Plataforma low-code - teste grátis

As plataformas de aplicativos de pouco código são um divisor de águas estratégico, pois permitem que os usuários, com pouco ou nenhum conhecimento de codificação, desenvolvam aplicativos essenciais por conta própria. Além disso, elas também possibilitam que as empresas automatizem processos e ampliem seus aplicativos específicos de operação para atender às necessidades de seus usuários.

O Zoho Creator, nossa plataforma de pouco código avaliada para a pesquisa, está ativa há mais de 14 anos. Desde então, nossa visão tem sido fornecer uma plataforma que reduza a complexidade do desenvolvimento de aplicativos, permitindo que diferentes usuários criem, com eficiência, aplicativos de complexidade variável. Seguindo essa visão, recentemente introduzimos em nossa plataforma amplos recursos de IA, tarefas do Deluge, fluxos de trabalho de formulários aprimorados, aplicativos web progressivos (PWA) e muito mais, com implantação simples de arrastar e soltar. Além disso, nosso roteiro de produtos oferece muito mais opções na loja.

Por que a plataforma low code do Zoho CRM é a melhor opção?  

  • Criação de aplicativos para atender às suas necessidades  

Crie aplicativos multiplataforma que vão desde registros de chamadas simples até ERPs (Enterprise Resource Plannings, planejamentos de recursos empresariais) complexos que se integram aos processos existentes. Acelere o processo de desenvolvimento por meio de nosso rico ecossistema de criadores visuais intuitivos, editores de códigos e modelos pré-desenvolvidos.

  • Automação de fluxos de trabalho com facilidade  

Configure fluxos de trabalho para automatizar seus aplicativos de negócios com o mínimo de etapas e iterações. Com o Zoho Creator, qualquer usuário que entenda a lógica dos negócios poderá criar um aplicativo rapidamente.

  • Conexão e extensão de aplicativos com perfeição  

Preencha as lacunas do sistema existente ou estenda as funcionalidades com perfeição. Nossos conectores pré-desenvolvidos permitem integrar facilmente sistemas novos e antigos.

Benefícios em ter a Zoho como um parceiro de negócios  

  • Concentre-se nos clientes certos  

Nunca se esqueça de notificar seus clientes quando houver uma promoção especial. Crie campanhas direcionadas para clientes estrategicamente importantes da sua lista de contatos com base em vários parâmetros, como engajamento anterior, localização geográfica e histórico de compras. Além disso, aumente suas chances de vendas cruzadas identificando o público certo para seu produto.  

  • Reúna seus clientes, fornecedores e parceiros  

Faça mais do que apenas administrar dados. Os portais do Zoho CRM permitem criar um catálogo online de seus produtos e serviços e exportá-lo para seus clientes, possibilitando que eles visualizem seu estoque para fazer compras diretamente.  

  • Capture as tendências de seus clientes nas mídias sociais  

Quando você realmente sabe o que seus clientes querem, acaba atendendo melhor às necessidades deles. Veja o que seus clientes publicam em mídias sociais, descubra o que está em alta e melhore o envolvimento nas mídias sociais, tudo isso a partir do seu CRM.  

  • Obtenha relatórios e insights em tempo real  

Você só consegue gerenciar aquilo que consegue medir. Com recursos avançados de gerenciamento de desempenho, como relatórios, análises, gerenciamento de territórios, previsão de vendas e gamificação, o Zoho CRM tem tudo o que você precisa para manter o desempenho de sua equipe no auge e tomar decisões de negócios mais inteligentes.  

  •  Interaja com seus clientes, inclusive após a compra  

Forneça suporte excepcional ao cliente ao integrar seu CRM com softwares de suporte técnico conhecidos, como o Zoho Desk, o Zendesk, entre outros. Aumente suas oportunidades de vendas cruzadas e conquiste clientes fiéis com uma plataforma integrada de sucesso do cliente.  

Clique aqui e experimente gratuitamente por 15 dias a nossa ferramenta low-code.

 

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

O código de idioma do comentário.
Ao enviar este formulário, você concorda com o processamento de dados pessoais de acordo com a nossa Política de privacidade.

Publicações relacionadas