95% dos clientes recomendam Zoho Creator - Relatório de pesquisa

Há algum tempo, realizamos uma pesquisa com usuários do Zoho Creator. O perfil do cliente foi o motivo principal desta pesquisa.

Precisávamos saber que tipo de clientela temos, qual categoria de aplicativos foi mais desenvolvida e quão agradável foi a experiência de criação de aplicativos para nossos usuários.

Inicialmente, direcionamos esta pesquisa apenas para usuários premium. Esse perfil nos permitiu focar mais nos aspectos que precisavam de atenção imediata.

O resultado foi caloroso! E as respostas também, por isso, achamos importante compartilhar nossas descobertas. Confira:

Detalhes da Pesquisa sobre Zoho Creator

Detalhes da Pesquisa sobre Zoho Creator

Os clientes eram experientes em tecnologia?

A capacidade de adicionar regras de negócios complexas aos aplicativos, sem dificuldade, é o que faz o Zoho Creator se destacar na multidão!

Comprovando como é fácil adicionar inteligência aos seus aplicativos, nosso gráfico de relatório de pesquisa demonstra que 61% dos usuários não tinham experiência anterior em nenhuma linguagem de programação.

Quem os ajudou?

Alguns clientes contrataram um profissional de TI para ajudar na construção dos aplicativos.

Outros, optaram pelo suporte dos nossos desenvolvedores do Zoho Creator. Mas 90% dos usuários criaram seus aplicativos sozinhos.

Eles recomendariam o Zoho Creator para outras pessoas?

Acreditamos que se você estiver satisfeito com um produto, naturalmente se sentirá confortável para recomendá-lo.

Nesse contexto, 95% dos clientes entrevistados disseram que recomendariam o Zoho Creator como uma solução para outras pessoas com necessidades semelhantes. Quanto aos 5% restantes, entendemos que não é possível satisfazer a todos.

O resultado final:

A missão do Zoho Creator é capacitar seus usuários para a criação de aplicativos personalizados por conta própria!

Obtivemos algumas percepções valiosas com essa pesquisa e nossas descobertas estão de acordo com nossos esforços e expectativas, sugerindo que estamos caminhando na direção certa!

Que tal fazer parte dessa trajetória?

O Zoho Creator é uma plataforma com pouco código que oferece a você a capacidade de digitalizar seu negócio de maneira rápida, segura e sem problemas - independentemente da complexidade de seus requisitos e da sua experiência em programação.

Clique aqui e saiba mais sobre o Zoho Creator e como ele pode ajudar a sua empresa!

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

O código de idioma do comentário.
Ao enviar este formulário, você concorda com o processamento de dados pessoais de acordo com a nossa Política de privacidade.

Publicações relacionadas