Zoho Bigin: o CRM focado em Funil de Vendas para pequenas empresas

Com telefonia integrada, fluxos de funil de cliente e automação integrada, milhões de pequenas e micro empresas podem transformar seus relacionamentos com o cliente através do Zoho Bigin.

 

O Bigin oferece uma solução simples para milhões de pequenas empresas rastrearem e melhorarem o relacionamento com os clientes sem ter que se preocupar com altos custos ou recursos complexos.

 

“As pequenas empresas são o coração e a alma das nossas comunidades e, especialmente à medida que os proprietários de empresas lutam mais do que nunca, nosso objetivo é levar tecnologia de gestão de relacionamento com o cliente de classe mundial para todas as empresas – sem importar seu tamanho – a um preço muito acessível”, explica Raju Vegesna, Evangelista Chefe da Zoho.

“Criamos o Bigin para ajudar as pequenas empresas a alcançar o crescimento máximo com uma curva de aprendizado mínima. Usando o produto, essas organizações são capazes de deixar de depender de dezenas de planilhas para gerenciar as atividades dos clientes, para migrar para um CRM que seja fácil de usar e lhes permita focar no crescimento e na construção de relacionamentos sólidos com os clientes.”

 

Bigin é uma solução de CRM focada na criação de canais ou funis, voltada para pequenas empresas que buscam um CRM simples e eficiente. A medida que essas empresas crescem, podem facilmente migrar para o Zoho CRM.

 

 

O que você precisa saber sobre o Bigin:

 

Instalação em 30 minutos ou menos: o Bigin permite aos usuários configurar o sistema em 30 minutos através de sua fácil usabilidade.

 

Múltiplos pipelines para operações de clientes: com a opção de criar vários canais com estágios totalmente personalizáveis, Bigin permite que pequenas e micro empresas executem diferentes operações de clientes em seu CRM.

 

Telefonia integrada: é possível fazer e receber chamadas a qualquer hora e em qualquer lugar por meio do Bigin, que permite aos usuários escolher entre uma variedade de operadoras de telefonia populares disponíveis para integração. Com a telefonia integrada, Bigin reúne todas as informações necessárias para que os usuários possam fazer ligações bem informados sobre seus clientes atuais e potenciais.

 

Automação de fluxo de trabalho: Bigin ajuda os representantes da empresa a reduzir drasticamente o tempo gasto em tarefas manuais repetitivas com fluxos de trabalho automatizados fáceis de criar.

 

Notificações e análises em tempo real: as notificações de clientes potenciais são recebidas assim que acontecem no CRM. Além disso, a análise de dados “pronta para usar” de Bigin permite criar gráficos e tabelas com foco em KPIs e objetivos específicos para capacitar as empresas a tomar decisões mais inteligentes com base nos dados e métricas mais atualizados, com foco em pontos-chave.

 

Totalmente móvel: Bigin permite gerenciar e-mails e ficar atualizado sobre a carteira de clientes, com a possibilidade de acessar as principais informações do negócio em tempo real com aplicativos móveis para dispositivos iOS e Android.

 

Preços e disponibilidade: com um preço super acessível e bem abaixo do mercado, o Bigin não foi apenas projetado para pequenas e micro empresas, como também tem um preço para elas.

 

 

Qual é a diferença entre Bigin e Zoho CRM?

Bigin é uma solução de CRM focada em funis de vendas e focada exclusivamente em micro e pequenas empresas que ainda não precisam de um CRM end-to-end elaborado. Bigin também é ideal para freelancers e indivíduos que desejam gerenciar seus negócios pessoais online. Enquanto o Zoho CRM, por outro lado, está focado no crescimento de empresas de todos os tamanhos, especialmente empresas que buscam usar uma plataforma de CRM mais capaz para atender às suas necessidades de negócios avançadas.

 

E aí, conseguiu entender um pouco mais sobre o Bigin?


Se quiser conferir ainda mais motivos para utilizá-lo, basta clicar aqui!

 

Publicações relacionadas