Aumente suas vendas usando a integração do Zoho Cliq com o Zoho CRM

Seu software de CRM pode ser suficiente para ajudá-lo em todas as suas necessidades de vendas, mas você também precisa de uma ferramenta que garanta a produtividade da comunicação em sua empresa.

Supondo que você tenha vários relatórios sobre o CRM que deseja compartilhar com sua equipe remotamente. Não seria mais fácil se houvesse uma maneira de acessar todos os seus relatórios, negócios e informações diretamente do canal da sua equipe no Cliq, sem ter que alternar entre os aplicativos?

Estudos mostram como a quebra de comunicação entre os colaboradores leva a  uma queda nas vendas de 18%. É aqui que  a integração do Zoho Cliq com o Zoho CRM vem para lhe ajudar: você capacita a sua equipe de vendas com a colaboração em tempo real para que ela sempre esteja em sincronia com o resto das equipes em sua organização.

Com o Cliq, você pode cuidar de suas vendas e administrar seus negócios, fazendo com que todas as atualizações da sua conta de CRM sejam vistas por todos em sua equipe.

Colabore para impulsionar suas vendas  

Você pode executar suas vendas a partir da sua janela de bate-papo, criando canais para discutir, debater e compartilhar informações do Zoho CRM. Inclua o bot CRM em sua conversa e obtenha todos os seus dados automaticamente.

Bots são seus melhores amigos  

O Zoho CRM Bot se junta a sua assistente virtual, Zia, para trazer todos os dados da sua conta CRM diretamente para o Cliq.

Gerencie relatórios de dentro do chat e deixe o bot controlar sua conta do Zoho CRM para enviar lembretes sobre as próximas chamadas de clientes, webinars, reuniões agendadas e muito mais!

Personalize seus fluxos de trabalho  

Você também pode criar fluxos de trabalho personalizados e enviar mensagens automatizadas aos canais de sua equipe sempre que um negócio for fechado ou se um novo lead for atribuído. Chega de check-ups frequentes em suas vendas. Deixe o Cliq cuidar disso para você!

Transforme mensagens em notas   

Não deixe de compartilhar discussões importantes com o executivo de vendas; transforme as discussões em notas com facilidade.

Dê comandos  

Quer obter informações sobre um lead? Use o comando de barra “/ zcrm” para puxar todos os dados de sua conta de CRM e publicá-los diretamente no bate-papo.

Sincronização bidirecional  

Você tem um relatório ou gráfico que deseja compartilhar com sua equipe? Agora, você pode compartilhá-lo diretamente de sua conta CRM clicando em “Compartilhar via Cliq”.

Integre Zoho CRM com o Cliq para melhorar a produtividade e a colaboração.

 

 

 

 

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

O código de idioma do comentário.
Ao enviar este formulário, você concorda com o processamento de dados pessoais de acordo com a nossa Política de privacidade.

Publicações relacionadas