Bigin: a ferramenta que vai ajudar a organizar seus negócios

Uma ferramenta robusta de CRM ajuda você a coletar, organizar e gerenciar todas as informações de seus clientes com eficiência. Ao utilizar um sistema de CRM funcional, sua equipe pode acompanhar toda a jornada do cliente ao longo do ciclo de vendas, simplificar os processos de negócios e melhorar o gerenciamento de dados, aprimorando assim a experiência do cliente.

O Bigin é uma solução de CRM simples, adequada principalmente para pequenas empresas que querem deixar as planilhas de lado e automatizar os processos de forma simples e rápida. Os recursos da ferramenta gerenciamento de pipeline organizados ajudam as empresas a organizar as operações dos clientes com mais eficiência.

Como o Bigin funciona?

O Bigin é uma ferramenta simples de CRM centrada no pipeline, desenvolvida para pequenas empresas. Além da facilidade de uso -  já que você pode configurar o CRM em menos de 30 minutos e já começar a utilizar -  o Bigin oferece um conjunto de recursos de CRM para simplificar os processos de vendas, fechar mais negócios e acelerar o crescimento.

Além disso, você pode tem a opção de migrar facilmente para o Zoho CRM assim que sua empresa se expandir e superar o Bigin. A transição é perfeita e garantirá que seus dados sejam protegidos e os negócios do dia a dia não sejam afetados.

Recursos do Bigin

O Bigin permite que você que o relacionamento com os leads, propects e clientes aconteça de várias maneiras. Com a comunicação via e-mail, Twitter, formulários da Web e recursos integrados de telefonia, você tem a flexibilidade de alcançar seus leads e clientes de uma maneira confortável para você e para eles.

Por exemplo: você pode começar capturando leads por meio de formulário da Web do seu site, convertendo os visitantes da sua página em contatos dentro da ferramenta.

Assim que tiver alguns leads, tente conectar seu e-mail comercial ao Bigin. Essa é uma ótima maneira de enviar mensagens em massa para seus clientes. Além de economizar tempo com modelos e assinaturas de e-mail , você consegue visualizar insights e relatórios que vão auxiliar na tomada de decisões estratégicas para o seu negócio.

O Bigin também tem acesso ao Twitter, que permite obter um histórico completo dos tweets, seguidores e curtidas de seus contatos. Você também pode responder aos seus tweets para manter a conversa sem sair do seu software de CRM.

Um recurso importante de qualquer plataforma de CRM é um pipeline visível. A ferramenta de gerenciamento de pipeline do Bigin permite visualizar todas as informações sobre seus negócios rapidamente. Assim, você consegue gerenciar pipelines de negócios individuais para diferentes processos em seu ciclo de vendas diário; personalizar os dados adicionando filtros inteligentes para encontrar o que você precisa rapidamente; e manter uma visão geral clara de atividades como tarefas, chamadas e eventos.

Outros recursos do Zoho Bigin incluem:

Gerenciamento de pipeline de vendas

Permita que sua equipe de vendas visualize todos os negócios de uma só vez, para que priorize os clientes em potencial mais próximos da conversão. O Bigin oferece ferramentas simples e sistemáticas de gerenciamento de pipeline que permitem criar estratégias de vendas adequadas ao seu processo de negócios.

  • O que é um pipeline?

Este é um conjunto de estágios pelos quais um cliente em potencial passa à medida que avança na jornada de compras. É uma amostra instantânea que mostra onde seus clientes potenciais estão no processo de vendas. Segundo estatísticas, as empresas que adotam gerenciamento de pipelines para suas vendas obtêm maior crescimento de receita.

  • Por que você precisaria de um aplicativo de pipeline de vendas?

Você sente que não está gerenciando suas vendas e relacionamentos com clientes com a eficiência que gostaria? Talvez você sinta que suas vendas estão estagnadas e deseja melhorar seu desempenho de vendas? Neste cenário, um pipeline de vendas desempenha um papel importante em qualquer empresa de sucesso, afinal, mais negócios fechados significam mais receita.

  • O que um pipeline fará pelo seu negócio?

- Melhorar seu processo de vendas;

- Ajudar na análise de diferentes estratégias para o seu negócio;

- Prever a saúde financeira da empresa;

- Colaborar na gestão e tomada de decisão com base em informações confiáveis;

- Auxiliar o time comercial  se manter atualizado com as informações dos clientes em potencial

- Gerenciar vários processos de vendas do início ao fim;

- Capturar dados de contato permitindo acesso instantâneo a eles.

Isso significa que seus representantes chegarão aos compromissos totalmente preparados para uma venda. Eles também têm disponível o software para adicionar notas, atualizar seus registros e agendar consultas de acompanhamento, eventos, tarefas, chamadas, definir lembretes e tudo isso pode ser feito a partir de um  smartphone. Gerenciar pipelines é fácil e direto para que sua força de vendas possa fazer o que é mais importante e fechar negócios.

Envolvimento eficaz do cliente

Aumente suas conversões, mantendo-se conectado com seus clientes em potencial em cada estágio do ciclo de vendas. Envolva-se com os clientes por e-mail, telefone, Twitter e formulários da Web - tudo de dentro do Bigin.

Automação da força de vendas

O Bigin traz automação para gerenciar e encurtar processos e ciclos de vendas para a empresa fechar negócios mais rapidamente. Você pode automatizar fluxos de trabalho, agendar e-mails em massa e criar gatilhos condicionais para executar uma ampla variedade de tarefas.

O Bigin permitirá que você gerencie facilmente suas informações de contato para que você saiba exatamente onde um determinado cliente em potencial está no processo de vendas.

Tudo pode ser simplesmente editado, atualizado e adicionado em qualquer lugar do mundo. Os processos de vendas podem ser configurados e vários pipelines podem ser gerenciados, levando ao fechamento de mais negócios.

Sua equipe de vendas terá uma visão geral clara das tarefas, reuniões e chamadas que precisa fazer e poderá marcá-las como concluídas. Com o Bigin, você  vai conquistar mais clientes e alcançar seu objetivo final de fechar mais negócios em menos tempo.

Acesse e teste gratuitamente!

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

O código de idioma do comentário.
Ao enviar este formulário, você concorda com o processamento de dados pessoais de acordo com a nossa Política de privacidade.

Publicações relacionadas