Hub de Trabalho Online com Zoho

Se você deseja inserir na sua empresa um hub de trabalho online, conte com o Zoho Workplace. Confira os benefícios desse investimento. Com as mudanças na forma de trabalho atualmente, como o modelo remoto, é preciso oferecer aos colaboradores um espaço para essa finalidade. Esse modelo remoto traz consigo alguns obstáculos que impedem a produtividade do trabalhador, e por essa razão é necessário ter uma plataforma para esse fim. Por esse motivo, o investimento em um hub de trabalho online é a melhor opção para o seu negócio, logo, conheça o Zoho Workplace e os seus benefícios.

Ofereça um ambiente digital para sua equipe

Um ambiente digital é a melhor, e mais eficaz, maneira de incentivar os colaboradores, engajá-los e tornar o trabalho mais produtivo. Com isso em mente, você pode contar com o Zoho Workplace para agregar à sua organização um pacote completo de escritório, incluindo apps de comunicação em um único local. No geral, as empresas dependem do uso de apps distintos para desempenhar as suas funções. Contudo, isso não ocorre com o Zoho Workplace, pois essa plataforma reúne todos os dados da sua empresa em hub de trabalho online, simplificando a execução de tarefas no dia a dia.

Conte com o Zoho Workplace

Ao investir no Zoho Workplace, a sua empresa tem acesso a um novo espaço de trabalho, totalmente virtual, que pode ser usado direto do seu celular. Isso porque o objetivo do Workplace é centralizar e unificar o espaço destinado ao trabalho de uma equipe. Por isso, confira a seguir como essa plataforma pode ser acessada de um celular. No geral, é possível afirmar que uma das principais finalidades do Zoho Workplace é simplificar a forma de armazenar os documentos de uma empresa. Além disso, dentre as suas outras funções, a plataforma também traz como benefício a facilitação da comunicação interna em equipe.

Principais benefícios do Zoho Workplace

Um pacote completo para sua empresa

O maior e principal benefício do Zoho WorkPlace é a união de ferramentas próprias para otimizar o trabalho da sua empresa. Com isso, você tem um pacote completo de escritório, com processador de texto, indo além da edição e criação de documentos. Além disso, o Zoho Workplace inclui recursos de planilhas, apresentações e afins, sem contar com a distribuição e armazenamento de arquivos. Por fim, destaca-se que o Workplace sincroniza nos dispositivos esses documentos, tornando possível o uso offline. As suas principais funções são: O Workplace traz como principais apps para o seu escritório:
  • Writer: transformando ideias em realidade, criando documentos, revisão dos já existentes e compartilhamento do arquivo de qualquer lugar;
  • Sheet: sempre com as planilhas do trabalho em seu celular, podendo acessar rapidamente para alguma tarefa simples, por exemplo. Além disso, a assistente Zia pode transformar imagens em registros; e
  • Show: com a criação de slides diferenciados, mesmo durante uma viagem ou outro compromisso. Assim, todos podem acessar as apresentações que forem compartilhadas.

Painel de controle

Um diferencial do Zoho Workplace é o seu painel de controle, mais especificamente a visualização desse painel. Isso porque no Workplace você consegue organizar todas as tarefas diárias de maneira simples, incluindo e-mails, calendário, documentos e lembretes, por exemplo. É permitido que você personalize este painel de controle, fazendo com que ele se assemelhe ao seu local de trabalho. Esses widgets são agradáveis, simples e otimizam o seu tempo.

Simplificar a alternância de apps

Por fim, o último benefício que trouxemos é a alternância entre apps mais simples do que outras plataformas. Em resumo, você pode fazer a transição mais suave entre os apps. No dia a dia, é preciso utilizar todos os aplicativos para otimizar o desempenho das suas tarefas, como as seguintes opções:
  • Mail: com o gerenciamento de calendário, e-mail, arquivos e contatos em qualquer lugar;
  • Mail Admin: esse é próprio do administrador da empresa, com o poder de gerenciar todas as contas da empresa;
  • Streams: transformando e-mails em conversas mais produtivas, com o compartilhamento de comentários, por exemplo;
  • Connect: atualização dos colaboradores em relação às mais recentes notícias que envolvem o ambiente de trabalho, a partir da intranet empresarial criada com esse app;
  • Cliq: o chat da equipe está aqui, permitindo o envio de mensagens por escrito, áudio e vídeo; e
  • Card Scanner: com o cartão de visita digital, ficará mais fácil fechar negócios no dia a dia.

O Zoho Workplace é a melhor opção para minha empresa? 

Com certeza o Workplace é a melhor opção para sua empresa. Qualquer empresa pode e deve utilizar essa plataforma, pois a sua premissa é melhorar a produtividade de uma organização. Assim, essa plataforma é indicada para empresas de qualquer porte. Inclusive, ela serve para empreendedores autônomos e empresas de médio porte, por exemplo. Todos os recursos desta plataforma foram pensados cautelosamente para obter uma melhor eficiência no dia a dia, além de promover a colaboração da equipe. Nesse sentido, se você precisa de uma equipe mais produtiva e de um espaço de trabalho digital mais eficiente, com certeza o Zoho Workplace é a solução ideal.

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

O código de idioma do comentário.
Ao enviar este formulário, você concorda com o processamento de dados pessoais de acordo com a nossa Política de privacidade.

Publicações relacionadas