Como o Bigin revolucionou o mercado de CRM

Quer saber como foi que o Bigin surpreendeu o mercado de CRM? Continue a leitura do artigo para saber mais sobre o tema. Boa leitura!

As planilhas costumam ser o primeiro amor de muitas empresas. O que há para não amar neles? Muitos aplicativos de planilhas são gratuitos. Eles são familiares e simples de usar.

Para micro e pequenas empresas que estão começando ou estão sempre na fase de startup, as planilhas podem ser uma escolha óbvia. Precisa armazenar informações de contato? Abra um pedaço de papel. Precisa acompanhar o seu negócio? Abra outra folha de papel. A maioria das operações básicas de negócios pode ser feita em planilhas, até começar a ficar demais.

Veja, as planilhas são ótimas para contabilidade simples, armazenamento de dados tabulares e realização de operações estatísticas. Mas você não descasca cenouras com um alicate ou pinta paredes com uma escova de dentes pela mesma razão que não administra todo o seu negócio em planilhas. É ineficiente e desnecessariamente complicado. Além disso, existem ferramentas específicas no mercado que podem fazer o trabalho.

Customer Relationship Management (CRM) é um software usado para ajudar as empresas a gerenciar seu pipeline de vendas, armazenar informações de contato, interagir com clientes em potencial, rastrear negócios e otimizar campanhas. Sem dúvida, trata-se de uma atualização da planilha de vendas e gestão de clientes. No papel, o mercado de CRM deveria ajudar empresas de todos os tamanhos, mas os fornecedores há muito ignoram as pequenas empresas.

O que é CRM de pipeline e por que é tão importante?

Um pipeline de CRM significa gerenciar o relacionamento do cliente com sua empresa de maneira que sua empresa esteja sempre repleta de clientes em potencial. Engloba ferramentas e técnicas que permitem que a equipe de vendas gerencie seus clientes de forma a alimentá-los e, assim, fechar mais negócios em menos tempo.

Um CRM de pipeline não deve ser confundido com os CRMs corporativos pesados, incluindo Microsoft Dynamics, Salesforce.com e Sugar CRM. Em vez disso, essas ferramentas são desenvolvidas na forma de CRMs leves para caber no orçamento de pequenas empresas, qualquer empresário e/ou gerente de vendas, além de fornecer todos os benefícios que um CRM deve fornecer.

O Bigin, por exemplo, é um exemplo de ferramenta no mercado de CRMde pipeline moderno que permite visualizar o pipeline de vendas do seu negócio, vários estágios de negócios e os contratos de vendas abertos, tudo sob um guarda-chuva. O software de CRM trouxe as perspectivas de negócios para um novo estágio, onde os lucros dispararam devido a melhores relacionamentos entre cliente e empresa.

Melhor eficiência, velocidade, conexão aprimorada entre a equipe e apresentação de uma visão completa do seu jogo de vendas são apenas algumas partes cruciais do CRM de pipeline moderno.

O que torna o Bigin diferente no mercado de CRM?

O CRM Plus da Zoho é uma solução versátil com foco no cliente. Seus recursos incluem automação de vendas e marketing, gerenciamento de leads e clientes, análises e relatórios, além de uma inteligência artificial multifuncional exclusiva chamada Zia.

A Zoho oferece vários pacotes de software para atender às suas necessidades, com opções de pagamento anual e mensal. Com escritórios em todo o mundo e mais de 50 milhões de usuários, empresas de todos os tipos e tamanhos confiam na Zoho todos os dias para administrar seus negócios.

O Bigin oferece os seguintes recursos:

● Configuração em 30 minutos : o Bigin permite que os usuários comecem a trabalhar em 30 minutos por meio de uma fácil integração.

● Vários pipelines para operações de clientes : com a opção de criar vários pipelines com estágios totalmente personalizáveis, o Bigin capacita as pequenas empresas a executar suas operações de clientes distintas dentro de seu CRM.

● Telefonia integrada: Fazer e receber chamadas a qualquer hora, em qualquer lugar é possível por meio da telefonia integrada do Bigin, que permite que os usuários escolham entre uma variedade de provedores de telefonia populares no mercado Zoho Phonebridge.

● Automação de fluxo de trabalho: Bigin ajuda os representantes de vendas a reduzir o tempo gasto em tarefas manuais repetitivas com fluxos de trabalho automatizados fáceis de criar.

● Notificações e análises em tempo real: notificações em tempo real de clientes em potencial são entregues dentro do CRM. Além disso, os painéis analíticos prontos para uso da Bigin com gráficos e KPIs capacitam as empresas a tomar decisões mais inteligentes com base em dados e métricas de desempenho chave atualizadas.

● Totalmente móvel: gerencie e-mails, mantenha-se atualizado com seu pipeline e acesse as principais informações comerciais em tempo real com um aplicativo móvel, disponível em dispositivos iOS e Android.

O Zoho CRM entende todos os problemas que as pequenas empresas são forçadas e a falta de um CRM claro que atenda aos padrões do setor. foi a partir disso que a nova ferramenta no mercado de CRMfoi lançado especificamente para micro e pequenas empresas com recursos e interfaces que atendem claramente às suas necessidades e pontos problemáticos. Foi assim que Bigin se tornou nosso novo produto autônomo.

O Bigin é uma versão um pouco mais compacta do Zoho CRM, mas sem perder a qualidade. Não é feito do mesmo tecido em si, mas pelo mesmo alfaiate. Nossas décadas de experiência no mercado de soluções de gerenciamento de relacionamento com o cliente foram usadas para criar o melhor CRM para pequenas empresas que cumpre três promessas principais: facilidade de uso, conjunto de recursos certo e preço acessível.

Comece a usar o Bigin!

Este se aplica a todas as micro e pequenas empresas, freelancers e freelancers - você merece um CRM melhor. Não importa como você começou, seja encadernação, planilhas ou um sistema de CRM desajeitado. Nunca é tarde para recomeçar.

Ao usar a moderna tecnologia do mercado de CRM, as equipes de vendas podem manter um registro das informações de contato de seus clientes, juntamente com uma cópia de sua correspondência anterior. Essa prática permite que eles desenvolvam insights sobre o comportamento de seus clientes e desenvolvam melhores relacionamentos com eles.

Vários fatores estão envolvidos na determinação do sucesso de uma ferramenta de CRM de pipeline específica. Com automação de marketing integrada, um aplicativo móvel para tornar a operação mais fácil e portátil e a indução de recursos visuais aprimorados, permite que uma ferramenta de CRM lide de maneira admirável com o atendimento ao cliente e o marketing. Antes, era apenas um sonho.

Para começar, o CRM era uma ferramenta simples que alimentava outras inovações e soluções. No entanto, com sua popularidade e enorme sucesso, todas as outras empresas estão procurando um CRM para atender às suas necessidades; tornou-se agora uma enorme indústria de software. A tecnologia está pronta para funcionar com mais inovações, e o futuro certamente manterá relações ainda melhores com os clientes.

Inscreva-se para uma avaliação gratuita de 14 dias do Bigin hoje, sem necessidade de cartão de crédito!

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

O código de idioma do comentário.
Ao enviar este formulário, você concorda com o processamento de dados pessoais de acordo com a nossa Política de privacidade.

Publicações relacionadas