Bigin é só o começo para o seu negócio crescer cada dia mais

Desde que foi lançado em 2020, o Bigin se destaca como uma solução de CRM para pequenas empresas, com interface simples e prática, onde o usuário configura a ferramenta em menos de 30 minutos e já começa a usar. De lá para cá, a Zoho observou que cerca de 65% dos clientes do Bigin nunca tinham utilizado um CRM antes - o que tornou o software a opção ideal para empreendedores que não querem perder tempo atualizando planilhas ou ferramentas ultrapassadas.

Hoje, o Bigin se orgulha em ter mais de 20 mil clientes em todo o mundo, levando às pequenas empresas um CRM de baixo custo para automatizar as operações do cliente dentro de uma plataforma unificada.  

CRM para pequenas empresas

E, a cada ano, a Zoho investe em atualizações do Bigin: para 2023, o CRM apresenta novas funcionalidades para simplificar os processos, melhorar o gerenciamento de dados e aprimorar a experiência com os clientes. O CRM para pequenas empresas ajuda sua equipe em todas as etapas da operação:

Cenário: os relacionamentos com clientes são multidimensionais. No entanto, a maioria das soluções de CRM para pequenas empresas é unidimensional, criadas para lidar apenas com um tipo de operação do cliente: as vendas.

Problema: operações focadas no cliente, como integração, entrega, suporte, coleta de feedback, entre outras ações, são desconectadas e isoladas. Como esses processos não podem ser rastreados em um CRM, as empresas precisam investir em soluções individuais ou usar planilhas para gerenciar todas elas.

Solução: assim, as pequenas empresas e suas equipes precisam de um CRM que conecte todos os tipos de operação do cliente - e que ainda assim seja fácil de usar.

Em resumo, outros softwares disponíveis no mercado geralmente atendem a apenas uma única função, as vendas, enquanto o Bigin é uma solução eficiente para todo o time que atende aos clientes. Os novos recursos da ferramenta da Zoho reúnem as operações do cliente em um único lugar, permitindo o alinhamento e colaboração entre todos da mesma equipe.

Novos recursos do Bigin

Conheça as novas funcionalidades do CRM para pequenas empresas:

Pipelines de equipes

O novo recurso reúne várias operações de clientes em uma visão de 360 graus. Isso significa que as empresas, agora, podem conectar os principais processos do cliente em um só lugar, como o gerenciamento de negócios, integração, entrega, treinamento, gerenciamento de tíquetes, solicitações de reembolso, depoimentos de clientes, entre outros.

Isso permite que os empreendedores e pequenas empresas possam administrar todo o processo diário de maneira mais fácil e ágil, em um CRM completo que vai além do gerenciamento de vendas e oferece a oportunidade de analisar todos os dados e informações do cliente unificados na plataforma. Assim, seu negócio terá uma comunicação ainda mais assertiva entre os colaboradores mesma equipe.

Pipelines conectados

Juntamente com os pipelines da equipe, o Bigin introduziu uma nova forma de conectar os registros dos clientes em diferentes processos. Com os pipelines conectados, as empresas podem automatizar a movimentação dos dados dos clientes através de vários pipelines, proporcionando  experiências perfeitas ao cliente de ponta a ponta na jornada de compras.

Por exemplo, depois que um negócio é fechado, as equipes de vendas podem automatizar a criação de um registro conectado no pipeline de integração do cliente. Dessa forma, as empresas gastam menos tempo inserindo informações repetitivas e têm mais tempo para se concentrar nas conversas reais do cliente.

Novas coberturas

Funcionalidades adicionais e integrações de terceiros podem ser adicionadas sob demanda para atender às necessidades da empresa que vão além da oferta padrão.

Por exemplo, na extensão com 'Email-In' o Bigin garante que os e-mails enviados para diferentes contas numa organização sejam automaticamente mapeados para os registros relevantes do cliente em cada pipeline. Já no 'Gabinete de Arquivos', você não perde mais tempo tentando localizar este ou aquele documento importante compartilhado por um cliente. Com a ferramenta, basta um link para guardar, proteger e distribuir estes arquivos, com segurança e agilidade.

Além disso, a integração entre o Bigin com outros aplicativos que a sua empresa já usa, como o Teams, permite o gerenciamento de pipeline completo a partir do app da Microsoft. Assim, você mantém atualizadas as informações do cliente no seu CRM para pequenas empresas - e em sincronia com as chamadas mais recentes com as equipes, chats em grupo e reuniões com clientes.

Recursos móveis

Todas as novas funcionalidades do Bigin estão disponíveis em dispositivos móveis -  iOS, iPadOS, Android, e macOS. Isso significa que o app traz uma experiência dinâmica para os usuários, com personalização de campos que você deseja ver (e acompanhar de perto).

Dessa forma, você consegue visualizar os registros dos seus pipelines mesmo quando está fora do escritório. Tudo isso para aumentar a produtividade da sua equipe, fazendo com que a sua empresa não perder nenhuma oportunidade de negócio.

Centro de Desenvolvedores

Agora, o Bigin abre a sua plataforma a uma rede global de desenvolvedores de aplicativos e parceiros  que buscam criar soluções personalizadas para necessidades empresariais únicas.

Com várias ferramentas de desenvolvimento e componentes como campos personalizados, botões, links, widgets, listas relacionadas e APIs REST, os programadores têm a oportunidade de  criar novas integrações, que podem ser monetizadas no Bigin Marketplace.

Funcionalidades no CRM para pequenas empresas

Além de todas as novas funcionalidades, o Bigin continua trazendo recursos na medida certa para sua empresa deixar as planilhas de lado e concentrar todas as informações da sua empresa, como tarefas, produtos, clientes e prospects em um só lugar. Em menos de 30 minutos, você consegue configurar a ferramenta para gerenciar o relacionamento com os clientes e automatizar os processos das equipes.

Além das novas funcionalidades, o CRM para pequenas empresas oferece para o seu negócio:

  • Comunicação multicanal, com integração de e-mails, telefonia, formulários da web e até o Twitter;

  • Múltiplos pipelines com vários estágios totalmente customizados;

  • Dashboards personalizados para tomada de decisões;

  • Integração com outras ferramentas  como Google Workspace, Microsoft 365, Zoom Meeting, MailChimp e outros apps da Zoho;

  • Mais fluxos de trabalho para automatizar todos os processos da sua equipe de vendas;

  • Ótimo custo-benefício, com versão básica e gratuita por tempo ilimitado, além de opções com mais funcionalidades, com valores a partir de $7 mensais por usuário. Ainda existe o teste grátis de 15 dias para conhecer melhor a ferramenta antes da compra.

Experimente o Bigin e conheça todas as vantagens do CRM para pequenas empresas, acesse: zoho.com.br/bigin

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

O código de idioma do comentário.
Ao enviar este formulário, você concorda com o processamento de dados pessoais de acordo com a nossa Política de privacidade.

Publicações relacionadas