Chega de configurações de CRM complexas! Escolha Bigin!

Cansado de configurações de CRM difíceis e burocráticas? Aqui te daremos motivos para você escolher o Bigin. Boa leitura!

Quantos aplicativos você usa no trabalho, em média, por dia? Não temos certeza do número exato, mas estamos dispostos a apostar que é mais de um. Todos nós usamos uma variedade de aplicativos para diferentes propósitos como parte de nossas operações comerciais diárias.

Vamos ser sinceros, alternar entre todos esses aplicativos pode ser uma verdadeira dor. E se lhe disséssemos que todos os seus aplicativos podem ser integrados em um sistema? Isso soa bom demais para ser verdade? Com Bigin, não é apenas verdade, é super fácil!

O Bigin sempre forneceu integrações com vários aplicativos com configurações de CRM muito simples, mas este ano nosso objetivo é tornar o Bigin mais escalável do que nunca. Queremos adicionar mais integrações para ajudar nossos clientes a fazer negócios melhor. Ouvimos os comentários de nossos clientes para nos ajudar a entender melhor suas necessidades, e uma solicitação aparece inúmeras vezes: integração com Zoho Books/Invoice!

O problema mais comum dos proprietários de pequenas empresas é gerenciar vendas e finanças ao mesmo tempo. Lançar e gerenciar manualmente a contabilidade usando planilhas, além de monitorar o funil de vendas, dá muito trabalho e pode sair do controle rapidamente!

Um de nossos clientes também nos contou como ele achou difícil criar manualmente faturas, estimativas e pedidos de vendas relacionados ao cliente de sua conta Bigin, e a integração com o Zoho Books/Invoice ajudaria muito. No Bigin, os desejos dos nossos clientes são as nossas ordens!

Configurações de CRM são facilitadas com o Bigin!

Com nossa nova integração Zoho Books/Invoice, você não precisa se preocupar em alternar entre o Bigin e outros aplicativos financeiros. Com informações de vendas e financeiras disponíveis no mesmo aplicativo, você pode criar facilmente orçamentos, pedidos de vendas e faturas diretamente do Bigin.

O Zoho Books for Bigin também permite que você mantenha todas as informações de contato, empresa e produto em sua conta Bigin em sincronia com seus clientes e projetos no Zoho Books. É uma sincronização bidirecional, portanto, se você estiver preocupado com a duplicação de dados, corrigimos isso.

Além do Zoho Books, criamos outras novas integrações nos últimos meses para simplificar suas atividades comerciais diárias.

Mailchimp + Bigin

A execução de uma campanha de e-mail pode ajudá-lo a alcançar centenas de clientes em potencial de uma só vez e é provavelmente a maneira mais eficaz e autêntica de promover seu novo negócio. Mas o mais importante é enviar a mensagem certa para o público certo e gerenciar o acompanhamento para levá-los a comprar seu produto ou serviço.

É aí que entram as configurações de CRMcomo o Bigin. Com o Mailchimp integrado ao Bigin, graças à nossa sincronização de dados bidirecional, você poderá enviar em massa seus contatos do Bigin do Mailchimp, acompanhar toda a jornada do cliente em vários pipelines e, finalmente, dizer essas duas palavras "Negócio fechado!".

Assim, enquanto Bigin é responsável pelas vendas, o Mailchimp pode ajudá-lo a promover o seu negócio! Isso não soa como a história perfeita de crescimento de pequenas empresas?

Zoho Sites + Bigin

Hoje, o requisito mínimo para qualquer pequena empresa é ter um site. A coleta manual de informações dos visitantes do seu site pode ser um processo demorado. Adicionar um formulário da Web ao seu site geralmente é uma tarefa complexa e você precisa projetar o formulário da Web, incorporar o código ao seu site e torná-lo consistente com o design do seu site. Para isso é necessário configurações de CRM menos complexas.

O Zoho Sites for Bigin facilita todo o processo. Você pode criar formulários da web e incorporá-los facilmente ao seu site para rastrear o tráfego. As informações dos visitantes do seu site vão diretamente para sua conta Bigin. Tudo sem codificação!

Zoho CRM + Bigin

Você pode estar se perguntando por que integraria um CRM a outro CRM. A resposta curta é que alguns usuários em sua organização podem se sair melhor com um CRM menos sofisticado porque eles só precisam realizar operações básicas de CRM e não os recursos mais avançados de uma solução mais poderosa como o Zoho CRM.

Aqui você pode escolher a integração do Zoho CRM para Bigin. Essa integração ajuda você a sincronizar os registros do Zoho CRM e do Bigin para facilitar o compartilhamento de dados. Você pode dedicar uma conta do Zoho CRM aos seus usuários principais, enquanto aqueles que raramente usam o CRM ficam com o Bigin.

Todos os seus dados permanecem completamente seguros graças à nossa cultura empresarial que coloca a privacidade e a segurança em primeiro lugar.

Zoho Forms + Bigin

O Zoho Forms é um popular construtor de formulários online usado por dezenas de milhares de pequenas empresas em todo o mundo. Alguns de nossos usuários relataram que achavam difícil enviar informações manualmente do Zoho Forms para o Bigin, então criamos a solução perfeita.

A integração do Zoho Forms for Bigin permite que você transfira dados de formulários para qualquer módulo em sua conta Bigin. Com essa integração, você pode criar automaticamente novos registros no Bigin ao enviar entradas no Zoho Forms.

Com as informações coletadas no Bigin, você pode automatizar uma variedade de ações voltadas para o cliente, como rastrear leads, obter feedback do usuário, incentivar a inscrição em programas exclusivos e muito mais, tudo sem codificação!

PhoneBridge Marketplace + Bigin

Além de nossos telefones integrados, você pode optar por integrar o Bigin a qualquer um dos 85 sistemas de telefonia em nuvem disponíveis no mercado PhoneBridge da Zoho, incluindo Ringcentral, Amazon Connect, Knowlarity, Justcall e Telus Business Connect.

Caso você não encontre integração com o app que você procura?

Para a Zoho é extremamente importante que as configurações de CRMfuncionem  da forma correta com outros aplicativos de terceiros em seu ecossistema de negócios. Utilizando a API de desenvolvedor, agora você pode criar sua própria conexão com qualquer aplicativo de sua escolha.

Nossa ferramenta altamente segura estende o Bigin para atender às suas necessidades mais específicas e se integra a qualquer aplicativo de terceiros que sua empresa use. Mencionamos nossas integrações com Zapier e Zoho Flow? Eles permitem que você se conecte a mais de 2.000 aplicativos com o clique de um botão.

Assim, você pode dizer adeus à alternância entre aplicativos e olá ao aumento da produtividade. Com o novo Bigin, você nunca ficará sem maneiras de integrar seu CRM com os outros aplicativos dos quais sua empresa depende. É simples assim!

Acesse nossa plataforma e confira!

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

O código de idioma do comentário.
Ao enviar este formulário, você concorda com o processamento de dados pessoais de acordo com a nossa Política de privacidade.

Publicações relacionadas