Zoho Meeting: reuniões e webinars recorrentes, melhor suporte para celular, personalização de e-mail e muito mais

Uma vez que trabalhar em casa se tornou cada vez mais comum em todo o mundo durante a crise do COVID-19, o Zoho Meeting tem se mostrado cada vez mais uma plataforma completa de webconferência com suporte total para a colaboração remota. Por isso, no último ano, além da videoconferência com vários feeds de vídeo, a Zoho lançou novas e boas atualizações, e você vai conhecer todos os detalhes agora.

 Reuniões online   

Agende e inicie reuniões do celular: não importa onde você esteja, você pode planejar suas reuniões e agendá-las em seu celular usando os aplicativos móveis Zoho Meeting. Crie uma agenda, decida um horário e adicione participantes à sua reunião a partir do seu dispositivo móvel. Comece a reunião do seu celular, mesmo se você não estiver em sua mesa de trabalho quando a reunião começar.

Reuniões recorrentes: muitas equipes realizam reuniões online regulares todos os dias, todas as semanas ou todos os meses. As reuniões regulares mantêm os membros da equipe atualizados sobre os objetivos e o progresso alcançado até agora em diferentes projetos. Agora, você pode agendar suas reuniões regulares do Zoho Meeting usando o recurso Reunião Recorrente .

Transcrições de bate-papo: durante uma reunião, muitas informações úteis são compartilhadas por meio de mensagens de bate-papo. Manter uma cópia dessas mensagens pode ser útil para revisar as discussões e reutilizar quaisquer links que foram compartilhados durante a reunião. Agora, você pode baixar mensagens de bate-papo na forma de transcrições do relatório da reunião.

Pesquisar, classificar e filtrar: os recursos pesquisar, classificar e filtrar permitem pesquisar reuniões, classificar listas de reuniões, filtrar participantes em uma reunião e pesquisar ou classificar listas de participantes com base em critérios diferentes. Esses recursos são úteis quando você precisa encontrar reuniões específicas criadas a partir de sua conta, verificar quem ingressou em uma reunião e ver as próximas reuniões na ordem que desejar.

Controles do organizador: os organizadores da reunião agora podem desativar o compartilhamento de tela pelos participantes de uma reunião, se desejarem. Eles também podem controlar quem fala em uma reunião, eliminando a capacidade dos participantes de ativar o som de seus microfones. Todos os participantes que entram em uma reunião também ficam sem som por padrão. Isso evita que suas vozes sejam ouvidas involuntariamente se eles não estiverem prontos para falar.


 Webinars   

Personalização de e-mail: os organizadores de webinar agora podem personalizar o conteúdo de seus convites de webinar, e-mails de confirmação de registro e e-mails de lembrete. Eles podem desativar determinados e-mails se quiserem e também adicionar mais e-mails de lembrete, se necessário. Com a personalização do e-mail, os organizadores também podem mesclar campos diferentes, como os nomes dos participantes nos e-mails, e personalizá-los.

Mais personalização nos formulários de registro: com a personalização do registro, os organizadores do webinar podem adicionar campos e perguntas ao formulário de registro do webinar. Agora, há outra camada de personalização com a qual você pode editar os nomes dos campos no formulário de inscrição do webinar.

Webinars recorrentes: semelhante ao recurso "reunião recorrente", os webinars recorrentes reduzem seu esforço em agendar seus webinars regulares. Muitas organizações conduzem webinars todas as semanas ou meses para um melhor envolvimento com seus clientes, parceiros e partes interessadas. Você também pode usar o recurso de webinar recorrente para sua série de webinars.

Integração com o Zoho Backstage: Zoho Backstage é uma ferramenta de gerenciamento de eventos corporativos que ajuda você em tudo, desde a criação de sites, ingressos e promoção de eventos até o registro e engajamento dos participantes. Com a nova integração, você pode usar o Zoho Meeting como um serviço de webcasting do Zoho Backstage para a realização de eventos online.

 
Atualizações comuns para reuniões e webinars   

Suporte para mais idiomas: adicionamos suporte para muitos outros idiomas para nossos usuários de diferentes regiões ao redor do mundo. O Zoho Meeting agora está disponível em inglês, chinês simplificado, chinês tradicional, japonês, francês, espanhol, alemão, tailandês, vietnamita, bahasa (Indonésia), coreano, português de Portugal, português do Brasil, búlgaro, sueco e italiano.

Invalidação de chave: como uma etapa para melhorar a segurança, invalidamos as chaves usadas em suas reuniões e webinars anteriores. Isso evita que hackers adivinhem aleatoriamente as chaves da reunião e do webinar para obter acesso aos seus dados. Como resultado, você não poderá mais reiniciar suas reuniões e webinars anteriores.

 

É tudo por agora. Esperamos que você experimente esses recursos e nos dê sua opinião deixando um comentário abaixo.

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

O código de idioma do comentário.
Ao enviar este formulário, você concorda com o processamento de dados pessoais de acordo com a nossa Política de privacidade.

Publicações relacionadas