Dica para vendas mais inteligentes e clientes mais felizes: Pipedrive para Zoho Desk

A primeira vez que sua equipe de atendimento ao cliente interage com um cliente não é a primeira vez que o cliente interage com sua empresa! Existem várias interações que o cliente tem com sua equipe de vendas durante a compra e integração. Todas essas conversas podem fornecer contexto adicional para você entender e ajudar seus clientes.

Em nossos esforços para habilitar o atendimento contextual ao cliente, decidimos que a ponte entre vendas e suporte não é apenas opcional, mas essencial - é por isso que hoje vamos falar sobre o Pipedrive para Zoho Desk!

 

Com mais contexto, melhor  o suporte

Ao receber um ticket de um cliente em sua lista de contatos, você pode ver todas as ofertas associadas ao contato, consultar as informações do negócio e agir de acordo com o widget do Pipedrive dentro do ticket.

Para qualquer dúvida que você tiver, seus agentes estarão muito mais equipados com o contexto para lidar com essas questões imediatamente.

 

Siga e feche os loops mais rápido

Em uma conversa de suporte relacionada a vendas, iniciar e coordenar tarefas e atividades de acompanhamento consome muito tempo. Sua equipe de vendas pode acessar qualquer atividade criada para um cliente dentro do Zoho Desk. Se um cliente precisar de ajuda com a integração de recursos, seu agente de suporte pode anotar isso para a equipe de vendas levar adiante no ticket. Economize tempo comunicando-se sobre as atividades e comece a trabalhar nelas imediatamente!

 

Crie mais oportunidades de vendas

Em certas situações, os agentes podem ver que sua empresa é capaz de fornecer soluções para os problemas do cliente. Com a integração do Pipedrive, a equipe de suporte pode ajudar nas vendas e adicionar negócios sem sair da janela de tickets. Depois de integrado, o agente pode criar tarefas para a equipe de vendas. A equipe de vendas pode então acessar essas tarefas de dentro do Pipedrive e trabalhar para fechar o novo negócio!

 

O incentivo ao trabalho em equipe eficaz entre os times de vendas e de suporte melhora ambas! Com o Pipedrive para Zoho Desk, fechar negócios e fornecer serviços excepcionais agora podem andar de mãos dadas!

Lembre-se: um excelente atendimento ao cliente pode ser sua vantagem competitiva.

 

Já conhece o Zoho Desk? Clique aqui e saiba mais!

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

O código de idioma do comentário.
Ao enviar este formulário, você concorda com o processamento de dados pessoais de acordo com a nossa Política de privacidade.

Publicações relacionadas