4 monstros para banir do seu CRM neste Halloween

Aqui estão quatro monstros diferentes que você deve assustar para longe do seu CRMpara aprimorar o seu trabalho. Acesse e confira - Zoho

O Halloween é uma das épocas mais divertidas do ano! E enquanto vamos nos preparando para compensar a diversão perdida do ano passado, aqui estão quatro monstros diferentes que você deve assustar para longe do seu CRMpara aprimorar o seu trabalho!

A terrível necessidade de inserir manualmente novos dados em seu CRM– seja preenchendo informações da empresa ou detalhes de contato para leads e clientes – pode realmente esgotar o tempo do seu dia.

Monstros que devem ser banidos do CRM:

Esquadrão de ataque:

LinkPort: Importe contatos do LinkedIn direto para o seu Zoho CRM. A extensão puxa detalhes de contato do LinkedIn, como nome, e-mail, telefone e organização, diretamente nos respectivos campos de CRM.

Saiba mais sobre LinkPort para Zoho CRM

Contactous: adicione facilmente dados de contato de cartões de visita ao Zoho CRM. A extensão digitaliza documentos físicos, converte os dados da imagem em texto, adiciona as informações de contato ao Zoho CRMe oferece a opção de editar os dados, se necessário.

Saiba mais sobre Contactous for Zoho CRM

4 monstros para banir do seu CRM neste Halloween - zoho

Como zumbis, as inúmeras ligações que você precisa fazer e os compromissos que precisa agendar como agente de vendas podem acabar consumindo sua energia.

Esquadrão de ataque:

Extensões de telefonia: faça ligações com apenas um clique! Essas extensões permitem que você ligue para qualquer contato direto da tela do CRM, para que você nunca mais tenha que discar manualmente um número.

Integre seu sistema de telefonia com Zoho CRM

Extensões de agendamento de compromissos: elimine o horror do agendamento de reuniões. Reserve, reprograme e cancele compromissos com clientes diretamente do Zoho CRM.

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

O código de idioma do comentário.
Ao enviar este formulário, você concorda com o processamento de dados pessoais de acordo com a nossa Política de privacidade.

Publicações relacionadas