Como o Zoho Workplace pode ajudar você a conquistar grandes clientes corporativos

Você sabia?

O Zoho Workplace pode ser uma porta de entrada para clientes corporativos.

Isso mesmo! Quando você conquista um cliente para o Workplace e estabelece um bom relacionamento, você pode encontrar várias outras oportunidades de vendas cruzadas e incrementadas com os mesmos clientes para diferentes aplicativos Zoho. Se isso acontecer, você não apenas economizará no custo por aquisição, como também aumentará a receita por cliente.

Entretanto, mudar um pacote de aplicativos de e-mail e colaboração é uma das últimas atitudes que uma empresa consideraria quando o assunto é software. A principal razão para isso, na maioria das vezes, está relacionada com o pesadelo de migrar uma grande quantidade de dados para um sistema completamente novo.

E nós entendemos perfeitamente! Por isso, para resolver as complexidades envolvidas nesse processo, o Zoho Workplace oferece opções flexíveis que permitem mudanças parciais ou totais com base em sua conveniência.

Veja as opções flexíveis que o Zoho Workplace oferece:

  • Entrega dividida

  • Entrega dupla

  • Edições mix-n-match (preço flexível)

  • Migração com um clique

Entrega dividida: significa que os e-mails serão entregues ao mesmo domínio, mas para dois sistemas de e-mail simultaneamente. Com a entrega dividida, uma mensagem recebida é entregue ao Zoho Mail ou Gmail/Outlook, dependendo do destinatário. Por exemplo, se você planeja configurar a entrega dividida para um cliente do Google Workspace, pode escolher reter um conjunto de usuários no Google e mover o restante dos usuários para o Zoho Workplace.

Entrega dupla: é possível configurar a entrega dupla para clientes que estão na fase de transição e desejam avaliar o Zoho Workplace simultaneamente, sem interromper completamente a configuração do Google Workspace/Microsoft 365. Quando os e-mails de uma organização precisam ser enviados para duas ou mais caixas de entrada, você pode configurar a entrega dupla.

Você pode aprender mais sobre as opções de roteamento oferecidas pelo Zoho Mail, aqui.

Edições mix-n-match (preço flexível): embora todos em uma organização precisem de e-mail, os recursos e aplicativos conectados que são usados por eles variam entre as funções. O Zoho Workplace permite misturar e combinar planos de Mail e Workplace, sem qualquer limite de usuário, para atender a variedade de necessidades da sua organização.

Para saber mais sobre o modelo de preços flexíveis do Zoho Workplace, clique aqui.

Migração com um clique: a migração de dados pode ser uma das tarefas mais assustadoras para uma organização com muitos dados. Com a ferramenta de migração de um clique do Zoho Mail, tornamos esse processo mais fácil do que nunca. Com apenas um clique em um botão, você pode migrar todos os seus e-mails, contatos e agendas de qualquer um dos principais provedores de e-mail, como G Suite, Office 365 ou de um servidor Exchange hospedado.

Visite a página de migração do Zoho Mail para saber mais sobre esse processo.

Por que estamos sugerindo isso agora?

Estamos observando um número crescente de empresas adotando os modelos acima, especialmente desde a pandemia (janeiro de 2020)

  • Mais de 4 mil empresas optaram pelo modelo de preços mix-n-match do Zoho Workplace

  • Mais de 2 mil organizações estabeleceram coexistência entre Zoho Workplace e Google Workplace/Microsoft 365

  • 30% dos novos negócios do Zoho Workplace são compostos por clientes do Google Workspace/Microsoft 365 que migraram completamente para o Zoho

Conversar com clientes que mudaram do Google Workspace/Microsoft 365 para o Zoho Workplace nos proporciona um sentimento de satisfação, já que na maioria das vezes os ouvimos dizer alegremente que conseguiram economizar mais de 50% de seus gastos anteriores em ferramentas de colaboração e e-mail na nuvem.

É por isso que estamos no negócio! Como sempre, a Zoho se esforça a cada dia para oferecer produtos com melhor relação custo-benefício.

Links rápidos para você acessar e saber mais:

Configurando a coexistência com o Google Workspace

Configurando a coexistência com o Microsoft 365

Guia de transição do Google Workspace para Zoho Workplace

Guia de transição do Microsoft 365 para o Zoho Workplace

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ao enviar este formulário, você concorda com o processamento de dados pessoais de acordo com a nossa Política de privacidade.

Publicações relacionadas