Zoho Show - uma ferramenta eficiente de apresentação para você e para o seu negócio

O local de trabalho moderno está se tornando mais receptivo à colaboração em tempo real e menos vinculado à localização física. As salas de reuniões não estão mais cheias de cabos de projetores, mas mudaram para smart TVs e aplicativos móveis. Os profissionais perceberam que os métodos da velha escola não atendem mais aos desafios da nova era.

 

Por isso, entendendo as últimas tendências de apresentação, construímos uma ferramenta que se encaixa perfeitamente para você e para o seu negócio: o novo Zoho Show.

Veja como você pode melhorar as suas apresentações com essa ferramenta da Zoho.

Suas histórias ganham destaque

O Show oferece uma interface de usuário contextual, com todas as ferramentas essenciais disponíveis como e quando você precisar delas. Concentre-se na sua ideia e não no design do slide.

Reforce seus dados com gráficos, tabelas e elementos inteligentes

Torne seus dados dinâmicos, fáceis de entender e memoráveis para o seu público com a coleção abrangente de gráficos e tabelas personalizáveis do Show. Apresente seus relatórios de vendas de forma dinâmica com elementos inteligentes.

Aprimore o visual com animação

O Show oferece uma ampla gama de opções de animação que permitem que você conte sua história de uma forma envolvente.

Convide sua equipe

Compartilhe slides internamente com sua equipe e trabalhe com eles em tempo real. Os colaboradores podem visualizar, editar ou comentar nos slides com base no acesso que você concedeu. Você também pode compartilhar os slides externamente para um cliente potencial ou um parceiro de negócios.

Comente e analise em conjunto

O robusto sistema de comentários do Show permite que você compartilhe ideias, discuta sobre elas com sua equipe e as resolva sem problemas. Você também pode adicionar comentários ou qualquer elemento nos slides, seja um texto, imagem ou gráfico.

Faça da Apple TV o seu palco

Abandone os cabos e as telas desfocadas. Basta entrar e começar a apresentar o aplicativo Show para Apple e Android TV. A renderização de gráficos vetoriais do Zoho Show garante que seus slides tenham uma aparência nítida e limpa em qualquer tela.

Crie slides em qualquer lugar com o aplicativo móvel Show para Android

Crie, compartilhe e trabalhe com sua equipe em seus slides de onde você estiver, em seu dispositivo Android.

 

As ferramentas de apresentação modernas já percorreram um longo caminho e são bastante valiosas em um mundo que está cada vez mais móvel e digital.

Transforme sua apresentação com Zoho Show.

 

 

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

O código de idioma do comentário.
Ao enviar este formulário, você concorda com o processamento de dados pessoais de acordo com a nossa Política de privacidade.

Publicações relacionadas