Zoho One - um Ecossistema Digital

Zoho One é o pacote completo de aplicativos da Zoho. Nosso pacote de aplicativos é o mais variado e mais completo do mundo. O nosso maior lançamento no mercado, de todos os tempos. Um sistema integrado com todos os recursos empresariais que você precisa, formando um poderoso ecossistema digital.

Através de uma experiência unificada, as diferentes atividades da sua empresa transformam-se em uma organização mais conectada e ágil.

 

Entenda mais:

 

Sistema Operacional para empresas

 

O Zoho One é um conjunto amplo e coeso de aplicativos que funcionam coletivamente para administrar um negócio inteiro na nuvem. São mais de 50 aplicativos para web e para dispositivos móveis - com um único login, com administração e provisionamento centralizados - tornando-o um verdadeiro sistema operacional para qualquer empresa.

Totalmente conectado, com um único painel integrando as diferentes ferramentas que você precisa, o Zoho One faz com que a sua organização tenha um ecossistema digital totalmente à disposição.

 

Reunimos todos os aplicativos que uma empresa precisa para adquirir e atender seus clientes (aplicativos de marketing, vendas e suporte); executar suas operações (finanças, recrutamento e aplicativos de RH); e fornecer todas as ferramentas para que seus funcionários trabalhem de forma colaborativa e realizem seu trabalho (suíte de escritório, e-mail, produtividade pessoal e aplicativos de colaboração).

Quase todas as empresas têm essas mesmas necessidades. Mas com o Creator, nosso criador de aplicativos com uma interfácie intuitiva de arrastar e soltar, os clientes podem até mesmo criar aplicativos personalizados para suas necessidades comerciais exclusivas - e integrá-los ao Zoho One, o sistema operacional único para seus negócios.

Está tudo na web e no seu celular, para que sua empresa esteja acessível onde quer que você vá!

 

Inovação além do software

 

A Zoho analisou além dos aplicativos para encontrar maneiras exclusivas de gerar ainda mais valor. Isso nos levou a implementar mais de 1.000 integrações diferentes, para que pudéssemos reunir ferramentas de negócios relevantes em todos os lugares.

Conectamos os processos de marketing, vendas e atendimento ao cliente, para que você saiba tudo sobre os seus atuais e potenciais clientes. Permitimos que as informações retornassem ao back office do cliente para que os pedidos fossem atendidos, as faturas fossem rastreadas, os pagamentos fossem coletados, o estoque fosse atualizado e as contas permanecessem equilibradas. Principalmente automaticamente.

Também integramos nossos aplicativos com centenas de empresas de software terceirizadas para preservar sua escolha e flexibilidade.

 

 

Quais os benefícios de um ecossistema digital?

Gerenciar a complexa rede de soluções de software autônomas criadas por diferentes empresas pode atrapalhar a realização de negócios com eficiência. A solução para isso pode ser um conjunto unificado de aplicativos em nuvem que administram seus negócios.

Nossa abordagem sofisticada de software de negócios oferece um sistema integrado e personalizável para trabalhar de forma mais inteligente e crescer mais rapidamente.

 

Como funciona?

 

Camada de aplicativos

Os aplicativos integrados ajudam você a definir e melhorar os processos em toda a organização. Definir processos dentro de cada equipe e permitir transferências mais suaves entre departamentos torna mais fácil para os funcionários atender seus clientes com eficiência. O Zoho One oferece um amplo conjunto de aplicativos integrados para atender às necessidades da sua empresa.

 

Camada de serviços

Um amplo conjunto de aplicativos integrados nos permite trabalhar mais por você. Esse trabalho extra assume a forma de Serviços Zoho One. Os Serviços Zoho One funcionam em todo o sistema, fornecendo IA pronta para uso, inteligência de negócios, ferramentas de comunicação unificada e administração simplificada de software. Em outras palavras, estamos disponibilizando tecnologia de nível empresarial a todos.

 

Camada de plataforma

Os aplicativos e serviços dependem de uma plataforma confiável que pode mudar de acordo com as necessidades da sua empresa. Afinal, as empresas se diferenciam por meio de processos únicos. O Zoho One inclui uma variedade de ferramentas sem código, com baixo código e de programação profissional para personalizar, estender e integrar o sistema operacional para que você possa alcançar seus objetivos.

 

 

Zoho One é o pacote de todos os aplicativos de negócios que viemos construindo ao longo da nossa jornada. Por isso, podemos dizer que este é o trabalho e o testamento da nossa vida.

Faça parte dessa trajetória!

Se quiser saber mais sobre o nosso Sistema Operacional para empresas, basta clicar aqui.

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

O código de idioma do comentário.
Ao enviar este formulário, você concorda com o processamento de dados pessoais de acordo com a nossa Política de privacidade.

Publicações relacionadas