Zoho Cliq: maior eficiência para resolver assuntos da equipe

O Zoho Cliq possui canais que facilitam a comunicação da sua empresa e agregam maior eficiência na colaboração da equipe. É possível organizar o trabalho da sua organização com mais eficiência e produtividade ao utilizar recursos de comunicação, como o Zoho Cliq. Essa é uma maneira de promover a transparência na empresa, com diálogos fluidos e claros. Por isso, conheça o Zoho Cliq e saiba como a plataforma pode impulsionar os resultados da sua organização.

A importância de uma comunicação eficiente e transparente

Para que uma empresa alcance o tão aguardado sucesso, é necessário investir em alguns fatores que contribuem para isso, e um deles é a comunicação. Os gestores e os próprios funcionários devem se comunicar de uma forma transparente e nítida, a fim de evitar ruídos e dupla interpretação. Nesse sentido, a melhor opção é investir em uma ferramenta que estimule a comunicação empresarial sem nenhuma confusão. Os colaboradores precisam entender o que está sendo dito para executar corretamente. Caso contrário, isso pode resultar em um retrabalho, isto é, perder tempo executando a mesma tarefa quando poderia estar realizando outra função.

Como o Zoho Cliq pode ajudar a minha empresa?

Uma dúvida muito comum é como o Zoho Cliqpode auxiliar as empresas a melhorarem a sua comunicação. Com os recursos da plataforma, é possível:
  • Tornar as conversas mais organizadas e simplificadas;
  • Incentivar a colaboração em equipe com a comunicação transparente e multidirecional;
  • Localização de mensagens específicas com facilidade, uma vez que as conversas são pesquisáveis;
  • Acesso a informações com facilidade por meio da janela do canal e da associação a outras ferramentas; e
  • Conexão entre os usuários e membros externos.
Por isso, é inegável como os canais do Zoho Cliq contribuem para uma melhor produtividade em equipe, trazendo os recursos necessários que o seu negócio precisa. Essa é uma solução para a sua empresa que precisa superar obstáculos no que se refere à comunicação eficiente no local de trabalho.

Canais Zoho Cliq que podem te ajudar na empresa

Ao decidir investir no Zoho Cliq, você vai se deparar com alguns canais que a plataforma separou para te ajudar na comunicação empresarial. Alguns deles são:
  1. Canais de anúncio para o compartilhamento de informações, fazendo com que elas cheguem aos funcionários sem a necessidade de um mural de avisos, por exemplo. Isso representa também uma redução de custos da empresa.
  2. Canais de equipe, promovendo a colaboração dos setores, podendo criar um canal para cada departamento e um geral, envolvendo todos os setores. Com isso, você pode integrar o setor de marketing, vendas, formular estratégias e monitorar os esforços de toda a equipe.
  3. Canais que melhoram as relações sociais, promovendo grupos de interesse, com espaços dedicados à colaboração em eventos sociais.
  4. Canais que incentivam o compartilhamento de ideias, sendo um espaço seguro para os funcionários contribuírem com as suas sugestões, feedbacks e afins.

Como usar o Canal Cliq de maneira produtiva?

Para utilizar o Canal Cliq da maneira mais produtiva possível, recomendamos algumas práticas. Por exemplo, ao criar um canal por meio da plataforma, é preciso inserir uma descrição e nome claros, transmitindo exatamente qual o propósito do canal. Assim, você evita a confusão na comunicação da mensagem. Além disso, confira se todos os canais criados seguem as diretrizes de nomenclatura que foram estabelecidas. Por fim, mantenha a organização de todos os canais, excluindo os que não são usados com frequência. Essas são algumas formas de organizar os seus canais Cliq, estimulando um trabalho ágil, com fluxo de trabalho centralizado e local de trabalho estruturado.

Conte com o Zoho Cliq

O Zoho Cliq tem como principal objetivo contribuir para uma melhor comunicação da sua equipe, a fim de avançar com o trabalho diário. Essa simplificação ocorre por meio de conversas organizadas e com a conexão de ferramentas que auxiliam a execução de tarefas no dia a dia. Com o uso do Zoho Cliq na sua empresa, é possível compartilhar arquivos, realizar chamadas de áudio e vídeo e interagir com a equipe (através do chat). Sendo assim, afirma-se que o Cliq traz consigo recursos que mantém todos os setores da sua empresa mais produtivos. A partir desse momento, a sua equipe terá conversas mais organizadas, além de ser possível encontrar informações importantes com agilidade. Isso é possível porque a plataforma conta com diversos recursos que tornam esse diálogo diário mais fácil, a exemplo da integração com outros apps e recursos no geral. Portanto, vemos que o Zoho Cliq é um software destinado a comunicação empresarial da sua companhia. Acesse o site oficial do Zoho Cliq para conhecer todos os serviços que a plataforma irá oferecer para sua empresa. Aproveite os planos gratuitos e ilimitados do software para otimizar os resultados da empresa.

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

O código de idioma do comentário.
Ao enviar este formulário, você concorda com o processamento de dados pessoais de acordo com a nossa Política de privacidade.

Publicações relacionadas