Bigin X Freshsales

Quando se trata do melhor CRM para pequenas e microempresas, não há discussão.

O Begin oferece às pequenas equipes uma automação poderosa, juntamente com todos os recursos certos de CRM para o sucesso de suas vendas!

Se você ainda não conhece o Bigin, clique aqui para conhecer todas as suas funcionalidades!

E se ainda estiver em dúvida, ou quiser saber mais, continue lendo e confira um comparativo completo entre o Bigin e o Freshsales - um de nossos concorrentes.

O Freshsales é um dos novos fornecedores de CRM que entraram no mercado desafiando o status quo do CRM. Com a telefonia integrada e uma interface do usuário relativamente mais fácil em comparação ao Salesforce, eles conseguiram criar um software de CRM para empresas de todos os portes. O Freshsales rotulou o plano de preços, o Blossom, como a "opção perfeita" para equipes pequenas. No entanto, ao comparar o Bigin com o plano de preços Blossom do Freshsales, você perceberá a grande falta de recursos que as pequenas empresas estão realmente recebendo ao escolher o Freshsales para os negócios.

É um fato bem conhecido que recursos como automação e análises desempenham um papel fundamental no sucesso de qualquer negócio. Esse é o motivo pelo qual tantas pequenas empresas mudam para um CRM depois de usar métodos convencionais, como planilhas. Mas muitos dos atuais operadores de CRM, incluindo o Freshsales, pensam que esses recursos essenciais são apenas para empresas maiores. O resultado? Eles mudam convenientemente recursos como automação de fluxo de trabalho e até mesmo relatórios básicos de versões superiores do CRM deles só para aumentar a venda de planos caros. Queremos mudar isso com o Bigin.

A Zoho realmente se preocupa com as necessidades de pequenas e microempresas

Estar no setor de software há mais de 20 anos nos levou a uma compreensão mais profunda do mercado atual de pequenas empresas. É por isso que lançamos o Bigin tendo em mente as necessidades de milhões de pequenas e microempresas. Com foco na facilidade de uso e na curva de aprendizagem próxima de zero, o Bigin cobre totalmente suas necessidades de gerenciamento de contatos e pipeline, além de permitir que você feche mais negócios em menos tempo. Com uma visão completa de suas informações de contato, você terá mais tempo para interagir e avançar nos relacionamentos com clientes em potencial. O envio de campanhas de marketing para seus clientes é fácil com o recurso de e-mail em massa integrado, ou o uso da integração nativa do Bigin com o Zoho Campaigns para suas necessidades avançadas de marketing por e-mail.

Confira alguns dos recursos que o Bigin oferece:

• Vários pipelines

• Automação do fluxo de trabalho

• Painéis personalizáveis

• Telefonia integrada

• Integração com aplicativos de terceiros

• Segurança de nível empresarial

• Aplicativos móveis para iOS e Android

COMPARAÇÃO DE RECURSOS E PREÇOS:

Bigin Express X Freshsales Blossom

Quando se trata de gerenciar relacionamentos, nada supera um CRM e, para pequenas empresas, nenhum CRM supera o Bigin!

O Bigin traz uma abordagem totalmente nova do CRM para pequenas empresas.

Comece com uma avaliação gratuita de 15 dias e descubra o melhor CRM desenvolvido para pequenas e microempresas hoje mesmo!

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

O código de idioma do comentário.
Ao enviar este formulário, você concorda com o processamento de dados pessoais de acordo com a nossa Política de privacidade.

Publicações relacionadas