Apresentamos o Zoho Projects 8.0: superando a divisão entre funcionalidade e experiência do usuário

É uma manhã de domingo clara e preguiçosa. Você rola para fora da cama e se arrasta para a cozinha, indo direto para a cafeteira. Mas no lugar da sua máquina antiga e simples, há uma máquina mais brilhante, repleta de opções variadas de preparação de cerveja - um presente de aniversário significativo de seus colegas. A princípio, todas as novas opções parecem atraentes, mas navegar pelos botões mal rotulados e posicionados de maneira ilógica apenas para fazer seu café do jeito que você gosta te deixa frustrado.

O mesmo vale para o atleta que usa um rastreador fitness com relatórios ininteligíveis, ou para o fotógrafo que usa uma câmera com funções avançadas, mas com controles complicados. As funcionalidades existem, mas a experiência fica significativamente comprometida, deixando para trás uma multidão de usuários finais insatisfeitos. 

No Zoho Projects, é exatamente isso que pretendemos eliminar. A versão mais recente da nossa plataforma foi desenvolvida com a missão de diminuir as lacunas entre funcionalidade e experiência do usuário, criando um ambiente no qual é um prazer trabalhar.

E acreditamos firmemente que o Zoho Projects 8.0 pode fazer exatamente isso! Inúmeras sessões de brainstorming, implementação meticulosa de seu feedback coletivo e horas de ajuste fino depois, o Zoho Projects 8.0 está instalado e funcionando, ostentando uma interface de usuário totalmente nova que ilustra conveniência e familiaridade.

Com uma visualização de planilha editável, modelos específicos do setor, um aplicativo móvel atualizado e muito mais, a 8ª versão tem algo para todos — usuários antigos e novos, de diversos setores e que trabalham no escritório ou remotamente. Vamos mergulhar na infinidade de benefícios que o Zoho Projects 8.0 tem a oferecer.

Navegação facilitada

Chega de arrastar o mouse e passar o cursor para navegar ou editar informações. As teclas de seta do teclado realizam o trabalho rapidamente.

Esteja você adicionando metas ou tarefas, criando um projeto completo do zero ou personalizando detalhes do projeto, bastam alguns toques no teclado. Isso significa que você não precisa abrir a página de detalhes todas as vezes.

Você também pode mover suas tarefas entre listas de tarefas e metas, suas subtarefas entre tarefas e adicionar tarefas predecessoras e sucessoras para dependências na página de detalhes da tarefa, permitindo que você trabalhe menos e realize muito mais.

Gráfico de Gantt onde você deseja

Mudamos o posicionamento do gráfico de Gantt. Agora você pode acessá-lo diretamente na visualização de lista e também atualizar itens de trabalho em massa diretamente no próprio gráfico.

São suportadas visualizações diárias, semanais, mensais, trimestrais e anuais do cronograma do projeto, permitindo que você visualize o trabalho através da perspectiva correta para estar sempre no caminho certo.

Além dos relatórios regulares de Gantt para tarefas, você também pode gerar relatórios de Gantt específicos para marcos e projetos e exportar esses dados sempre que desejar.

Customize do seu jeito

O ícone de personalização no canto superior direito da tela permite adicionar campos personalizados facilmente. Também oferecemos mais de 20 modelos de projetos adaptados às necessidades de diversos setores, evitando o incômodo de criar projetos do zero.

Além disso, você pode criar e personalizar layouts privados para determinados projetos, deixando outros projetos intactos. Faça de cada projeto um vencedor, com muito mais facilidade.

Automatize sempre que quiser

Também trouxemos automação para a visualização de lista. Chega de ir para a página Configuração sempre que desejar criar regras de fluxo de trabalho para projetos ou tarefas.

Automatize tarefas como análises de desempenho, testes de garantia de qualidade ou auditorias de inventário e economize um tempo precioso. Faça com que as tarefas rotineiras funcionem do seu jeito.

Experiência do usuário aprimorada

Agora você pode fazer alterações, editar detalhes do projeto, atualizar itens de trabalho em massa ou incluir comentários e anexos diretamente na visualização do quadro Kanban.

Ao clicar com o botão direito em módulos como lista, Kanban ou visualização de Gantt, é revelado um menu contextual que permite executar ações relevantes, como obter detalhes do projeto, clonar tarefas ou personalizar cores das barras de Gantt.

Uma página dedicada de detalhes do projeto será aberta se você precisar de informações específicas do projeto ou desejar fazer alguma edição em seu projeto.

Uma melhor experiência em dispositivos móveis

Também estamos trazendo a experiência de visualização de lista para dispositivos móveis e tablets, para que você possa desfrutar de uma experiência de usuário padronizada e integrada em todas as plataformas.

Além disso, agora você tem acesso aos painéis do projeto e ao módulo Calendário nas plataformas Android e iOS. E ainda tem mais a caminho!

Inteligência artificial para projetos

Testemunhe a Zia e a OpenAI interligadas e experimente a criação de conteúdos cativante para títulos e descrições de projetos, anúncios e postagens. Você também pode regenerar, resumir ou aprimorar de forma criativa seu conteúdo existente em um piscar de olhos.

No futuro, integrada com recursos de compreensão da linguagem humana, a Zia em breve permitirá que você insira qualquer combinação de palavras no painel de pesquisa e obtenha instantaneamente resultados de pesquisa contextuais e intuitivos.

Criar projetos e entregá-los não deve parecer uma chatice, mas sim como levar o troféu para casa todos os dias. Transforme cada projeto em uma história de sucesso com o Zoho Projects 8.0!

Lembrando que o Zoho Projects 7.0 não estará mais acessível após 31 de março de 2024, portanto, recomendamos fortemente mudar para a versão mais recente o mais rápido possível. Mal podemos esperar para você experimentar! Deixe-nos saber quais são seus recursos favoritos na nova versão – aguardamos seus comentários e feedback.

Mais simples, mais completo. É o Zoho Projects 8.0!

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

O código de idioma do comentário.
Ao enviar este formulário, você concorda com o processamento de dados pessoais de acordo com a nossa Política de privacidade.

Publicações relacionadas