Cinco maneiras (e meia) de ficar conectado com seus clientes

É óbvio que novos proprietários de empresas muitas vezes têm dificuldade em fazer malabarismos com as tarefas para administrá-las ao mesmo tempo. Adaptar-se ao trabalho em casa, encontrar novos compradores e manter contato com seus clientes atuais pode facilmente estressar o proprietário de uma pequena empresa.

As pessoas no movimento das pequenas empresas agora provavelmente precisariam de um incentivo para ajudá-las a acompanhar a concorrência.

É por isso que criamos cinco maneiras (e meia) para ajudá-lo a ficar conectado com seus clientes e contatos como um usuário Bigin!

Confira:

1. Telefonia e e-mail integrados

Aqui está um fato engraçado: grandes organizações se esforçam para obter um sistema de telefonia, apesar de já terem um CRM instalado. Eles acreditam firmemente que CRM e PBX andam de mãos dadas, e isso funciona para eles. Por quê?

Porque, para alguns clientes, nada funciona melhor do que pegar o telefone e dizer a uma empresa o que eles querem. É conveniente, as respostas são instantâneas e, o mais importante, seu ponto é transmitido.

Também sabemos que, para proprietários de pequenas empresas, muitos aplicativos diferentes podem:
a) aumentar as despesas
b) desordenar seu fluxo de trabalho.

É por isso que projetamos Bigin com um sistema de telefonia integrado.
A telefonia integrada do Bigin permite que você faça chamadas e atualize os registros de chamadas automaticamente.

No front do e-mail, Bigin permite que você adicione seu próprio e-mail comercial e associe todos os e-mails recebidos a um contato correspondente. Com este sistema, você pode enviar e-mails em massa e até mesmo analisar o desempenho de sua campanha com insights por e-mail.

Os recursos de telefonia e e-mail do Bigin permitem que você seja criativo, torne cada chamada pessoal e envie e-mails selecionados!

2. Reuniões Zoho

Depois de ter se adaptado com o trabalho remoto, está começando a parecer que as equipes de vendas encontraram um novo nicho. E o Zoho Meetings está aqui para tornar suas vendas remotas ainda melhores!

Uma vez que reuniões, apresentações e videoconferências são uma parte essencial para conquistar clientes e clientes potenciais, Bigin tem uma integração perfeita com o Zoho Meetings.

A qualidade nítida do Zoho Meetings, interface amigável e integração plug-and-play tem todas as suas apresentações e necessidades de webinar atendidas por meio da sincronização completa com seus registros Bigin.

3. Integrações do G-Suite e do MS Office

Bigin foi feito para colaborar.

Projetado para oferecer a você o melhor dos dois mundos, o Bigin se integra ao G-Suite e ao MS Office. Ambas as suítes podem ser vinculadas ao Bigin para transferir dados e sincronizar registros instantaneamente.

Com as integrações do G-Suite e do MS Office, você pode sincronizar seus contatos e eventos da agenda com os registros de Bigin e usar os dois aplicativos em paralelo!

4. Twitter

Queríamos oferecer aos proprietários de pequenas empresas alguns recursos para ajudá-los a manter contato com seus contatos nas redes sociais.

O recurso Bigin Twitter ajudará você a se manter atualizado sobre o que seus clientes e leads têm a dizer, enquanto o ajuda a aprender sobre seus gostos e desgostos, preferências, tendências e seu histórico de tweets.

Além de tudo isso, você pode tweetar, responder, continuar tópicos e executar todas as funções nativas do Twitter para envolver melhor os clientes em potencial, sem nunca ter que sair do Bigin.

5. Campanhas Zoho

Também cobrimos o seu marketing por e-mail!

O Zoho Campaigns permite que você crie boletins informativos por e-mail impressionantes para clientes e assinantes, ajudando a construir uma base de clientes forte. Você pode até acompanhar e analisar o desempenho da campanha para otimizar seu marketing. Você pode facilmente configurar campanhas, gerenciar assinantes, criar formulários e automatizar fluxos de sua janela Bigin apenas integrando Zoho Campaigns com Bigin.

A outra metade: automação

Um simples empurrão na direção certa de vez em quando pode ser de grande ajuda.
E a automação do Bigin faz exatamente isso!

Acredite em nós, esse é um recurso tão útil que tivemos que criar um espaço extra para ele em nossa lista!

A automação fácil preenche você nos momentos certos para manter seu trabalho estável e simplificado. Desde a solicitação de respostas por e-mail até a manutenção de vários fluxos de trabalho em plena capacidade, a automação do Bigin mantém sua empresa viva e funcionando o tempo todo!

Aqui estão algumas tarefas nas quais a automação de Bigin pode ajudá-lo:

1. Envie automaticamente um e-mail de boas-vindas a um novo cliente potencial.

2. Alerte os representantes de vendas sobre o fechamento de negócios com SalesSignals.

3. Envie lembretes automáticos para tarefas de alta prioridade e notifique os contatos sobre prazos e datas de vencimento.

 

O futuro pertence às empresas que mantém relações sólidas com os clientes e fazem melhorias em seus serviços.

Portanto, parabéns pela rápida adaptação às recentes mudanças em seu estilo de trabalho.

Agora que Bigin tem tudo para você, sua empresa terá tudo que precisa para seguir em frente!

 

Tem mais alguma dica para compartilhar? Deixe nos comentários e faça parte do time de sucesso Zoho Bigin!

 

 

Publicações relacionadas