Conecte seus apps favoritos ao Bigin e venda mais!

Quantos aplicativos você usa durante um dia normal de trabalho? Não sei o número exato, mas com certeza é mais de um. Todos nós usamos diferentes aplicativos para diferentes propósitos como parte de nosso trabalho diário.
 
E vamos ser honestos, alternar entre todos esses aplicativos pode ser uma verdadeira dor de cabeça. E se disséssemos que você pode integrar todos os seus aplicativos favoritos em um único sistema? Com o Bigin, é fácil assim!

Integrações do Bigin para a sua empresa

O Bigin sempre forneceu integrações com vários aplicativos, mas agora, a ferramenta de CRM para pequenas empresas está mais escalável do que nunca. Isso porque a Zoho ouviu o feedback dos clientes para ajudar e entender melhor suas necessidades. Identificou-se, então, que o problema mais comum que os proprietários de micro e pequenos negócios enfrentam é o gerenciamento de vendas e finanças ao mesmo tempo.
 
Inserir lançamentos manualmente e usar planilhas para gerenciar a contabilidade e rastrear pipelines de vendas é muito trabalho que pode rapidamente sair do controle!
 
Então, para que sua empresa venda mais, é necessário ter acesso a ferramentas e ter à disposição aplicativos adequados para isso. No Bigin, o desejo do cliente é uma ordem!
 

Dados centralizados em um único lugar 

De reuniões e e-mails a contabilidade e faturamento, utilizar uma plataforma CRM é assumir o controle de tudo para que os usuários não necessitem alternar entre os aplicativos para ver o que está acontecendo.
 
Quando o Bigin foi lançado pela primeira vez, a ferramenta se integrava a alguns dos aplicativos mais populares e importantes no mercado. Desde então, foram adicionados mais alguns aplicativos ao longo do caminho, incluindo APIs que permitem que pequenas empresas se conectem a qualquer aplicativo de terceiros que tenha interesse - ou criem seus próprios apps para utilização. 
 
As integrações mais populares do Bigin incluem: 

  • Microsoft Office 365: você pode sincronizar e gerenciar contatos e calendários em contas Bigin e Office 365 e adicionar usuários do Office 365 à sua conta Bigin;
  • Microsoft Teams: compartilhe instantaneamente seus contatos, empresas e detalhes de negócios por meio de seus bate-papos e conversas no Microsoft Teams - exatamente como estão armazenados em sua conta Bigin. Isso ajuda a definir o contexto certo para todas as suas conversas; 
  • Google Workspace: você pode sincronizar e gerenciar contatos e calendários nas contas Bigin e Google Workspace. Além disso, mantém todos os seus funcionários e planos em um só lugar;
  • Zapier: conecte mais de 2.000 aplicativos de terceiros baseados em nuvem à sua conta Bigin, Crie fluxos de trabalho automatizados e muito mais;
  • MailChimp: você sincroniza sua lista de audiência do MailChimp com seus contatos no Bigin. Ele também envia campanhas de e-mail direcionadas do Bigin.

Integrações com ferramentas da Zoho 

Com o Bigin, você também pode fazer integrações com outros aplicativos da Zoho, veja:  

Zoho Books
Crie e envie estimativas, pedidos de vendas e faturas para clientes diretamente do Bigin. Essa integração mantém seus dados para que venda mais e contabilidade sincronizados entre suas contas. 

Zoho Flow
Conecte mais de 500 aplicativos baseados em nuvem perfeitamente com sua conta Bigin e automatize fluxos de trabalho para transferência de dados, sem nenhuma codificação necessária.

Zoho Desk
Acompanhe todos os tíquetes de suporte de dentro do Bigin com o Zoho Desk. Essa integração dá aos seus vendedores acesso às informações de suporte ao cliente para que possam fazer apresentações mais informadas para que se venda mais.

Zoho Campaigns
Conecte suas equipes de marketing para enviar campanhas de e-mail direcionadas para seus clientes em potencial e contatos no Bigin e converta-os mais rapidamente.

Zoho Meeting
Agende e realize reuniões por meio do Bigin. Grave reuniões e acesse-as em sua conta no seu CRM para pequenas empresas. 

Zoho Forms
Crie formulários fáceis para e-mails e páginas da web para coletar e enviar informações diretamente para sua conta Bigin.

Zoho Sites
Incorpore os formulários da web do Bigin e colete facilmente informações de contato do seu site. Seja notificado sobre leads recebidos e mova-os pelo pipeline do Bigin.

Zoho Analytics
Obtenha insights de 360 ​​graus sobre os dados de seus clientes e tome decisões de negócios informadas com o Advanced Analytics for Bigin.

E caso não encontre o aplicativo que está procurando: crie sua própria extensão

Você tem um aplicativo que pode ser integrado ao Bigin? Agora você pode criar integrações simples, mas poderosas, no Marketplace do Bigin e obter visibilidade máxima da comunidade de usuários em rápido crescimento. Com as APIs públicas, desenvolvedores podem criar, lançar e até monetizar novas extensões com mais rapidez e facilidade.

Se quer ter acesso a todos os apps, basta acessar o site e testar gratuitamente por 15 dias todos os recursos disponibilizados pelo Zoho Bigin. Clique aqui e saiba mais. 

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

O código de idioma do comentário.
Ao enviar este formulário, você concorda com o processamento de dados pessoais de acordo com a nossa Política de privacidade.

Publicações relacionadas