Bigin: qual a diferença do pacote free, do express e do premier?

Biginé para você que possui uma pequena empresa e entende a importância de cuidar de cada cliente. Se você deseja fazer um ótimo trabalho nesse setor, vale a pena uma solução de gerenciamento de relacionamento com o cliente (CRM) como o Zoho Bigin.

Em comparação com o software de escritório padrão e os clientes de e-mail, as soluções de CRM oferecem maior flexibilidade e uma gama mais ampla de funcionalidades, tornando-as úteis para pequenas empresas que procuram controle extra sem o alto custo ou recursos avançados do CRM empresarial.

Planos e preços

Você pode usar o Zoho Bigin gratuitamente, o que é impressionante. Embora eles tenham restringido o nível gratuito a 500 registros, um pipeline e três processos, o que é um pouco restritivo.

Se você pagar anualmente, o produto Zoho Express custa US$ 7 por usuário/mês e expande significativamente o conjunto de recursos: você obtém formulários da Web adequados, integração de e-mail, painéis personalizáveis ​​e integração com outras ferramentas Zoho e software de terceiros, bem como dez fluxos de trabalho, três pipelines e 50 mil registros.

O pacote Premier inclui processos complexos baseados em acionadores de data e hora, automação aprimorada, suporte a várias moedas e mais registros, pipelines, fluxos de trabalho e campos personalizados. Custa $ 12 por usuário por mês se você pagar anualmente.

Design e layout

A navegação do Bigin está centralizada na linha da esquerda, apresentando as principais empresas regionais, negócios, eventos, contatos, produtos e painéis. Essas seis áreas são basicamente todos os requisitos de CRM para a maioria das pequenas empresas.

Bigin é uma ferramenta excelente quando se trata de detalhar todos os muitos componentes do gerenciamento de um CRM. Você se adapta muito rapidamente a interface de usuário do Zoho Bigin e ficará agradavelmente surpreso com seus controles simples.

O Bigin se compara favoravelmente aos recém-chegados ao espaço de CRM para PMEs e também são visualmente atraentes. Ele prioriza negócios, painéis, leads, calendários, tarefas, contatos, comunicações e relatórios.

Bigin também ajuda na organização de todas as informações inseridas. Mas apenas o Insightly CRM adiciona uma seleção mais ampla de painéis e visualizações; no entanto, o preço mais alto do Insightly CRM o torna menos atraente para empresas menores.

A coluna superior contém um campo de pesquisa geral com um lembrete de quantos dias restam no ciclo de atualização de 14 dias. Se você se perder, pequenos ícones para notificações, criação de novos registros, sinais, configurações e menus do usuário estão sempre disponíveis.

Após ter configurado todos os seus contatos e transações, você começará a receber e-mails da Zoho sobre clientes em potencial em seu pipeline. e os próximos passos para futuramente conseguir fechar o negócio.

Zoho Bigin: foco na estratégia de pipeline

A área de negócios é destacada e é o primeiro componente que se encaixa na estratégia de CRM centrada em pipeline da Bigin. A Visualização de Contratos fornece um resumo atualizado de todas as transações em andamento, incluindo seu status atual e detalhes financeiros.

Siga a área de Contatos onde você pode adicionar, gerenciar ou modificar contatos. Em apenas alguns passos simples, você pode obter um arquivo de contato Excel.CSV.

Uma vez importado, você pode optar por corrigir quaisquer erros e reorganizar os dados ao seu gosto. O Zoho tem muitas informações contextuais incorporadas. Assim fica fácil entender o propósito de cada ferramenta e campo.

A parte inferior da página mostra todos os contatos pendentes, o número de contatos, contatos sem transações e contatos que não foram clicados. Este é um fato muito conveniente e não disponível em CRMs concorrentes.

Empresas listadas em Contatos, basicamente incluindo todas as transações em andamento. Bem como informações de contato e site, e proprietários de empresas. Depois, há Produtos, que é um catálogo de todos os produtos que sua equipe vende.

Esta área permite importar uma lista de produtos de uma planilha ou construir uma lista de produtos com informações importantes como nome, categoria, código do produto, preço unitário e descrição e se o produto está ativo.

Área de Atividades

A área de Atividades serve como uma forma de calendário que descreve tarefas, eventos e chamadas, pois esses são os 3 elementos mais acionáveis ​​no CRM. A área de atividade permite acessar rapidamente os detalhes de vários contratos em andamento.

É muito útil ter informações de contato, um horário e acesso a e-mails e arquivos relevantes. Os gerentes podem usar a área de atividade para dar notas aos membros da equipe ou tarefas a serem concluídas.

As empresas que utilizam a integração de telefonia podem fazer ligações de vendas ao mesmo tempo que têm todas as informações de contato e transação na ponta dos dedos.

Mais uma vez, isso é realmente útil, algo que muitos concorrentes maiores só podem fazer com integrações de terceiros. O benefício de um telefone integrado é que você não precisa manter e atualizar o registro de chamadas porque ele é adicionado automaticamente.

O Bigin também permite adicionar um e-mail comercial, enviar e-mails em massa e até obter análises básicas de e-mail para medir a eficácia da campanha.

Fatores predominantes do Bigin

Porque Zoho Bigin entende que muitos de seus clientes nunca usaram software de CRM antes. Há uma forte ênfase na usabilidade.

O aplicativo usa modelos criados para várias empresas. Então, se você trabalha em imóveis, software, seguros ou uma variedade de outros campos. Você pode escolher rapidamente uma interface projetada para suas necessidades. A interface é muito boa: simples, básica e concisa.

Esses modelos são personalizáveis ​​e você pode criar seu próprio pipeline personalizado para representar como os clientes se movem em sua empresa.

É simples criar vários pipelines para diferentes atividades em seu negócio - imagine um para vendas, outro para atendimento ao cliente - e esses pipelines servem como linhas do tempo, permitindo que você veja de forma rápida e fácil tudo o que um cliente tem com sua empresa conectado.

Você pode acessar módulos específicos clicando em coisas na linha do tempo, permitindo que você aprenda rapidamente mais sobre o que ocorreu com cada cliente, e os recursos de comunicação integrados permitem que você faça chamadas telefônicas ou envie e-mails de dentro do aplicativo.

Com o Zoho Bigin, você pode automatizar facilmente as tarefas diárias usando notificações por e-mail, tarefas que começam quando critérios específicos são atendidos e agendamento.

O que achou da plataforma? Ainda não testou? Acesse e teste gratuitamente!

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

O código de idioma do comentário.
Ao enviar este formulário, você concorda com o processamento de dados pessoais de acordo com a nossa Política de privacidade.

Publicações relacionadas