Zoho CRM para Escritórios de Advocacia

Sabemos que um escritório de advocacia tem vários clientes e precisa ter sistemas que otimizam o trabalho e geram cada vez mais produtividade sem erros e um atendimento assertivo para seus clientes. Pensando nisso, separamos este conteúdo sobre CRM para advocacia, continue a leitura.

O mundo da tecnologia transformou a forma dos autônomos lidarem e captarem mais clientes e a Zoho traz para seu escritório de advocacia mais otimização, produtividade e assertividade na hora de atender seus clientes e organizar os processos e as demandas.

Veja como:

O Zoho CRM permite que uma rede global de mais de 150.000 empresas em 180 países convertam mais leads, engajem os clientes e aumentem a receita.

O que é CRM para Escritório de Advocacia?

CRM (Customer Relationship Management, gerenciamento de relacionamento com o cliente) é uma abordagem que ajuda as empresas a melhorar os relacionamentos com clientes atuais e a conquistar novos clientes com mais velocidade.

O significado do CRM mudou muito ao longo dos anos. CRM é um termo que foi inicialmente definido e idealizado a fim de melhorar o atendimento ao cliente. Hoje, porém, ele se refere a toda uma estratégia de negócios.

O software de CRM atua como um repositório único para centralizar as vendas, o marketing e as atividades de suporte ao cliente, bem como otimizar seus processos, políticas e pessoas em uma plataforma.

O CRM é o maior mercado de software do mundo, e cada vez mais tem provado ser o melhor ativo tecnológico no qual as empresas podem investir.

Graças ao destaque que o mercado de software de CRM na nuvem vem ganhando ao longo dos anos e à facilidade de integração a outros aplicativos empresariais geralmente usados, esses sistemas de CRM ajudam as empresas que os implementam a cobrir todos os aspectos de seu ciclo de negócios, com aumento nas vendas e retorno de marketing e, ao mesmo tempo, com ajuda na redução de custos.

Vantagens de obter CRM para escritório de advocacia

Como já citamos acima, obter um sistema CRM para seu escritório de contabilidade é bastante vantajoso e traz resultados significativos para suas vendas.

Vamos entender mais a fundo outras vantagens e benefícios do CRM ZOHO para sua empresa.

Visão 360 graus

O ponto mais importante da integração é ter todos os dados em um só lugar. Desde a primeira visita ao site até o último tíquete de suporte, todas as interações com a equipe de vendas (e-mails, chamadas telefônicas, pesquisas, mensagens de mídia social) e a equipe de suporte (tíquetes, pesquisas, bate-papo ao vivo) residem em um único lugar, para que as informações possam ser acessadas facilmente, sempre que necessário.

Melhor experiência para seu cliente

Quando seus dados de suporte e de vendas estão reunidos, você tem mais oportunidades de entender seus clientes. Seus representantes de vendas podem se comunicar mais rapidamente e resolver problemas do cliente antes e depois da compra efetuada. Seus agentes de suporte serão capazes de fornecer melhor atendimento ao cliente quando conseguirem ver as informações de vendas, como estágios de pipeline, prospects, notas e atividades relacionadas ao serviço comprado.

Soluções mais rápidas

Sua equipe de vendas pode acompanhar em tempo real o que seus leads, prospects e clientes querem. Ao receber notificações em tempo real sobre o status dos tíquetes de suporte, a equipe de vendas pode acompanhar seus leads mais próximos pelo Zoho CRM.

Mais eficiência

As equipes de vendas e de suporte podem acabar gastando muito tempo mantendo e comparando dados entre aplicativos para obter as informações certas de que precisam. Quando o software de suporte técnico e o CRM são integrados entre si, todas as informações relacionadas a cada lead ou contato são exibidas contextualmente em cada aplicativo. Isso elimina a duplicação de entradas e aumenta a produtividade.

Veja como a sua equipe pode usufruir do CRM para escritório de advocacia:

Os tíquetes relevantes são extraídos do suporte técnico e exibidos contextualmente em cada lead de contato.

Da mesma forma, as informações de contato do Zoho CRM são exibidas contextualmente em cada tíquete, no seu suporte técnico.

O Relationship Management (gerenciamento de relacionamento com o cliente) é uma abordagem que ajuda as empresas a melhorar os relacionamentos com clientes atuais e a conquistar novos clientes mais rapidamente.

Outro ponto a ser mencionado é que as equipes de suporte têm acesso contextual aos dados de vendas do Zoho CRM para cada tíquete registrado. Isso inclui informações como prospects, atividades, pontuações de leads e fontes de leads.

Suas equipes podem obter notificações em tempo real sempre que um contato gerar um tíquete de suporte, responder a um tíquete ou deixar uma avaliação de satisfação.

Imagine seus clientes enviando solicitações de dúvidas e suporte através de um sistema organizado, proativo e eficiente?  Isso diminui o número alto de e-mails e tanto você quanto seu cliente podem acompanhar a solicitação sem preocupação de que não será respondido e perderá prazos.

Por que escolher Zoho CRM para sua empresa?

Você está prestes a se juntar a mais de 150.000 empresas e ter uma plataforma completa para gerenciar sua empresa de maneira fácil, rápida e com muito mais resultados.

A Zoho conta com uma plataforma CRM completa com soluções totalmente personalizadas  para empresas e organizações  em crescimento.

Além de uma estrutura pronta de suporte e atendimento aos clientes como mencionamos acima, a empresa conta com uma plataforma completa de gerenciamento para sua empresa.

Você terá e-mail corporativo super seguro, possibilidade de criar aplicativos personalizados e rápidos, plataforma financeira avançada para empresas em crescimento, plataforma para projeto, kit de ferramentas Home Office com suporte remoto, soluções para reuniões e webinars, gerenciamento de arquivos online para toda a equipe, chat interno e muito mais.

Clique aqui e experimente agora, gratuitamente!

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

O código de idioma do comentário.
Ao enviar este formulário, você concorda com o processamento de dados pessoais de acordo com a nossa Política de privacidade.

Publicações relacionadas