainda mais a produtividade de vendas e as taxas de fechamento!

Da geração de leads até o primeiro toque – você pode automatizar todo o processo, economizando tempo e melhorando o desempenho de vendas (sem suar a camisa)!

Venda melhor e mais rápido com mais de 500 extensões úteis para cada fase do seu processo de vendas!

Explore todas as extensões Zoho CRM!

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

O código de idioma do comentário.
Ao enviar este formulário, você concorda com o processamento de dados pessoais de acordo com a nossa Política de privacidade.

Publicações relacionadas