Honrando o compromisso que assumimos dez anos atrás

Não há como negar que um domínio personalizado não é mais uma sutileza, mas uma necessidade absoluta, não apenas para empresas ou corporações estabelecidas, mas também para pequenas empresas ou, em alguns casos, famílias.

 

Sempre acreditamos que começar não deveria custar muito, ou deveríamos dizer, não deveria custar nada. É claro que nossos planos passaram por diversas mudanças, com o Zoho Mail no mercado há quase 15 anos e cruzando 15 milhões de usuários em todo o mundo. Mas sempre nos certificamos de manter os recursos dos usuários antigos e oferecer uma versão gratuita para empresas menores.

 

Para retroceder um pouco, por volta de 2012, anunciamos que o Zoho Mail seria disponibilizado gratuitamente para até 5 usuários com suporte a domínio personalizado. Uma década depois, ainda sentimos o mesmo em oferecer uma versão totalmente gratuita - não importa como o cenário ao redor esteja mudando e como quase toda a concorrência esteja se afastando dos modelos gratuitos. Em vez de eliminar o plano gratuito, oferecemos aos nossos clientes a opção de escolherem o que quiserem!

 

Desde o anúncio do Google há uma década sobre a descontinuação de seu serviço gratuito para novos clientes, vimos inúmeras migrações para a Zoho e não esperamos que seja diferente desta vez, com os usuários legados também forçados a atualizar. Porque, honestamente, nunca foi realmente “grátis”, não é?

 

No entanto, nosso plano gratuito não é a única razão pela qual achamos que o Zoho Mail/Workplace é uma alternativa viável. Porque, se e quando você estiver pronto para fazer mais do que apenas enviar e-mails básicos, ou escalar, você terá o poder de escolher entre uma ampla variedade de planos de preços entre a versão light que custa 1 $ por usuário por mês e o conjunto de colaboração completo (Workplace) que custa US$ 6 por usuário por mês e inclui tudo, desde e-mail, calendário, tarefas, armazenamento de arquivos com suíte de escritório online até bate-papo comercial, reuniões virtuais e intranet social. E com essa escolha vem a verdadeira flexibilidade — a capacidade de misturar e combinar esses planos para diferentes usuários sem limites no número de usuários em cada plano!

 

Portanto, se você é um usuário do Google Apps que foi forçado a procurar alternativas, ou um usuário do Gmail ou Workspace que não está muito satisfeito com seu serviço ou preço atual, o que temos a dizer é que estamos prontos para você.

 

Você não precisa acreditar em nossa palavra – nossos usuários foram rápidos em recomendar o Zoho Mail nas mídias sociais. Com milhões de usuários confiando em nós em todo o mundo e o número crescendo constantemente, você pode ter certeza de que está em boa companhia!

 

 

 Nosso crescimento ativo de usuários ao longo dos anos em uma escala de 100

 

O processo de migração é gratuito, sem perdas, simples e pode ser gerenciado em apenas algumas etapas no console de administração do Zoho Mail. Além disso, temos um guia de transição detalhado para facilitar sua chegada!

 

Se tudo o que você deseja é uma maneira de sair do Gmail ou uma maneira de substituir seu Google Workspace, Microsoft Teams ou Microsoft 365, cobrimos todas as bases desde preços, recursos abrangentes e facilidade de troca. Obviamente, não somos o único provedor que você avaliaria, por isso estamos abertos a estender o período de avaliação de nossos planos pagos além da janela normal de 15 dias.

 

Entrar no ecossistema Zoho NÃO significa que você será cortado do resto. O Zoho Workplace também pode coexistir com esses players e integrar-se a uma ampla variedade de aplicativos de terceiros, para que você possa conectá-lo ao cenário de software existente e não se preocupar com fluxos de dados.

 

Ao longo dos anos, crescemos em número e recursos, mas nossos valores e convicções não mudaram, assim como nosso compromisso com nossos usuários de pequenas empresas.

 

PS: Também percebemos que, além das empresas, as famílias que usam o Google para endereços de e-mail de domínio personalizado e para armazenamento de arquivos também são as mais afetadas por este anúncio recente. Para atender essas necessidades de nicho, temos um produto de colaboração focado na família vindo da Zoho muito em breve!

 

Aguarde nosso anúncio nos próximos dias!

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

O código de idioma do comentário.
Ao enviar este formulário, você concorda com o processamento de dados pessoais de acordo com a nossa Política de privacidade.

Publicações relacionadas