Os motivos para garantir a versão paga do Zoho Workplace na sua empresa

O escritório integrado e digital do Zoho Workplace oferece as ferramentas que a sua empresa precisa para otimizar o dia a dia, reduzir custos e aumentar a eficiência. Se você já utiliza alguns dos aplicativos do escritório e quer garantir mais vantagens, entenda aqui o que a versão paga do Zoho Workplace vai te entregar!

Aproveite funcionalidades completas, colabore facilmente com as equipes e trabalhe a partir de métodos avançados de administração e integração. Veja a seguir.

Para quem é a versão paga do Zoho Workplace?

Você provavelmente já conhece a versão gratuita teste que a Zoho oferece do seu Workplace por 15 dias, com todos os recursos produtividade, integração de tarefas diárias e armazenamento, tudo sem custos e com muita segurança.

Mas, com a necessidade de ainda maior escalabilidade e otimização nos processos empresariais da sua organização, pode estar se perguntando quais são os reais benefícios de investir na versão paga do Zoho Workplace. 

Primeiro, entenda que ela se destina às empresas e organizações que querem recursos avançados de colaboração, produtividade e gerenciamento. Entenda os cenários nos quais a versão paga do Zoho Workplace é especialmente útil:

Pequenas e médias empresas

O Zoho Workplace pode ser uma solução abrangente para empresas de pequeno e médio porte que desejam ter uma suíte de produtividade e colaboração completa, juntamente com recursos de e-mail personalizados e armazenamento adicional.

Equipes de trabalho remotas ou híbridas: com recursos como e-mail, bate-papo, videoconferência, compartilhamento de arquivos e gerenciamento de projetos, o Zoho Workplace é ideal para equipes que trabalham remotamente e precisam de uma plataforma centralizada para colaboração e comunicação eficientes.

Empresas com necessidades de segurança avançada

Se a sua empresa lida com informações sensíveis, guardando informações sobre os seus clientes que estão protegidas pela Lei Geral de Proteção de Dados, precisa contar com amplos recursos de segurança, como autenticação de dois fatores e criptografia de dados, todos presentes na versão paga do Zoho Workplace.

Empresas com necessidades de integração

Ferramentas como o Microsoft Office, o Google Workspace, o Dropbox e outros podem ser integrados com o Zoho Workplace através de versões pagas. Essa integração é composta por recursos avançados que permitem ampla colaboração e sincronização de dados.

Empresas que exigem suporte técnico prioritário

Se a sua empresa precisa de um suporte técnico prioritário da equipe da Zoho, você terá esse benefício através da versão paga. Você conseguirá resoluções mais rápidas para os problemas e terá acesso à assistência técnica especializada, evitando dores de cabeça.

É claro, o suporte também auxilia pessoas que estão em seu período de 15 dias gratuitos, mas, com o plano pago, você terá prioridade e apoio contínuo, sempre que precisar.

Esses são alguns cenários em que a versão paga do Zoho Workplace pode ser vantajosa, mas a escolha de adquirir a versão paga ou utilizar a gratuita depende das necessidades da sua empresa e do quanto você precisa dos recursos adicionais.

Entenda mais sobre essas diferenças a seguir!

Qual a diferença entre o Zoho Office Suite (versão gratuita) e o Zoho Workplace (versão paga)?

É importante lembrar que essas duas versões são destinadas a atender as necessidades de produtividade e colaboração no ambiente de trabalho, e são eficientes nessa tarefa.
Mas elas se adequam melhor a variados tipos de empresa e de situações, e, por isso, existem algumas diferenças entre elas.

O Zoho Office Suite é uma suíte de aplicativos online que oferece ferramentas para gerenciamento de documentos, planilhas e apresentações. Ele inclui o Zoho Writer (processador de texto), Zoho Sheet (planilhas) Zoho Show (apresentações) e o Zoho Notebook (anotações), cujo foco de público é destinado à produtividade individual e na criação de conteúdo.

Ele pode ser usado de forma separada do Zoho Workplace de forma gratuita.

Já o Zoho Workplace é uma solução de colaboração e produtividade que oferece os aplicativos de escritório do Zoho Office Suite, além de recursos adicionais, como e-mail, bate-papo, videoconferência, armazenamento em nuvem, gerenciamento de projetos e mais. 

O Zoho Workplace é uma plataforma completa de escritório para que a equipe trabalhe em colaboração na gestão de projetos, ajudando as empresas a organizarem seu trabalho, com boa comunicação e compartilhamento de informações.

Ou seja, enquanto o Zoho Office Suite é uma suíte de aplicativos de escritório online, o Zoho Workplace é uma solução completa de colaboração e produtividade no local de trabalho, que inclui os aplicativos do Suite e outros recursos adicionais.

Você terá a versão completa do Workplace pelos 15 dias de teste grátis, depois, poderá ter apenas os apps que possuem versão gratuita, incluindo os do Zoho Office Suite.

Entenda os motivos pelos quais você deve escolher o Zoho Workplace!

Vantagens de ter a versão paga do Zoho Workplace na sua empresa

A versão paga do Zoho Workplace oferece inúmeras vantagens em relação à versão gratuita. Aqui estão algumas das principais:

Zoho Mail: e-mail do Zoho Workplace, seguro, criptografado, com total privacidade e sem anúncios. A ferramenta tem recursos avançados como a filtragem inteligente, pesquisa avançada, painel de controle e mais.

Apenas na versão paga é possível ter domínio personalizado, suporte para protocolos POP/IMAP, controle de Spam avançado e recursos de colaboração avançados, como compartilhamento de calendários, agendamento de reuniões, tarefas, Streams, notas compartilhadas e mais.

Zoho WorkDrive: necessário para o gerenciamento de arquivos online, as equipes podem trabalhar de forma colaborativa em documentos, com organização, segurança, modelos de dados e mais.

Ele só existe na versão paga, e oferece armazenamento adicional, recuperação de versões anteriores de arquivos, controle avançado de acesso para pastas e arquivos, além de integrações avançadas com outros aplicativos.

Zoho Meeting: a plataforma ideal para promover e participar de reuniões online e webinars com total segurança. Compartilhe a tela, grave, transmita webinars e personalize formulários de pesquisa para testar o engajamento dos participantes.

No Workplace, na versão paga, o Zoho Meeting não tem limites para os anfitriões em reuniões, você poderá obter relatórios básicos e avançados, com personalização de formulário de registro e outros diversos recursos de segurança e programação para as suas reuniões e os seus Webinars.

Zoho Connect: a intranet social que acelera a produtividade da sua empresa! É flexível, escalável, permite coleta de opiniões, diretório de pessoas, quadro organizacional, criação de fóruns, formulários, automatização do fluxo de trabalho e mais.

Com o Workplace, você terá recursos avançados de personalização, pode criar grupos privados e fazer controle de acesso, ganhará espaço de armazenamento adicional e maior capacidade de membros em comparação com a versão gratuita.

Zoho Cliq: o chat corporativo para se comunicar instantaneamente, em conversas individuais ou em grupo, chamadas de áudio ou vídeo, compartilhamento de arquivos e mais.

Na versão paga do Zoho Workplace, as suas chamadas de áudio ou vídeo poderão ter até 1.000 participantes, durando até 24 horas. As mensagens pesquisáveis também são ilimitadas, você poderá gerar relatórios de disponibilidade, o diretório organizacional tem recursos avançados, tendo até 5.000 participantes em canal interno e muito mais. 

Zoho Sheet: planilha colaborativa, com processador de dados automatizado que funciona através de Inteligência Artificial. É ágil, permite cálculos personalizados e a colaboração em tempo real.

No plano pago Workplace, o Zoho Sheet ganha capacidade de colaboração avançada, variados recursos de automação para simplificar tarefas complexas e repetitivas, armazenamento adicional, maior limite de tamanho de arquivo e recursos avançados de análise de dados.

Zoho Show: aplicativo colaborativo, com interface minimalista, para fazer apresentações, criar slides personalizados, em qualquer lugar e por qualquer dispositivo, de forma colaborativa. 

O Zoho Show ganha armazenamento adicional no Workplace, colaboração em tempo real, recursos de transição, mais de 100 temas e modelos avançados de apresentação, gravação, narração de slides e mais.

Zoho Writer: um processador de texto totalmente personalizado, flexível, simples, com ferramentas avançadas de edição.

O Writer, na versão paga do Zoho Workplace, ganha armazenamento adicional, capacidade de integração, recursos avançados de usabilidade e mais.

Além dos aplicativos, há muito mais em recursos que contam como importantes vantagens:

1. Armazenamento adicional

A versão gratuita de 15 dias tem um limite de armazenamento de 5GB para até 5 usuários. Já na versão paga do Zoho Workplace, há um aumento significativo no espaço de armazenamento disponível para a sua equipe, no mínimo 30GB. 

Aproveite para armazenar mais arquivos e dados na nuvem, sem se preocupar com restrições de espaço ou inseguranças.

2. E-mails personalizados

Você poderá configurar e-mails personalizados com o domínio da empresa, transmitindo profissionalismo, credibilidade e facilitando a organização. 

3. Controles de administração avançados

Obtenha recursos de administração avançados para controlar melhor o ambiente de trabalho da empresa. Isso inclui a capacidade de gerenciar usuários, permissões de acesso, políticas de segurança, integração com serviços de diretório e mais.

4. Integrações avançadas

O Zoho Workplace oferece integração com uma variedade de aplicativos e serviços, ajudando a sua equipe a ganhar em produtividade e colaboração. Integre com o Zoho CRM e Zoho CRM Plus, Google Workspace, Microsoft Office, Zoho Desk e mais.

5. Recursos adicionais

A versão paga do Zoho Workplace inclui diversos recursos adicionais, como videoconferência com mais participantes, acesso offline aos aplicativos do Zoho Office Suite, funcionalidades avançadas de fluxo de trabalho e automação e segurança otimizada.

Comece hoje um teste grátis de 15 dias, conheça as ferramentas e aproveite todos esses recursos e vantagens! Entenda como garantir a versão paga do Zoho Workplace.

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

O código de idioma do comentário.
Ao enviar este formulário, você concorda com o processamento de dados pessoais de acordo com a nossa Política de privacidade.

Publicações relacionadas