Zoho Workplace x GoDaddy

Experimente nosso serviço de e-mail colaborativo pelo zoho workplace, seguro e rico em recursos

O Zoho Mail oferece bate-papo integrado, calendário de negócios, tarefas, notas e favoritos para que você possa fazer mais em sua caixa de entrada do que apenas enviar e receber e-mails.

Por que mudar para o Zoho Mail?  

  • Segurança de dados: seus e-mails, arquivos e outros dados são equipados com medidas de segurança avançadas, incluindo TFA, criptografia e S / MIME, para que apenas os destinatários pretendidos possam ver ou acessá-los.

  • Colaboração em equipe: o Zoho Mail permite atribuir tarefas, compartilhar notas, e-mails, rascunhos e pastas para seus colegas.

  • Comunicação estilo mídia social: com o Streams no Zoho Mail, você pode curtir, comentar e marcar seus colegas de equipe em conversas de e-mail, postagens e muito mais.

  • E-mail em movimento: com nossos aplicativos móveis, clientes da web e desktop lite, você pode ficar conectado onde quer que esteja.

  • Mais poder para você: os administradores podem configurar cotas e privilégios de caixa de correio individuais, políticas de e-mail, contas de grupo e muito mais.

  • Mude com facilidade: migre facilmente para o Zoho Mail sem perder nenhum e-mail ou pasta. Oferecemos suporte à migração IMAP e POP, e nossa extensa documentação de ajuda o guiará em cada etapa do processo.

O Zoho Mail é a melhor alternativa para o e-mail GoDaddy.   Experimente gratuitamente hoje mesmo!  

Veja como comparamos o Zoho Workplace com GoDaddy  

CARACTERÍSTICAS

ZOHO WORKPLACE

GODADDY

E-mail comercial

✔️

✔️

Mensagens instantâneas

✔️

Compartilhamento de e-mail e pasta

✔️

Grupos de Email

✔️

Calendário

✔️

✔️

Notas e Tarefas

✔️

✔️

Colaboração em equipe

✔️

Arquivo e eDiscovery

✔️

Aplicativos nativos para iOS, Android e desktop

✔️

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

O código de idioma do comentário.
Ao enviar este formulário, você concorda com o processamento de dados pessoais de acordo com a nossa Política de privacidade.

Publicações relacionadas