Assine digitalmente seus documentos de vendas com o Zoho Sign

Mais de 150.000 empresas de rápido crescimento em todo o mundo confiam no Zoho CRM para agilizar seus processos de vendas e aumentar a sua receita! Com tantas pessoas trabalhando em casa durante a pandemia, as equipes de vendas dependem mais do que o normal do conjunto certo de ferramentas para fechar negócios com eficácia. Por isso, as integrações com o ecossistema da Zoho e os fluxos de trabalho automatizados podem beneficiar (e muito) a sua empresa.

 

Como um ciclo de vendas típico envolve uma pilha de papéis para assinar - incluindo contratos de vendas, pedidos de compra, faturas e muito mais -, assinar esses documentos manualmente com caneta e papel se torna complicado, demorado e aumenta o período de espera geral. As equipes de vendas também precisam de dispositivos adicionais, como impressoras e scanners, que podem não ser facilmente acessíveis no ambiente de trabalho remoto de hoje.

Esse é o momento perfeito para dizer olá às assinaturas digitais! Com a extensão Zoho Sign para Zoho CRM as empresas podem automatizar a coleta de assinaturas, cortar custos operacionais e reduzir o tempo de resposta - o que significa fechar negócios mais rápido do que nunca!

 

Veja por que o Zoho Sign é a solução de assinatura digital ideal para a sua empresa:

  

Fácil instalação

Você pode instalar a extensão diretamente de nosso Zoho Marketplace ou de sua conta Zoho CRM.

Depois de instalado, o aplicativo estará disponível em mais de uma dúzia de módulos, incluindo leads, contas, contatos, negócios, cotações, faturas e muitos mais!

 

Uso intuitivo

Para solicitar assinaturas digitais, envie facilmente cópias eletrônicas de seus documentos de vendas, como pedidos de vendas, cotações e etc diretamente para as caixas de entrada do cliente, a partir do Zoho CRM.

Você também pode usar os modelos de e-mail existentes do CRM e do Zoho Sign para o envio rápido de documentos. Ou, criar modelos personalizados uma só vez e usá-los para sempre, economizando tempo e trabalho!

 

Arquivamento automático

Todos os documentos assinados com a extensão Zoho Sign serão salvos no Zoho CRM para referência rápida.

 

Alta segurança

O Zoho Sign oferece criptografia de nível militar e garante o mais alto nível de segurança de dados. Ele está em conformidade com as leis de assinatura eletrônica mais atuais: ESIGN e eIDAS.

 

Assine documentos de qualquer lugar

Crie e envie os documentos para colher as assinaturas em qualquer lugar, a qualquer momento e em qualquer dispositivo.

 

Acompanhe o status do documento

Acompanhe cada etapa do processo de assinatura dos documentos com nossa trilha de auditoria abrangente. Você também pode definir a ordem de assinatura ao enviar um documento para vários destinatários e controlar como eles recebem e assinam seus documentos.

Além disso, você recebe alertas e notificações imediatamente sobre o status de cada documento!

 

Integre aos seus aplicativos de uso diário

O Zoho Sign ajuda você a assinar documentos corporativos diretamente a partir de outros aplicativos populares da Zoho e de terceiros. Também oferecemos APIs REST para automatizar o processo de assinatura e gerenciamento de documentos diretamente a partir de seus próprios aplicativos ou sites.

 

Como você pode começar?

 

A extensão Zoho Sign está disponível para usuários Zoho CRM - e oferecemos toda a ajuda que você precisar para configurá-la.

Clique aqui e saiba mais sobre o nosso aplicativo de assinatura totalmente digital para signatários de negócios!

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

O código de idioma do comentário.
Ao enviar este formulário, você concorda com o processamento de dados pessoais de acordo com a nossa Política de privacidade.

Publicações relacionadas