Conheça as 10 integrações mais populares para Zoho CRM

Passe menos tempo gerenciando seu software e mais tempo gerenciando seus negócios. O Zoho CRM foi criado para se integrar a outros aplicativos e serviços que você usa todos os dias. Encontre ferramentas que você já usa ou descubra novas maneiras de melhorar seus negócios!

Como você já sabe, as integrações com CRM eliminam etapas de trabalho operacional, trazem resultados mais confiáveis e otimizam a sua produtividade!

Por isso, resolvemos compartilhar a lista das integrações mais populares do Zoho CRM de 2020! Confira essas 10 ferramentas de vendas experimentadas, testadas e amadas – que podem ajudá-lo a melhorar seus negócios e aumentar as vendas para maximizar seus resultados em 2021:

Lista das integrações mais populares do Zoho CRM

1 – WhatsApp Web

Inicie bate-papos no WhatsApp com leads e clientes diretamente do Zoho CRM. Interaja com os clientes em uma plataforma popular e cotidiana, onde eles se sentem mais confortáveis.

2 – SMS-Magic

Atraia, envolva e retenha mais negócios com mensagens bidirecionais. Dê o toque pessoal que seus clientes esperam obtendo todo o contexto das conversas anteriores.

3 – Mailchimp

Aumente o poder do seu e-mail marketing e melhore as taxas de conversão com informações sobre como seus assinantes estão respondendo às suas campanhas.

4 – LinkedIn Finder 

Economize tempo e encontre facilmente informações de contato para leads e contatos no LinkedIn, executando uma pesquisa simples e eficaz.

5 – Shopify

Acompanhe as compras que seus clientes fazem diretamente da ferramenta, simplesmente adicionando seus clientes do Shopify como contatos no Zoho CRM.

6 – Google Drive

Sincronize, compartilhe, acesse e gerencie arquivos associados aos registros do Zoho CRM. Colabore facilmente com seus clientes potenciais e clientes.

7 – Facebook Adverts Manager 

Fique por dentro de sua publicidade no Facebook canalizando dados de suas campanhas do Facebook diretamente para o Zoho CRM.

8 – ClickSend SMS

Impulsione a aquisição e retenção de clientes, envolvendo-se por meio de campanhas SMS ou mensagens individuais personalizadas.

9 – Dropbox

Elimine a necessidade de conversas de e-mail de ida e volta criando, compartilhando e editando documentos na nuvem.

10 – DocuSign 

Reduza o tempo de retorno para obter assinaturas, dando aos usuários acesso seguro para assinar documentos e concluir aprovações e acordos de qualquer lugar.

Não perca tempo! Trabalhe de maneira mais inteligente adicionando novos recursos ao Zoho CRM com soluções de negócios do Zoho Marketplace.

Explore o Zoho Marketplace!

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

O código de idioma do comentário.
Ao enviar este formulário, você concorda com o processamento de dados pessoais de acordo com a nossa Política de privacidade.

Publicações relacionadas