Dá para combinar dois ou mais planos Zoho para a mesma organização?

Saiba se é possível combinar dois ou mais planos Zoho. Conheça os recursos Zoho e turbine a função dessas ferramentas.

O Zoho Workplace é uma plataforma de integração e colaboração, que impulsiona o desenvolvimento da sua empresa. Essa plataforma conta com diversos recursos reunidos em um só lugar, que incluem as ferramentas de chat, e-mail, chamadas de vídeo, compartilhamento de arquivos e muito mais.

Por isso, ao começar a utilizar o Zoho Workplace, muitos usuários se perguntam se podem combinar dois ou mais planos Zoho para turbinar mais ainda os seus resultados. Dessa maneira, confira a resposta a seguir.

Principais planos para contratar

Com o Zoho Workplace, é possível ter um pacote completo com todas as ferramentas mais essenciais para a colaboração e comunicação entre as equipes. Para isso, conheça os seus planos, que são três: plano padrão, profissional e plano somente com o Mail.

  •   Plano Padrão

Armazenamento de 30 GB por usuário no Mail e 1 GB de armazenamento do WorkDrive por usuário (compartilhado).

No Zoho Mail, você tem hospedagem de e-mail para vários domínios, aliases de domínio, roteamento de e-mail, anexos enormes de até 500MB, compartilhamento de e-mails e pastas, streams – Ferramenta de colaboração, acesso off-line, recuperação de e-mail, eWidget e Developer Space, calendário, tarefas, notas e marcadores, acesso IMAP/POP em clientes de e-mail e Exchange ActiveSync.

Zoho WorkDrive: limite para upload de arquivos de 1GB, pastas de equipe, controles de acesso granular, compartilhamento de arquivos externos, criptografia em repouso (AES de 256 bits) e criptografia SSL/TLS, pré-visualização de mais de 160 formatos de arquivos e painel do administrador.

Zoho Office Suite: Zoho Writer (documentos), Zoho Sheet (planilhas) e Zoho Show (apresentações), arquivos ilimitados do Writer, Sheet e Show e até 50 colaboradores em um documento

Zoho Cliq: mensagens pesquisáveis, armazenamento de arquivos de 100 GB para organizações, máximo de participantes por canal: 100, provisionamento e desprovisionamento de usuários, conexão pelo Google/Google Apps, logon único (SSO) com base em SAML, compartilhamento de tela

Zoho Meeting: videoconferência com até 10 participantes, compartilhamento de tela, armazenamento em nuvem para até 10 gravações e aplicativo Zoho Meeting para iOS e Android.

  •   Plano profissional

Além de tudo presente no plano padrão, o plano profissional conta com:

Zoho Mail: anexos de até 1 GB, arquivamento e eDiscovery, backup e recuperação de e-mail, sem marca, S-MIME e reserva de recursos (Calendário).

Zoho Meeting: Videoconferência com até 100 participantes

Zoho Connect: grupos ilimitados, fóruns, gerenciamento de tarefas e conhecimento, aplicativos personalizados ilimitados e acesso de usuários externos

Zoho Cliq: armazenamento de arquivos: 100 GB por usuário, reposicionamento de marca, domínio personalizado, e-mail personalizado, funções e permissões de usuários personalizadas, grupos de usuários, canais externos e política de segurança exclusiva para equipes

  •   Plano somente com o Mail

Mail: hospedagem de e-mail para vários domínios, aliases de domínio, roteamento de e-mail, compartilhamento de e-mails e pastas, Streams – ferramenta de colaboração, acesso off-line, recuperação de e-mail, eWidget e developer space, tarefas, notas e marcadores, acesso imap/pop em clientes de e-mail, exchange activesync e aplicativos para dispositivos móveis iOS e Android

Calendar: calendários compartilhados, calendários de grupo, programação de compromissos, sincronização de calendário e calendário em dispositivos móveis.

Combinação de planos Zoho em uma única organização

Existem diversos planos Zoho disponíveis nesta solução, porém, essa opção traz consigo alguns requisitos que devem ser seguidos à risca. No geral, essa combinação é interessante para agregar muito mais benefícios para a sua empresa.

É possível mesclar os planos Zoho e combiná-los, como o Zoho Workplace e o Zoho Mail, mas isso depende do porte da sua organização. Para isso, saiba que você precisa ter uma assinatura anual dos planos pagos na plataforma Zoho.

A fim de seguir com essa combinação, entre em contato com o Zoho por meio do endereço de e-mail vendas@zohocorp.com, com o objetivo de adquirir planos personalizados para a sua organização.

Qual a duração dos planos Zoho?

Os planos Zohosão provenientes de um serviço pago que se baseia no uso anual e mensal. Isso indica que o seu contrato com o Zoho não é de longo prazo. Por esse motivo, é possível fazer downgrade, upgrade ou cancelar o seu plano a qualquer tempo. Para isso, basta acessar a sua conta Zoho.

Conheça as nossas soluções e conte com a melhor plataforma integrada para a sua empresa. O Zoho Workplace pode te ajudar!

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

O código de idioma do comentário.
Ao enviar este formulário, você concorda com o processamento de dados pessoais de acordo com a nossa Política de privacidade.

Publicações relacionadas