Qual a sua ferramenta favorita do Zoho Workplace?

Você precisa de um pacote de escritório integrado para a sua empresa? Conheça o Zoho Workplace e decida a sua ferramenta favorita para o dia a dia!

Gerir uma empresa com certeza não é uma tarefa simples, pois exige bastante foco e liderança. Dentre os principais fatores que norteiam o rumo de uma empresa, é possível citar a necessidade de colaboração em equipe e produtividade.

Uma boagestão empresarial é o que define o sucesso do seu negócio, e isso independe de porte e nicho de atuação. Com essa gestão, você tem um crescimento sustentável da organização, evitando prejuízos para a empresa.

Porém, para que isso seja possível, é necessário investir emferramentas que o auxiliem na gestão do negócio. Um exemplo de ferramenta que pode te ajudar é o Zoho Workplace, que é na verdade um conjunto de recursos que melhoram o desempenho da sua empresa.

Dito isso, conheça a seguir o Zoho Workplace, quais são as melhores ferramentas da plataforma e a importância de investir em recursos tecnológicos para a gestão empresarial da sua empresa.

O que é a gestão empresarial?

A gestão empresarial pode ser vista como uma estratégia que conduz todo o negócio. Essa condução, por sua vez, visa tornar os processos internos mais eficientes, com o objetivo de alcançar melhores resultados.

Nesse sentido, uma boa gestão empresarial exige conhecimento profundo da organização e de estratégias que impulsionam um negócio. Por isso, para ter uma boa gestão, você deve saber organizar processos, apresentar soluções e gerenciar pessoas.

Por que investir em ferramentas de gestão empresarial?

Muitas empresas acreditam que as ferramentas de gestão corporativa não são necessárias, pois podem realizar todas as tarefas de forma manual. Contudo, além de a opção manual ser mais trabalhosa e cansativa, ela está sujeita a erros.

A adoção de uma boa gestão empresarial é primordial para diminuir os seus custos operacionais, melhorar a organização de pessoas e otimizar processos. Caso você não adote essas práticas, saiba que está correndo o risco de reter menos clientes e ter um grande descontrole financeiro.

Inclusive, a falta de gestão empresarial (ou uma má gestão) é tão grave que pode levar o seu negócio a encerrar as atividades comerciais. Para evitar isso, invista em ferramentas tecnológicas, que trazem recursos inovadores para gerir melhor as suas tarefas comerciais.

Como o Zoho Workplace pode ajudar a gestão empresarial da sua empresa?

Agora que você sabe a importância de uma gestão empresarial para o seu negócio, saiba de que forma o Zoho Workplace pode ajudar a sua organização. Mas você já conhece a nossa plataforma?

O Zoho Workplace é uma plataforma online que traz, de maneira unificada, diversas ferramentas que facilitam a gestão do seu negócio, isto é, todos os recursos que você precisa no seu dia a dia. Os apps que reunimos na plataforma automatizam e simplificam os fluxos das suas atividades, promovendo a produtividade e colaboração da equipe.

Qual o objetivo do Zoho Workplace?

O Zoho Workplace tem um único objetivo: trazer a solução de gestão corporativa ideal para a sua empresa. Para isso, nós reunimos em uma plataforma todos os recursos que vão impulsionar o desempenho da sua organização. Desse modo, os nossos apps promovem a comunicação simultânea, trabalho remoto, integração e promover a colaboração.

Assim, você pode desfrutar dos nossos recursos para impulsionar a atividade dos seus colaboradores, fazendo com que o ambiente de trabalho seja mais fácil e harmônico. Mas quais são essas ferramentas?

Principais ferramentas do Zoho Workplace: escolha a sua preferida!

Como foi dito acima, o Zoho Workplace é uma plataforma que reúne todos os recursos que a sua empresa precisa, mas você conhece todos eles? Vamos conferir quais são eles abaixo.

  • Zoho Mail: e-mail corporativo seguro para a sua organização, oferecendo hospedagem e serviço criptografado, com privacidade e sem anúncios.
  • Zoho WorkDrive: ferramenta de colaboração para o armazenamento, compartilhamento e gerenciamento de arquivos.
  • Zoho Connect: software de intranet moderno para promover uma melhor comunicação interna e envolvimento da equipe.
  • Zoho Cliq: promove a troca de mensagens instantâneas por meio do chat.
  • Zoho Writer: um processador de texto on-line que permite criar e compartilhar documentos on-line.
  • Zoho Show: software colaborativo de apresentação para equipes modernas.
  • Zoho Sheet: permite que você colete, organize, compartilhe e analise dados de maneira aprofundada com sua equipe por meio de planilhas modernas.
  • Zoho Meeting: com o objetivo de realizar reuniões online – impulsionando o trabalho remoto.

E agora que você conhece todos os recursos que o Zoho Workplace, qual deles você acha que ajudaria mais a sua empresa? Todos, né?

A boa notícia é que o Zoho Workplace não exige de você essa escolha, pois reúne todos eles! Aproveite essa oportunidade, confira as nossas soluções e inicie oseu teste gratuito de 15 dias.

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

O código de idioma do comentário.
Ao enviar este formulário, você concorda com o processamento de dados pessoais de acordo com a nossa Política de privacidade.

Publicações relacionadas