7 provas de que o Zoho Marketplace vem crescendo em 2022

7 provas de que o Zoho Marktplace vem crescendo em 2022 - zoho

Zoho Marketplace está dominando o mercado e podemos te provar! Leia o texto que preparamos e tire suas conclusões.

2021 foi um ano em que todos nós (principalmente) nos adaptamos à nova forma de trabalhar; sejam aqueles que ainda trabalham remotamente ou trabalham híbridos, parece que finalmente encontramos nosso equilíbrio.

As integrações desempenharam um papel fundamental para nos facilitar a mudança de paradigma na maneira como trabalhamos. Isso significa que para ajudar a atendê-lo melhor, nós do Zoho Marketplace precisávamos melhorar a nós mesmos. Gostaríamos de compartilhar com você alguns dados interessantes que mostram o quanto crescemos e como ajudamos as empresas a melhorar seus fluxos de trabalho, aumentar a produtividade e aproveitar ao máximo seus aplicativos Zoho favoritos.

Resumo de 2021 do Zoho Marketplace

Embora os efeitos persistentes do COVID-19 significassem que o ano passado ainda era desafiador, o Commerce trabalhou duro para adaptar e introduzir novos aprimoramentos de produtos que ajudariam pequenas e médias empresas a continuar prosperando. No ano passado, o Commerce introduziu uma infinidade de atualizações de produtos, ultrapassou mais de 1.000 assinantes e chegou a novas regiões, como Oriente Médio e América Latina. Hoje, ajudamos os comerciantes na transição para a venda on-line em mais de 30 países. Isso foi ajudado principalmente por novas atualizações de produtos.

Filtros de produtos específicos da categoria no Zoho Marketplace

Os comerciantes agora podem permitir que os clientes filtrem produtos em seu site, o que facilita a navegação e a descoberta de produtos. Os filtros podem ser configurados com categorias, coleções e atributos de produtos existentes. Os visitantes do site podem filtrar produtos diretamente das páginas de produtos ou categorias.

Megamenus

O criador do Zoho Commerce agora tem itens de menu expandidos. Você pode escolher entre muitas opções em um layout suspenso, incluindo texto estilizado e imagens, entre outros. Os mega menus são úteis para exibir um grande número de opções ou para revelar rapidamente as páginas do site de nível inferior.

Zoho Marketplace: Conjunto completo de APIs do lado do servidor

Ao longo do ano passado, desenvolvemos, testamos e lançamos o conjunto completo de APIs do lado do servidor para o Commerce. Isso agora forma a base para que aplicativos de terceiros se integrem diretamente ao Zoho Commerce e é o primeiro passo para criar extensões em todo o ecossistema de comércio eletrônico.

Integrações de marketing no Zoho Marketplace

As lojas de comércio eletrônico na Índia e nos EUA criadas em nossa plataforma agora podem ser integradas ao Google Shopping. Essa integração aumenta massivamente a visibilidade do produto e da marca em todas as plataformas do Google. Juntamente com a integração do Facebook Pixel, a visibilidade da loja virtual está aumentando para nossos clientes. No momento, estamos trabalhando para expandir a integração do Google Shopping globalmente.

Integrações de pagamento no Zoho Marketplace

Também estamos trabalhando para aumentar o escopo de nossas integrações de gateway de pagamento. Adicionamos Paytabs para o Oriente Médio e PayU para a Índia nos últimos seis meses. Também estamos testando o Paygate for Africa neste momento, e o lançamento público deve acontecer em breve. Além disso, estamos trabalhando na construção de uma plataforma de integração de gateway de pagamento (PG). Nossos parceiros podem usar isso para integrar um PG de sua escolha e lançá-lo no Zoho Marketplace.

Melhorias de produtos menores

Também trabalhamos em aprimoramentos de produtos menores, alguns dos quais merecem destaque. E-mails automáticos agora podem ser configurados pelos lojistas para solicitar aos compradores que revisem sua compra após a entrega do envio. Também adicionamos uma opção de retirada que permite que os clientes retirem seus pedidos em uma loja ou em outros locais pré-configurados.

Atualizações de negócios  

Nossas equipes de negócios também estão ocupadas (como apenas as equipes de negócios podem estar), e aqui estão algumas atualizações importantes do ano passado:

O Zoho Commerce agora faz parte do Zoho One!  

A adição do Zoho Commerce ao Zoho One permite que as empresas de comércio eletrônico operem em uma plataforma unificada. Isso melhora a eficiência, é mais econômico e cria mais valor para as empresas. A USP dos aplicativos Zoho é a integração perfeita em todo o ecossistema, e a adição do Commerce ao pacote Zoho One garante que continuemos agregando valor aos nossos clientes de comércio eletrônico.

Motivos que estão fazendo o Zoho Marketplace crescer em 2022

Prometemos dar uma olhada no que está na bigorna em nosso laboratório de software e também no chão de fábrica. Ao longo de 2022, você verá alguns dos seguintes aspectos online:

1. Especialistas em parcerias e comércio

Nossa equipe de parceria está construindo o ecossistema para o que chamamos de especialistas em comércio, parceiros para ajudá-lo a construir lojas. Os especialistas são designers de comércio eletrônico, redatores de conteúdo, especialistas em operações e profissionais de marketing. Também estamos trabalhando para aprimorar a capacidade de nossos parceiros de lidar com projetos com implementações e integrações complexas. Essas implementações serão capazes de fornecer funcionalidades sob medida para nossos usuários.

Fique atento às atualizações e adições à página do Zoho Commerce Specialist .

2. Conector de pagamentos  

Já mencionamos isso antes, e o recurso está agora em fase de testes. Assim que o conector for lançado, parceiros e clientes experientes em códigos poderão conectar novos gateways de pagamento ao Zoho Commerce dentro de uma semana. Isso desvincula a dependência de tais integrações sendo construídas pelo Zoho Commerce. A plataforma pode ser estendida à vontade pelo nosso ecossistema!

3. Mercado de aplicativos

Outra área importante de melhoria é um mercado de aplicativos para Zoho Commerce, que está sendo lançado no Zoho Marketplace. Recentemente, lançamos o mercado de forma suave com integrações existentes . Agora estamos trabalhando para aumentar a profundidade e a amplitude dos aplicativos na plataforma, e você deve ver isso atingir uma massa crítica em 2022.

4. Operações com vários armazéns

Entendemos a relevância das múltiplas operações de armazém, que são particularmente essenciais para lojas de comércio eletrônico. Quando esse recurso for lançado, nossos clientes poderão conectar vários depósitos a uma única loja de comércio eletrônico.

5. Atualização em massa  

Sabendo como certos aspectos operacionais são complicados, tentamos simplificar o gerenciamento de produtos, pedidos e informações de clientes. Em alguns meses, os clientes poderão filtrar, atualizar em massa e editar informações em nossos módulos de Produtos, Pedidos e Clientes.

6. Vendas de serviços de suporte

No momento, o Zoho Commerce permite que os comerciantes vendam produtos digitais. Com a introdução de nossas vendas de serviços de suporte, nossos comerciantes também poderão vender serviços de suporte, como uma taxa de instalação de um dispositivo ou aparelho eletrônico.

7. Outros destaques

Estamos trabalhando em várias atualizações do Commerce de todos os tamanhos, incluindo uma nova interface do usuário. Também estamos adicionando mais de 20 novos modelos gratuitos de loja virtual este ano, o que dobrará o número existente de modelos disponíveis.

Prometemos muitos recursos incríveis e muitas integrações incríveis nos próximos meses. Se você é um usuário existente, vamos bater em sua caixa de entrada com nosso boletim informativo para compartilhar notícias mais exclusivas.

Agora, se você ainda não testou nossas ferramentas, acesse e confira no Zoho Workplace!

Publicações relacionadas