O que difere o Workplace padrão do profissional?

O que difere o Workplace padrão do profissional? - Zoho

Antes de investir em um Workplace, é interessante ter em mente que existe a plataforma padrão e a profissional.

Se a sua empresa precisa de organização e planejamento na execução de tarefas diárias, investir em um Workplace é a melhor opção. Isso porque um Workplace irá melhorar a comunicação empresarial da sua equipe e trará resultados positivos para todos.

Você pode escolher entre um plano padrão ou profissional que traz recursos similares para a sua empresa. No entanto, cada um possui as suas particulares.

Plataforma Workplace profissional personalizada

Destaca-se que é possível contar com uma plataforma de Workplace profissional e personalizada. Essa opção é a ideal para empresas que desejam resultados positivos e exitosos. Afinal, você irá utilizar recursos próprios para a sua empresa, com base nas suas necessidades do dia a dia.

Um exemplo incrível é o Zoho Workplace. Com essa ferramenta, você tem um novo espaço de trabalho, unificado e centralizado. Dentre as suas principais funções, cita-se o armazenamento mais simples de arquivos e melhora na comunicação interna.

Por que investir em um Workplace profissional?

Se você está em dúvida sobre o investimento ou não em um Workplace profissional, confira alguns motivos que podem te ajudar nesse momento. O primeiro motivo para você investir no Zoho Workplace é o aumento de produtividade de toda a equipe.

Isso porque essa plataforma promove a integração e conexão de toda a equipe em uma única plataforma. Portanto, você pode inserir na plataforma da empresa recursos de marketing, finanças, vendas e afins. Isso faz com que todos se concentrem nas atividades que lhe são atribuídas, sempre tendo acesso a todo o contexto.

Além disso, não será necessário usar diversos apps. Outro motivo é a continuidade, pois o trabalho pode ser realizado de forma remota ou física. Com essa plataforma, o software monitora o engajamento e produtividade e evita o desperdício de tempo.

Você deve investir no Zoho Workplace se quiser uma ferramenta mais simples e intuitiva. Diferente do que ocorre com outros sistemas, aqui você tem recursos interativos e simples. Ademais, os cliques serão reduzidos, promovendo um fluxo de trabalho muito tranquilo.

Outro motivo que trouxemos para que você invista no Zoho Workplace é a colaboração de todos em um único local. Desse modo, se você pretende promover um local de trabalho colaborativo e com boa comunicação interna, opte pelo software do Zoho.

Principais benefícios do Zoho Workplace

Se você decidiu investir no Zoho Workplace, conheça alguns dos principais benefícios que você vai usufruir com esse software:

  • Integração do Zoho com outros apps, como e-mail, chat, planilha, apresentação e reunião online;
  • Compartilhar documentos com os colegas;
  • Trabalho em conjunto usando conferências online;
  • Work Drive, para o armazenamento de planilhas, documentos e demais arquivos;
  • Melhor comunicação corporativa com a integração de Notas, Calendários e tarefas;
  • Período de avaliação gratuita.

Planos de serviços do Zoho Workplace

Como você já percebeu, o Zoho Workplace é a solução que a sua empresa precisa. Portanto, se você decidiu investir nessa plataforma, conheça os planos de serviço que o Zoho tem a oferecer. São 3 opções: plano padrão, profissional e plano somente com o mail.

A priori, saiba que os planos do Zoho apresentam um valor acessível para todos os públicos. Além disso, a plataforma oferece a possibilidade de você falar com o departamento de vendas e criar planos personalizados.

Plano padrão 

De um lado, temos o plano padrão, que é o mais popular dentre as opções disponíveis. É permitido um período de 15 dias para que você experimente o plano de forma gratuita. Assim, com esse plano, você tem acesso a armazenamento de 30 GB por usuário no Mail e 10 GB por usuário no Work Drive.

Além disso, você tem acesso a outros serviços, como hospedagem para vários domínios, anexos de até 500 MB e roteamento de e-mail. Conte ainda com outros serviços, como:

  • Aliases de domínio
  • Compartilhamento de pastas
  • Compartilhamento de e-mail
  • Ferramentas de stream de colaboração
  • Acesso sem necessidade de conexão à internet
  • Recuperação de e-mail
  • Apps para dispositivos Android e iOS.

No que se refere ao compartilhamento, o plano padrão traz para o cliente um limite de 1 GB para upload de arquivo, pasta de equipe e controle de acesso. É possível compartilhar arquivos externos e pré-visualizar cerca de 160 formatos de arquivos.

Ademais, você conta com um painel para administrador, acesso móvel e sincronização com desktop. Com o serviço de Zoho Office Suite, você pode ter até 50 funcionários em um documento e arquivos ilimitados do Show, Sheet e Writer.

Plano Profissional 

Por outro lado, o Zoho Workplace profissional. Nesse plano, você conta com outros serviços e disponibilidade maior no que se refere ao limite. Por exemplo, o armazenamento por usuário no Mail é de 100 GB por usuário, ao contrário do padrão, que é menor. Já o armazenamento no Work Drive será de 100 GB por usuário, também sendo muito maior que o padrão.

Aqui, você conta com os mesmos serviços do plano padrão, porém, com alguns adicionais e que fazem toda a diferença. Por exemplo, as suas videoconferências podem ter 100 participantes, os anexos são de até 1 GB, grupos ilimitados e e-mail personalizado.

Para escolher o melhor plano, é preciso analisar as suas necessidades no momento e adequar às melhores condições. Se você precisa de espaço e muitos serviços, o plano profissional com certeza é a opção ideal. No entanto, se a sua empresa ainda está no início, o plano padrão será maravilhoso neste momento.

Acesse o site oficial do Zoho Workplace e confira todas as condições dos planos Padrão e Profissional. Com certeza você encontrará a solução ideal para a sua empresa. Essa é a decisão que a sua empresa precisa neste momento: ter um local de trabalho integrado e colaborativo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Ao enviar este formulário, você concorda com o processamento de dados pessoais de acordo com a nossa Política de privacidade.

Publicações relacionadas