O que o writer tem de especial para ganhar sua preferência?

Ainda não usa ou não conhece o writer? Aqui preparamos um texto bem legal que vai te explicar as vantagens!

Sabemos que pode ser difícil planejar sempre o seu dia com antecedência. Por exemplo, raramente sabemos com antecedência quando nossa internet vai acabar ou por quanto tempo ficaremos desconectados. Digamos que você está quase terminando de trabalhar em um currículo matador. Você mal pode esperar para enviá-lo e conseguir aquele emprego dos sonhos, mas oops, você também não pode acreditar que sua internet caiu de repente.

É por isso que estamos aprimorando o modo offline do Writer. Com o True Offline, agora você pode trabalhar em seu documento atual ininterruptamente nas versões web e móvel, mesmo com essas perdas repentinas de conexão. A melhor parte? Você não precisa fazer nenhuma configuração manual.

Ao longo dos anos, a função de um processador de texto amadureceu de software usado para processar e formatar texto para uma ferramenta de produtividade pessoal que usamos para compartilhar e discutir ideias, organizar informações, revisar conteúdo e muito mais.

Quando essa ferramenta familiar é aprimorada com a quantidade certa de inovação, um processador de texto pode nos ajudar a minimizar o trabalho manual mundano, preencher as lacunas de comunicação e tornar o trabalho substancialmente mais fácil. Nos dá algo a mais do que um processador de “palavras”.

Veja como funciona!

Conheça o novo Zoho Writer

Trazendo uma melhor perspectiva para a colaboração

Estamos entusiasmados em apresentar uma nova ferramenta de análise de colaboração chamada Engagement Insights. Isso traz um grande conjunto de informações abrangentes e úteis sobre como seus colaboradores estão interagindo com seu documento. Saiba onde seu documento está como parte de seu projeto, quais seções de seu documento têm o máximo de envolvimento e muito mais.

Ao trabalhar com documentos legais como  propostas, isso lhe dá uma ideia de quais seções seus clientes tendem a considerar as mais cruciais (ou as mais confusas).

Falando em trabalhar com clientes, agora você pode restringir a visibilidade dos comentários a pessoas, funções de usuário e grupos específicos. Tenha conversas paralelas com suas equipes internas e externas simultaneamente, mantendo total confidencialidade.

Automação de documentos, agora orientada por modelos

Outra área em que o Writerpode fazer uma grande diferença é minimizar a quantidade de copiar/colar, edição manual e duplicação de conteúdo envolvida na geração de contratos, propostas, cartas e materiais de marketing personalizados.

Para tornar as coisas substancialmente mais fáceis para todos, estamos apresentando um novo fluxo de preparação de modelo que você pode usar para configurar modelos de documentos para automação de fluxo de trabalho e, posteriormente, conectá-lo a uma fonte de dados, como Zoho CRM ou um aplicativo de terceiros, via Zoho nativo integrações, funções personalizadas do Deluge ou APIs REST.

Maneiras mais fáceis de organizar e editar conteúdo

Que melhor maneira de tornar o trabalho mais fácil do que reduzindo o número de etapas envolvidas em algo que fazemos repetidamente todos os dias?

Para começar, agora você pode mover facilmente as seções arrastando e soltando-as no painel Document Navigator. Clique e segure em um título e mova-o para cima ou para baixo. Todos os parágrafos seguintes com esse título também serão movidos. Útil, não é?

Há também uma nova  visualização de várias páginas que permite visualizar e editar várias páginas ao mesmo tempo. Dê uma olhada rápida na consistência da formatação do seu documento antes de compartilhá-lo ou imprimi-lo.

O que você pode fazer com o Writer?

O interruptor mágico

No segundo em que você perder a conexão, o Writerativará automaticamente o modo offline para qualquer documento em que você esteja trabalhando no momento. Isso significa que você pode continuar digitando, editando e executando outras funcionalidades básicas até que sua conexão seja restaurada.

Você edita, nós salvamos

Enquanto estiver no modo offline, você pode continuar trabalhando e o Writer salvará tudo automaticamente e sincronizará todas as suas alterações assim que sua conexão for restaurada.

Todas as ferramentas de que você precisa para criar e editar documentos, como formato, estilo, opções de fonte e muito mais, também estarão disponíveis offline. Em suma, parecerá que você nunca perdeu a conexão em primeiro lugar.

E nós cuidaremos do resto

Não seria ideal ter o modo offline habilitado para seus documentos? Absolutamente, e você não precisa levantar um dedo para fazer isso. Assim que sua conexão for restaurada, o Writermanterá 20 de seus documentos mais recentes disponíveis offline o tempo todo.

Assim, da próxima vez que você quiser trabalhar em qualquer lugar sem conexão com a internet, poderá fazê-lo sem interrupção, pois já terá o modo offline ativado para os documentos de que precisa.

Next Paragraph Style e Organization Design!

Adicionando à lista de ferramentas de formatação rápida do Writer, aqui estão mais duas para ajudá-lo a economizar tempo e aumentar a eficiência.

Aqui está tudo o que há de novo:

Defina seu estilo, após o estilo, após o estilo...

Economize tempo dizendo ao Writerqual estilo seguir após o seu parágrafo ou título atual. Depois de definir os estilos desejados, tudo o que você precisa fazer é pressionar Enter e o Writeraplicará automaticamente o próximo estilo. Você também pode salvar esses estilos como um novo design e usá-los em seus documentos.

Por exemplo, se você quiser que um estilo de título Open Sans em negrito seja seguido por um estilo Roboto Subtitle, selecione Subtitle como o estilo de próximo parágrafo para o título em seu documento.

Galeria de Design de Organização

Temos Modelos de Organização, agora diga olá aos Designs de Organização. Assim como o logotipo de uma organização representa sua marca exclusiva, o mesmo ocorre com os estilos de formatação e design que eles usam para todos os documentos da empresa.

Com a nova galeria Organization Design, os administradores podem carregar os estilos personalizados de sua empresa em uma galeria facilmente acessível a todos na organização. Isso ajuda a economizar tempo nos estágios de design e formatação e também ajuda a garantir a consistência dos materiais de sua empresa.

Comece a utilizar o Zoho Writer hoje mesmo!

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

O código de idioma do comentário.
Ao enviar este formulário, você concorda com o processamento de dados pessoais de acordo com a nossa Política de privacidade.

Publicações relacionadas