Apresentando o Cliq 5.0: uma solução orientada por IA e pronta para empresas

Nós, do Zoho Cliq, trabalhamos para otimizar a comunicação e a colaboração das equipes, especialmente com o surgimento de times remotos, híbridos e até presenciais que precisam de softwares avançados para trabalhar em diferentes situações. 

Então, estamos sempre na vanguarda das tendências atuais, garantindo que o Cliq atenda à demanda cada vez maior por uma comunicação contínua e eficaz.

Hoje, temos o prazer de apresentar o Cliq 5.0: uma solução pronta para empresas e orientada por Inteligência Artificial, projetada para tornar sua comunicação mais inteligente e eficiente!

O Cliq 5.0 foi feito sob medida para empresas que querem trabalhar com recursos avançados de IA para ganhar facilidade. Ele inclui recursos adicionais para reuniões mais inteligentes e uma plataforma de desenvolvedor renovada. 

Então, vamos lá? Mergulhe conosco e saiba tudo o que há de novo!

Diga olá a uma administração mais eficaz

Para administradores que lidam com as responsabilidades de rastrear a comunicação, o status e outros dados sobre o usuário, o Cliq fornece controle aprimorado sobre as informações de uma organização. Aqui está uma visão mais detalhada:

Trilhas de auditoria

Os registros de auditoria são a chave para uma supervisão rápida e precisa. Obtenha um relatório instantâneo de todas as atividades realizadas pelos usuários em bate-papos e canais. Você também pode ir além e obter mais detalhes, se achar necessário.

Relatórios de uso

As ferramentas de comunicação podem ser analisadas para que você entenda se a equipe está utilizando os recursos ativamente. Os administradores podem medir as taxas de adoção e observar o número de horas gastas em diferentes interações.

Aproveite relatórios de uso, que darão aos administradores uma imagem clara das interações da organização e de como todos usam o Cliq. Com esses insights, os administradores podem refinar e aprimorar a comunicação.

Configuração de status de toda a organização

Supervisione as configurações de status de toda a organização personalizando o texto de disponibilidade, definindo limites de tempo para cada status, determinando a fase de atividades e muito mais.

Adições a chamadas e reuniões

Como você viu, o Cliq está sempre na vanguarda das tendências atuais, garantindo que o software atenda à demanda cada vez maior por uma comunicação contínua, automatizada e eficaz. Saiba mais:

Salas Cliq para equipes híbridas

O Cliq Rooms se diferencia por tornar esse recurso acessível a todos. Com apenas uma Android TV, você pode transformar qualquer sala em uma sala de conferências inteligente. 

O Cliq Rooms preenche a lacuna entre equipes internas e remotas! Os funcionários do escritório podem se reunir pessoalmente e usar a TV da sala de conferência para se conectar com funcionários remotos que ingressam online.

Aprimore reuniões virtuais com eventos ao vivo

Organize eventos virtuais ao vivo para membros da sua organização de forma integrada com o novo recurso do Zoho Cliq. 

Os organizadores têm controle total sobre o evento: podem mover os apresentadores para o “palco” e gerenciar os intervalos com mídias para preenchimento de tempo, por exemplo. 

Além disso, os funcionários também podem participar de eventos ao vivo diretamente de seu aplicativo móvel Cliq ou do aplicativo Android TV chamado Cliq for TV.

Um Cliq mais inteligente com recursos de IA

Com seus recursos de IA, o Zoho Cliq remodela a forma como você se comunica. Diga adeus à necessidade de examinar longas gravações de reuniões, preocupar-se com o tom das mensagens e ler inúmeras mensagens não lidas. Veja como:

Resumo da reunião e itens de ação

Nunca mais perca um detalhe. Você pode revisar as discussões usando transcrições de reuniões geradas por IA. Esses recursos também podem detectar tarefas de acompanhamento no conteúdo, garantindo que cada ponto crítico seja capturado e que insights acionáveis ​​estejam sempre ao seu alcance.

Análise de tom e correção automática para mensagens

Entenda o tom dos seus textos e receba também feedbacks e avaliações para garantir uma comunicação mais otimizada.

Resumo de mensagens não lidas

Você já perdeu um bate-papo em grupo por horas e voltou para ler centenas de mensagens? Não se preocupe; agora, você pode gerar resumos de mensagens não lidas para compreender rapidamente a essência da conversa.

Intensifique a comunicação com o Zoho Cliq

Aproveite os recursos do Zoho Cliq para impulsionar a comunicação!

Defina respostas automáticas quando você estiver ausente

Defina uma resposta automática uma vez e deixe o Cliq cuidar do resto. Certifique-se de que seus colegas sejam informados sobre sua indisponibilidade com a resposta de “ausência temporária”.

Fixar várias mensagens em uma conversa

Agora você pode fixar facilmente várias mensagens críticas em um bate-papo, garantindo que informações importantes estejam sempre disponíveis.

Revolucione os fluxos de trabalho e a produtividade

Introduzimos ainda mais melhorias na plataforma Cliq, permitindo aos usuários desenvolver extensões e ferramentas avançadas. Essas adições ampliam a produtividade e permitem que os usuários otimizem e personalizem seus fluxos de trabalho. 

Aqui estão exemplos de adições:

  • Imagens e cartões em widgets
  • Ações personalizadas do menu do bot
  • Novos campos do banco de dados
  • Renovação do token do webhook
  • Novo modelo de assinatura de bot
  • Recursos para alternar entrada em formulários

Outras melhorias no Cliq

Além de todos esses recursos que você conheceu, fizemos mais pequenas melhorias no Zoho Cliq, como gravação de chamadas individuais, presença contínua para usuários dentro da organização e correções de bugs para melhorar a sua experiência.

O Zoho Cliq pertence ao Zoho Workplace, uma suíte de aplicativos projetada para oferecer o que a sua empresa precisa. 

É uma solução completa de produtividade que permite diversas integrações e inclui ferramentas colaborativas essenciais para a performance da sua equipe!

Tenha e-mail, aplicativo para processamento de texto, planilhas, apresentações e armazenamento em nuvem. Acesse também uma intranet social, chat, aplicativo para videoconferências e mais.

Aproveite a colaboração em tempo real e simultaneamente em documentos, a comunicação eficiente e o espaço amplo para atribuir demandas, monitorar resultados e muitos outros recursos. 

Além disso, o Zoho Workplace conta com Inteligência Artificial para assistência virtual, automação de tarefas, análise de relatórios, lembretes e mais. Conheça o Zoho Workplace!

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

O código de idioma do comentário.
Ao enviar este formulário, você concorda com o processamento de dados pessoais de acordo com a nossa Política de privacidade.

Publicações relacionadas