Zoho CRM para Turismo

Com a globalização, as pessoas hoje em dia têm mais facilidade de conhecer novos lugares e fazer viagens. Isso fez com que muitas empresas de turismo aumentassem sua demanda e crescessem cada vez mais.

O mundo da tecnologia transformou a forma das empresas de turismo lidarem e captar mais clientes e a Zoho traz para agências mais otimização, produtividade e assertividade na hora de atender seus clientes e organizar os processos, as demandas e os projetos de divulgação e marketing.

Veja como:

O Zoho CRM permite que uma rede global de mais de 150.000 empresas em 180 países convertam mais leads, engajem os clientes e aumentem a receita.

 O que é CRM para Turismo?

CRM (Customer Relationship Management, gerenciamento de relacionamento com o cliente) é uma abordagem que ajuda as empresas a melhorar os relacionamentos com clientes atuais e a conquistar novos clientes com mais velocidade.

O significado do CRM mudou muito ao longo dos anos. CRM é um termo que foi inicialmente definido e idealizado a fim de melhorar o atendimento ao cliente. Hoje, porém, ele se refere a toda uma estratégia de negócios.

O software de CRM atua como um repositório único para centralizar as vendas, o marketing e as atividades de suporte ao cliente, bem como otimizar seus processos, políticas e pessoas em uma plataforma.

O CRM é o maior mercado de software do mundo, e cada vez mais tem provado ser o melhor ativo tecnológico no qual as empresas podem investir. Graças ao destaque que o mercado de software de CRM na nuvem vem ganhando ao longo dos anos e à facilidade de integração a outros aplicativos empresariais geralmente usados, esses sistemas de CRM ajudam as empresas que os implementam a cobrir todos os aspectos de seu ciclo de negócios, com aumento nas vendas e retorno de marketing e, ao mesmo tempo, com ajuda na redução de custos. 

Vantagens de obter CRM para Turismo  

Como já citamos acima, obter um sistema CRM para turismo é bastante vantajoso e traz resultados significativos para suas vendas. Vamos entender mais a fundo outras vantagens e benefícios do CRM ZOHO para sua empresa.

Visão 360 graus

O ponto mais importante da integração é ter todos os dados em um só lugar. Desde a primeira visita ao site até o último tíquete de suporte, todas as interações com a equipe de vendas (e-mails, chamadas telefônicas, pesquisas, mensagens de mídia social) e a equipe de suporte (tíquetes, pesquisas, bate-papo ao vivo) residem em um único lugar, para que as informações possam ser acessadas facilmente, sempre que necessário.  

Melhor experiência para seu cliente  

Quando seus dados de suporte e de vendas estão reunidos, você tem mais oportunidades de entender seus clientes. Seus representantes de vendas podem se comunicar mais rapidamente e resolver problemas do cliente antes e depois da compra efetuada. Seus agentes de suporte serão capazes de fornecer melhor atendimento ao cliente quando conseguirem ver as informações de vendas, como estágios de pipeline, prospects, notas e atividades relacionadas ao serviço comprado.  

Soluções mais rápidas 

Sua equipe de vendas pode acompanhar em tempo real o que seus leads, prospects e clientes querem. Ao receber notificações em tempo real sobre o status dos tíquetes de suporte, a equipe de vendas pode acompanhar seus leads mais próximos pelo CRM. 

Mais eficiência  

As equipes de vendas e de suporte podem acabar gastando muito tempo mantendo e comparando dados entre aplicativos para obter as informações certas de que precisam. Quando o software de suporte técnico e o CRM são integrados entre si, todas as informações relacionadas a cada lead ou contato são exibidas contextualmente em cada aplicativo. Isso elimina a duplicação de entradas e aumenta a produtividade. 

Veja como agentes podem usufruir do CRM para turismo:

Os tíquetes relevantes são extraídos do suporte técnico e exibidos contextualmente em cada lead de contato. Da mesma forma, as informações de contato do Zoho CRM são exibidas contextualmente em cada tíquete, no seu suporte técnico. O Relationship Management (gerenciamento de relacionamento com o cliente) é uma abordagem que ajuda as empresas a melhorar os relacionamentos com clientes atuais e a conquistar novos clientes mais rapidamente. 

Outro ponto a ser mencionado é que as equipes de suporte têm acesso contextual aos dados de vendas do Zoho CRM para cada tíquete registrado. Isso inclui informações como prospects, atividades, pontuações de leads e fontes de leads.

Suas equipes podem obter notificações em tempo real sempre que um contato gerar um tíquete de suporte, responder a um tíquete ou deixar uma avaliação de satisfação. 

Imagine seus clientes e pacientes enviando solicitações de dúvidas e suporte através de um sistema organizado, proativo e eficiente?  Isso diminui o número alto de e-mails, ligações  e tanto você quanto seu cliente podem acompanhar a solicitação sem preocupação de que não será respondido. 

Por que escolher Zoho CRM para sua agência de turismo?

Você está prestes a se juntar a mais de 150.000 empresas e ter uma plataforma completa para gerenciar sua empresa de maneira fácil, rápida e com muito mais resultados. 

A Zoho conta com uma plataforma CRM completa com soluções totalmente personalizadas  para empresas e organizações  em crescimento. Além de uma estrutura pronta de suporte e atendimento aos clientes como mencionamos acima, a empresa conta com uma plataforma completa de gerenciamento para sua empresa. 

Você terá e-mail corporativo super seguro, possibilidade de criar aplicativos personalizados e rápidos, plataforma financeira avançada para empresas em crescimento, plataforma para projeto, kit de ferramentas Home Office com suporte remoto, soluções para reuniões e webinars, gerenciamento de arquivos online para toda a equipe, chat interno e muito mais. 

Clique aqui e experimente agora, gratuitamente!

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

O código de idioma do comentário.
Ao enviar este formulário, você concorda com o processamento de dados pessoais de acordo com a nossa Política de privacidade.

Publicações relacionadas