Zoho Show: 5 razões para você usar o celular em sua próxima apresentação 

A conveniência dos smartphones melhora o nosso dia a dia de inúmeras maneiras. Com mais de 2,5 milhões de aplicativos disponíveis nas lojas do Google e da Apple, é claro que os celulares têm um potencial infinito de utilidade em qualquer situação – e o Zoho Show está facilitando o uso do seu dispositivo móvel como uma poderosa ferramenta de negócios e colaboração. Quer saber como?

Se você acha que criar uma apresentação eficaz significa sentar com seu computador e passar horas organizando suas informações, formatando seus slides e encontrando a foto ou gráfico perfeito para ilustrar suas ideias, apresentamos uma solução mais conveniente: o Zoho Show para dispositivos móveis.

O aplicativo móvel do Zoho Show oferece uma experiência ágil e interface leve, facilitando o rascunho de apresentações, oferecendo um discurso de vendas improvisado para seu cliente em potencial e fechando o negócio apenas usando seus telefones celulares.

5 razões para usar seu smartphone para sua próxima apresentação no Zoho Show:

1 – Compartilhe seu trabalho sem esforço

No mundo agitado de hoje, compartilhar suas apresentações tradicionalmente está ficando mais complexo. Use o Zoho Show para compartilhar apresentações e evitar qualquer aborrecimento. Ele oferece o controle total de sua apresentação, permitindo que você limite o acesso a arquivos, atribua funções a colaboradores e receba notificações em tempo real das alterações que foram feitas em seu dispositivo móvel.

2 – Crie apresentações com conveniência

Transforme suas ideias em recursos comunicáveis, escolhendo entre uma infinidade de formas, gráficos, tabelas, animações, infográficos e elementos inteligentes para atrair a atenção de seus clientes em potencial. O aplicativo Show fornece as ferramentas e informações necessárias para criar uma apresentação atraente com apenas a ponta dos seus dedos.

3 – Aproxime seu time

Você pode estar a caminho de uma reunião com o cliente enquanto o seu colega de equipe está em uma viagem de trabalho, mas vocês ainda podem ficar conectados com os recursos avançados de colaboração do Show. A ferramenta da Zoho permite que você converse com sua equipe e colabore diretamente nos slides de sua apresentação, a fim de que você use imagens e comentários contextuais para se comunicar melhor.

4 – Divulgue suas ideias em qualquer lugar

Em vez de pedir aos seus potenciais clientes de vendas, colegas ou parceiros que reservem um tempo fora de suas agendas lotadas, torne sua apresentação conveniente para eles acessarem a qualquer hora e em qualquer lugar. Use o Zoho Show para alcançar pessoas que preferem revisar o conteúdo em sua própria programação ou que não podem comparecer a uma apresentação programada. Qualquer que seja o cenário, o Show ajuda você.

5 – Expanda sua rede com Zoho show:

Você nunca sabe quando encontrará um novo cliente em potencial, mas com o aplicativo móvel do Zoho Show as possibilidades são infinitas. Você pode entrar em um evento apenas com seu smartphone e usar a ferramenta para fazer sua apresentação em uma tela grande – sem fios ou cabos bagunçados para se preocupar. Ofereça argumentos de venda no local e alcance públicos remotos.

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

O código de idioma do comentário.
Ao enviar este formulário, você concorda com o processamento de dados pessoais de acordo com a nossa Política de privacidade.

Publicações relacionadas