A melhor hospedagem de e-mail com Zoho  

Se você deseja uma hospedagem de e-mailde qualidade para a sua empresa, saiba que pode contar com a Zoho. Conheça o Zoho Mail e todos os seus benefícios.

Toda empresa que deseja ter uma boa imagem no ramo que está inserida precisa de elementos capazes de elevar a marca, isto é, elementos profissionais. Desse modo, é possível destacar que o e-mail profissional é um desses elementos.

A Zoho oferece um serviço de e-mail seguro, criptografado, com garantia de privacidade e sem anúncios.

Sendo assim, vemos que o Zoho Mail é a solução de e-mail comercial confiável e segura –personalizada para as principais necessidades de comunicação do seu negócio. Com recursos de colaboração aprimorados, não é somente uma caixa de entrada, vai muito além.

Dito isso, vamos conhecer a seguir a melhor hospedagem de e-mailcom o Zoho.

Conheça o Zoho Mail   

A priori, é importante conhecer o Zoho Mail, afinal, essa é uma maneira de criar um e-mail corporativo, sendo primordial para a comunicação interna de um negócio. Dessa maneira, vemos que o Zoho Mail é uma ótima opção para as empresas atualmente, permitindo, por exemplo, a hospedagem de email, de forma segura e demais funções com a garantia de privacidade.

Nesse sentido, é possível afirmar que a principal característica do Zoho Mail é a privacidade e segurança. Afinal, os data centers Zoho contam com uma vigilância em alto nível. Por esse motivo, não é necessário fazer uso de plataformas que põem a segurança da sua empresa em risco.

Além disso, ressalta-se que, com o domínio de e-mail, você pode transmitir uma imagem mais profissional. Por meio desse recurso, você cria um domínio específico para a companhia e define endereços personalizados. Logo, a hospedagem de e-mailfica muito mais fácil.

Principais benefícios do Zoho Mail  

O Zoho Mail é o serviço de e-mail que a sua empresa precisa. Afinal, além da hospedagem de e-mailsegura, o seu negócio deve contar com um serviço confiável e benéfico. Dito isso, confira algumas das vantagens do Zoho Mail a seguir.

Segurança e privacidade como prioridade  

O Zoho Mail visa oferecer a você a melhor experiência de e-mail. Por isso, a segurança dos dados é o ponto principal da plataforma. Com as práticas de privacidade e segurança de e-mail, os servidores deste serviço garantem que seus dados sejam protegidos e acessíveis. Conte com uma hospedagem de e-mail segura, com suporte para criptografia.

Domínio personalizado  

A maneira mais formal e confiável de enviar e-mails é através de um domínio autêntico e personalizado. Assim, toda comunicação oficial deve ser precedida de endereços de e-mail personalizados com o domínio da sua empresa (por exemplo, usuario@seudomínio.com).

Você pode começar com um domínio para a sua empresa e, em seguida, configurar com base no seu domínio.

Essa é uma maneira de apresentar a sua identidade nas suas comunicações, domínio personalizado e outros benefícios, como visibilidade do negócio, credibilidade e marketing.

Painel de controle abrangente  

O nosso painel de controle serve para configurar e gerenciar as contas de e-mail da sua organização de qualquer lugar. Esse é um centro de comando em nuvem permitindo que você acesse em qualquer dispositivo, desktop, web ou o aplicativo Zoho Mail Admin.

Zoho Mail em dispositivos móveis  

O app para dispositivos móveis Zoho Mail inclui agenda, contatos e módulos de arquivos, um pacote completo, o que o torna a melhor opção de aplicativo para dispositivos móveis. Essa qualidade com recursos otimizados para dispositivos móveis permite que os usuários realizem mais tarefas remotamente.

e-Discovery e retenção de e-mails  

Os dados são os recursos mais valiosos. Para uma empresa, a maioria desses dados surgem da troca de e-mails. O e–Discovery para o Zoho Mail é um recurso que rastreia, mantém, pesquisa e descobre os dados que desejar, no momento que quiser.

Retenha os e-mails da organização por um período para garantir a certeza dos padrões da empresa. O e-Discovery encontra os e-mails retidos de maneira rápida.

Streams – o modo mais moderno de enviar e-mails  

Adicione uma mídia social à sua caixa de entrada com o Streams. Esse é um modo de substituir threads de e-mails intermináveis por comentários, marcando os colegas de equipe, compartilhando arquivos, gerenciando tarefas e muito mais. Isso tudo é feito da sua caixa de entrada.

Gostou do nosso conteúdo?

Conte com uma hospedagem de e-mail corporativo segura e crie o seu domínio personalizado!

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

O código de idioma do comentário.
Ao enviar este formulário, você concorda com o processamento de dados pessoais de acordo com a nossa Política de privacidade.

Publicações relacionadas