Conheça o trio que vai potencializar os resultados da equipe

Você está precisando melhorar o desempenho da sua empresa? Conheça o trio que vai impulsionar os resultados da equipe: o Writer, Sheet e Show, ferramentas do Zoho Workplace.

Potencializar o desempenho de uma empresa é uma tarefa difícil, porém, com o uso das ferramentas adequadas ela se torna mais simples. Isso porque toda ajuda é válida para que os gestores possam criar um local de trabalho harmônico para os colaboradores.

Isso porque o ambiente de trabalho e o desempenho profissional têm uma relação direta, tendo em vista que os colaboradores apresentam um resultado satisfatório quando têm um espaço simples e funcional para as suas tarefas.

Por esse motivo, é necessário que você invista em um trio potente para a sua empresa: o Writer, Sheet e Show, ferramentas do Zoho Workplace. Dito isso, vamos conhecer melhor essas ferramentas e de que maneira é possível utilizá-las ao seu favor para melhorar os resultados da equipe.

Dicas para melhorar os resultados da equipe

Antes de trazermos ferramentas modernas que vão impulsionar os resultados da equipe, confira dicas práticas que podem te ajudar a coordenar melhor os seus colaboradores.

Conheça a sua equipe

Essa pode parecer uma dica óbvia, mas o primeiro passo para melhorar os resultados da equipe é justamente conhecer quem a compõe. Isso significa dizer que você precisa ter conhecimento aprofundado sobre as habilidades de cada um, pontos fortes e fracos.

Desse modo, é possível direcionar as pessoas certas para as tarefas adequadas, melhorando os seus resultados. De nada adianta encaminhar pessoas para tarefas que não sabe executá-las – isso prejudica o desenvolvimento de uma empresa. Então, conheça a sua equipe!

Invista na cultura de feedback

O feedback, por si só, trata-se de uma ferramenta inovadora para qualquer empresa, pois ele permite que as expectativas sejam alinhadas e conflitos resolvidos rapidamente. Em resumo, o feedback neste meio corporativo é uma conversa com os colaboradores a fim de entender melhor o impacto das ações realizadas.

Com a cultura de feedback, e a frequência dessa coleta de informações, você perceberá melhores resultados da equipe. Afinal, saberá exatamente o que está agradando, o que deve ser substituído ou até mesmo removido do dia a dia da empresa.

Invista em uma melhor comunicação interna

Você precisa de uma equipe que se comunique bem, então, invista em recursos nesse sentido. Essa é uma maneira de evitar o retrabalho e tornar a execução de tarefas mais dinâmica. Uma ideia interessante é focar nos meios profissionais, como e-mails e intranet empresarial – meios informais, como WhatsApp, devem ser evitados para manter a formalidade.

Conte com as ferramentas corretas

Para que a sua empresa alcance melhores resultados da equipe, é preciso contar com as ferramentas corretas. Isso inclui opções tecnológicas, otimizando as atividades desempenhadas por cada um dos funcionários. Neste momento, é importante destacar o pacote de apps do Zoho Workplace.

O Zoho Workplace pode ser definido como uma plataforma online que unifica todas as ferramentas de trabalho que a sua empresa precisa. Esses recursos empresariais incluem todas as funções empresariais que você utiliza, como e-mail profissional, chat com mensagens instantâneas, documentos, gerenciamento de arquivos, planilhas, reunião online e muito mais!

Qual trio poderoso pode ajudar a sua empresa?

Agora que você conferiu algumas dicas para impulsionar os resultados da equipe, conheça um trio realmente poderoso para o seu escritório: o Writer, Sheet e Show, ferramentas do Zoho Workplace.

O Zoho Workplace é um poderoso pacote de escritório para sua força de trabalho, isto é, um conjunto de ferramentas que visa aumentar a produtividade do seu escritório, transformando a forma como você cria e colabora em equipe. Por isso, vamos explorar a seguir cada uma dessas ferramentas.

  • Zoho Writer

O Zoho Writer é um processador de texto fácil de usar, que foi criado para atender a todas as suas necessidades na hora da escrita. Ele conta com uma interface de usuário nítida e limpa, podendo acessar as ferramentas intuitivas quando precisar delas. Isso sem contar com a variedade de modelos e estilos, garantindo o profissionalismo.

Ao utilizar o Zoho Writer, você tem uma experiência de escrita focada, pois é possível se concentrar no que está sendo digitado agora. Em seguida, o Focus Typing destaca o parágrafo atual e desfoca o restante do documento. Não deixe de experimentar a fácil visualização do Writer's Night Mode, que é muito útil para clientes que gostam de trabalhar no turno da noite.

  • Zoho Sheet

O Zoho Sheet promove o gerenciamento de dados de planilhas de forma inteligente, colaborativa e segura para a sua empresa. Ele conta com modelos úteis, a fim de organizar melhor as informações coletadas. A ferramenta possui funções pré-definidas, desde o básico até o complexo. Isso sem contar com funções personalizadas, que funcionam com o auxílio da integração do Deluge.

  • Zoho Show

Por fim, para fechar o nosso trio poderoso, temos o Zoho Show, que permite a criação de apresentações profissionais. Ela inclui diversas opções de design criativo, envolvendo o público de maneira atrativa. O seu grande diferencial é a criação de uma biblioteca de modelos, slides e fontes para os membros de sua organização acessarem em qualquer lugar.

A boa notícia é que, com o Zoho Workplace, você não precisa escolher entre um desses recursos, pois a plataforma reúne todos eles! Aproveite essa oportunidade, confira as nossas soluções e inicie o seu teste gratuito de 15 dias.

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

O código de idioma do comentário.
Ao enviar este formulário, você concorda com o processamento de dados pessoais de acordo com a nossa Política de privacidade.

Publicações relacionadas