Zoho Sheet: o assistente de pesquisa mais eficiente

Apresentamos a ferramenta de pesquisa mais fácil do mercado: o Zoho Sheet. Não deixe de ler o conteúdo completo!

Como um aplicativo de planilha baseado em nuvem, o Zoho Sheet não apenas permite que você trabalhe de qualquer lugar usando qualquer dispositivo, mas também possui muitos recursos avançados. Crie facilmente planilhas poderosas com sua equipe com controles de colaboração completos, integrações aprimoradas e ferramentas inteligentes.

Se você está apenas começando na pesquisa, o grande número de ferramentas disponíveis no mercado pode ser esmagador. Se você pode prender a respiração, nadar e encontrar uma ferramenta para responder às suas perguntas básicas de pesquisa, agora você deve lidar com a curva de aprendizado.

Existem recursos no Zoho Sheet que executam a funcionalidade de uma ferramenta de pesquisa básica sem o incômodo de digitar linhas e linhas de código. Os produtos Zoho facilitam todo o processo, então vamos orientá-lo no processo de coleta de dados e teste de hipóteses.

No mundo de hoje, todos buscamos conhecimento em dados. Sejam primários ou secundários, os dados são a força vital de uma boa pesquisa. Mas na pesquisa, precisamos de uma hipótese para testar. Portanto, decidimos adotar as seguintes hipóteses: nula e alternativa.

H0  – As pessoas que precisam compartilhar seu trabalho preferem trabalhar com plataformas de planilhas online.

H1 – As pessoas que precisam compartilhar seu trabalho não preferem trabalhar com plataformas de planilhas online.

O próximo passo será a coleta de dados. Com o Zoho Survey, criar e compartilhar pesquisas é simples. Com apenas alguns cliques, você pode compartilhar sua pesquisa com a amostra desejada e obter resultados.

Sobre o Zoho Sheet

Dados limpos com análise precisa

Com a colaboração, seus dados podem ficar cheios de duplicatas, inconsistências e valores ausentes aleatórios. Use as ferramentas avançadas de limpeza de dados do Zoho Sheet para corrigir, remover ou substituir erros de entrada de dados em suas planilhas em apenas algumas etapas fáceis. Sem complementos, sem pagamentos, apenas dados limpos.

Trabalho em equipe organizado

O Zoho Sheet oferece todas as ferramentas necessárias para manter sua equipe sincronizada.

● Escolha entre quatro níveis de permissões específicas do usuário para compartilhar seus arquivos de planilha e colaborar em tempo real.

● Comente em uma célula/intervalo ou inicie uma discussão em grupo no editor para evitar qualquer confusão ao trabalhar ao mesmo tempo.

● @mencione seus colegas para apontá-los claramente nos comentários para que eles saibam para onde voltar sua atenção.

Planilha de milhões de células

Pela primeira vez, você pode criar planilhas com milhões de células no Zoho Sheet. Se você trabalhou com planilhas grandes, provavelmente está familiarizado com o constante congelamento e consumo de recursos locais. Como o Zoho Sheet é totalmente online, todo o trabalho pesado é feito no lado do servidor e é muito fácil no lado do cliente.

Nesta atualização, o Zoho Sheet oferece suporte a até 65.536 linhas e 256 colunas por planilha e até 1 milhão de células por pasta de trabalho. Apoiar milhões de células é apenas parte disso. Mas manter tempos de carregamento rápidos com planilhas grandes é outra história. Você não precisa mais esperar 5 minutos para carregar uma planilha tão grande.

Melhorias adicionais

● Agora você pode inserir caracteres chineses, japoneses e coreanos diretamente nas células sem clicar duas vezes na célula;

● Funcionalidade de localização aprimorada. Control + F agora invocará o painel Localizar na parte inferior da planilha com opções para pesquisar a planilha, linha ou coluna;

● As operações de desfazer e refazer agora funcionam dentro do escopo da planilha e são mantidas por usuário ao colaborar com outros usuários;

● Os usuários agora podem definir estilos e formatação no nível de coluna, linha e planilha.

Vantagens de utilizar a ferramenta Zoho Sheet 

Panorama Completo  

Seja um relatório de vendas global ou um resumo de campanha publicitária do time de marketing, quando as informações vêm de fontes diferentes, pode ser confuso. Elimine e corrija quaisquer inconsistências e valores duplicados em seus dados o mais rápido possível com o Zoho Sheet.

Organização Geral  

Use funções personalizadas e olhe globalmente. Importe endereços de e-mail específicos do país ou clientes potenciais do seu CRM ou análise listas de tarefas que são delegadas a colegas específicos, tudo a partir de seus formulários online.

Todos se mantêm alinhados  

Trabalhe e colabore com sua equipe em tempo real como se estivesse no mesmo lugar. Insira comentários sobre células/intervalos específicos e @mencione seus parceiros para direcioná-los aos dados corretos.

Bloqueie a célula do colaborador na tabela online e use a exibição filtrada na trilha de auditoria para ver as pequenas alterações feitas nos dados. Com backups automáticos e opções personalizadas de controle de versão, suas informações ficam permanentemente protegidas.

Utilize a Zia no Zoho Sheet: deixe que a IA faça a análise de dados.

Utilize a Zia, sua assistente de dados inteligente! Agora, a Zia ajudará você a analisar seus dados, criar automaticamente gráficos e tabelas dinâmicas e responder a consultas relacionadas a dados.

A arte de escolher gráficos

Os dados linha por linha não são muito úteis se não se pode tirar conclusões a partir deles. Portanto, os gráficos têm sido a forma tradicional de organizar e representar dados. Como seu analista de dados inteligente, a Zia recomenda gráficos - ou gráficos de resumo - com base em seus dados para que você possa adicioná-los à sua planilha com um simples arrastar e soltar.

Dados para exibição

Quando os dados são muito grandes para o gráfico, eles podem ser organizados em uma tabela. Zia irá escanear os dados, agrupá-los e organizá-los em uma tabela dinâmica. Essas tabelas são resumos de seus dados. A opção de arrastar e soltar remove a confusão de trabalhar com dados para criar tabelas dinâmicas.

Pergunte-me à vontade

Faça perguntas à Zia sobre seus dados em linguagem simples, assim como faria com um analista de dados. Zia lhe dará a resposta e a fórmula para obtê-la para que você possa lidar com situações futuras.

Seu escritório, em qualquer lugar

Agora diga: quão útil seria ter um assistente de dados em seu bolso a qualquer momento? É assim que se sente depois de instalar o aplicativo Zoho Sheet iOS ou Android. Esses aplicativos incluem o Zia, que ajuda a resolver problemas de dados dos mais simples aos mais complexos. A melhor parte é que você não precisa digitar uma pergunta. Fale com a Zia.

Comece hoje mesmo a utilizar a ferramenta que vai alavancar seu negócio. Acesse e confira!

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

O código de idioma do comentário.
Ao enviar este formulário, você concorda com o processamento de dados pessoais de acordo com a nossa Política de privacidade.

Publicações relacionadas