5 motivos para você migrar para o Zoho Workplace

Com o Workplace, o trabalho está a um toque de distância! Zoho Workplace foi desenvolvido para aumentar a produtividade de organizações de qualquer tipo e tamanho.

Não importa se você é um empreendedor autônomo ou uma empresa de médio porte, cada ferramenta foi criada para aumentar sua eficiência, comunicação e colaboração em equipe!

 

Conheça as ferramentas que fazem parte do Workplace:

 

 

Procurando saber mais?

 

Se você está buscando motivos para migrar para o Workplace, aqui estão 5 razões pelas quais você deveria fazer isso hoje mesmo! Confira:

 

 

1 - Trabalhe em qualquer lugar

 

O Zoho Workplace permite que você leve seu pacote de escritório com você para acessar e trabalhar em documentos, planilhas e apresentações em qualquer lugar. Compartilhe documentos com seus colegas e analise-os rapidamente usando nosso armazenamento em nuvem e seus recursos colaborativos.

A distância não significa nada quando sua equipe pode colaborar em tempo real. Monitore alterações, comente diretamente na página, planilha ou slide, ou configure uma videoconferência para analisar seu projeto.

 

 

2 - Comunique-se com eficiência

 

Além do chat, e-mail e chamadas de voz ou vídeo, você também terá uma intranet social para que sua organização permaneça conectada entre departamentos e equipes.

Crie uma rede social para os membros da sua organização usando o Zoho Connect, com canais, feeds, grupos e fóruns de discussão. Acesse arquivos compartilhados em grupos específicos e deixe comunicados importantes em fóruns!

 

 

3 - Esteja sempre conectado

 

Todos os aplicativos no Zoho Workplace estão integrados para proporcionar a melhor experiência de usuário. Responda aos chats do Cliq enquanto trabalha em qualquer app, armazena arquivos no WorkDrive e compartilha com o Mail, apresenta uma planilha ao vivo por videoconferência e muito mais!

Estamos totalmente conectados: o Zoho Workplace tem integrações abrangentes não apenas com os aplicativos Zoho, mas também com plataformas externas de terceiros.

 

 

4- Conte com a ajuda da Zia, sua Assistente Virtual

 

Precisando de uma assistente de gravação ou analista de dados? A Zia está aqui para ajudar. Quando você trabalha no Writer e no Sheet, a Zia ajuda a garantir que você entregue o melhor, melhorando a legibilidade, a gramática e o estilo da escrita, ou verifica sua planilha para pesquisar dados e responder perguntas.

 

 

5 - Mantenha seus dados seguros e protegidos

 

Quando você cria, colabora ou se comunica usando os aplicativos do Workplace, suas informações permanecem seguras. Nossa criptografia de senha, autenticação de dois fatores (TFA), criptografia em repouso e em trânsito e outros recursos garantem sua privacidade e segurança!

 

 

Quer um motivo extra?

Economize até 50% mudando para o Workplace!

Quando conversamos com clientes que mudaram do Google Workspace/Microsoft 365 para o Zoho Workplace nos sentimos imensamente satisfeitos, já que na maioria das vezes os ouvimos dizer alegremente que conseguiram economizar mais de 50% de seus gastos anteriores em ferramentas de colaboração e e-mail na nuvem.

 

Além disso, oferecemos a versão básica do Workplace gratuitamente para empresas menores. Sem limite de tempo. É gratuito para sempre!

 

É por isso que estamos aqui! Como sempre, nos esforçando a cada dia para oferecer produtos com a melhor relação custo-benefício.

Conheça todos os planos disponíveis do Workplace clicando aqui!

 

Precisa de ajuda para a migração? Acesse os guias abaixo:

 

Guia de transição do Google Workspace para Zoho Workplace (link em inglês)

Migração do G Suite para o Zoho Mail

 

Comments

1 Replies to 5 motivos para você migrar para o Zoho Workplace

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

O código de idioma do comentário.
Ao enviar este formulário, você concorda com o processamento de dados pessoais de acordo com a nossa Política de privacidade.

Publicações relacionadas