Veja as vantagens de usar o aplicativo Zoho Meeting

Conheça as principais vantagens do aplicativo Zoho Meeting. Uma plataforma segura para fazer reuniões online. As reuniões online já fazem parte da nossa realidade hoje em dia, e isso inclui as empresas, faculdades, escolas e outros. O boom maior começou com a pandemia, após as medidas de distanciamento social, porém, este meio veio para ficar. Mesmo após o período mais crítico da pandemia e da contaminação, as reuniões online continuaram. Além disso, muitos trabalhos foram adaptados para o home office.

A praticidade das reuniões online

A priori, é interessante trazer a praticidade que as reuniões online nos agregam. Isso porque as pessoas envolvidas não precisam se deslocar para realizar a reunião, gastando parte do precioso tempo. Elas contam apenas com uma boa conexão de internet e sistema de qualidade para que as reuniões aconteçam de maneira muito mais simples para todos os envolvidos.. Assim, no horário combinado previamente e nos aparelhos adequados, todos podem participar dessa reunião. Não existe nenhum impeditivo geográfico para isso, e a reunião ocorre em tempo real. Com isso, a praticidade da reunião online está no fato de não precisar se deslocar ou gastar com combustível. Essas reuniões visam o alinhamento estratégico de metas e objetivos para a empresa, e podem ser muito úteis no dia a dia.

Por que investir nas reuniões online com o aplicativo Zoho Meeting?

Se você está ainda considerando as reuniões online para a rotina da sua empresa, confira alguns motivos que podem te ajudar nessa decisão:
  • As reuniões online podem ser feitas de qualquer lugar do mundo, basta ter conexão com a internet;
  • Agilidade nos processos internos, por não precisar do deslocamento de todos os envolvidos;
  • Evita atrasos na pontualidade das reuniões, já que ninguém terá um impeditivo como o trânsito, por exemplo;
  • Serve para alinhar metas e processos, além de mostrar resultados;
  • Aumento da eficiência;
  • Maior produtividade dos funcionários; e
  • Diminuição de gastos da empresa.

Planeje uma reunião online de qualidade

Para ter uma reunião online de qualidade, isto é, com a presença de todos e com a agilidade que você precisa, é necessário se planejar. Neste momento, é preciso conferir se todos os presentes têm os equipamentos básicos, como um dispositivo com bateria e boa conexão à internet. Além disso, você precisa contar com uma plataforma que possua todos os recursos necessários, como chat, apresentação, compartilhamento de arquivos etc. Todos precisam de áudio e som funcionando em perfeito estado, além de câmera para aparecer na chamada.

Por que escolher o Zoho Meeting?

O Zoho Meeting foi desenvolvido para ser um destaque nesse mercado de reuniões online. Sendo assim, através desse sistema, você pode fazer uma videoconferência tranquilamente, sem nenhuma preocupação. Essa é a solução que a sua empresa precisa para integrar todos os funcionários e aumentar a produtividade do trabalho remoto. Com isso, torne os seus encontros virtuais mais seguros com o Zoho Meeting. Dentre os seus principais benefícios, podemos citar:
  • Plataforma simples de usar
  • Facilmente escalável
  • Suporte 24 horas por dia
  • Experiência empresarial que agregará bastante para o seu negócio
  • Ferramentas para colaboração interativa
  • Valores acessíveis sem taxas ocultas
Não perca tempo e conte com o Zoho Meeting para turbinar as suas reuniões online. Comece ainda hoje a fazer reuniões por vídeo, compartilhar a tela, gravar reuniões e proteger essa conferência virtual.

Principais diferenciais do Zoho Meeting 

Se você está procurando uma plataforma segura para realizar as suas reuniões online, saiba quais os principais diferenciais do Zoho Meeting. Além dos serviços exclusivos, essa plataforma não mede esforços para oferecer um espaço único para a sua empresa.
  1. Não é necessário fazer downloads: você pode participar das reuniões direto do navegador, sem a necessidade baixar um app, como a maioria das plataformas de reunião;
  2. App para dispositivos móveis: caso queira participar da reunião através do seu celular, é possível baixar o app;
  3. Ter reuniões mais seguros: isso porque todas as reuniões são protegidas por senha, e as transmissões são feitas através de protocolos de criptografía SSL/AES de 128 bits;
  4. Compartilhar tela, vídeo e áudio: esse diferencial torna a reunião mais dinâmica e fluida;
  5. Sincronização das reuniões com a sua agenda: assim você recebe uma notificação sempre que tiver alguma conferência virtual agendada;
  6. Áudio de telefone: você pode participar da reunião com o áudio do telefone;
  7. Gravação das reuniões: com a gravação das reuniões, você pode ajudar os ausentes a se alinharem com o que foi discutido, compartilhar o link ou baixar a gravação da reunião;
  8. Adicionar membros da equipe, criar domínios personalizados, enviar notificações e ativar o co-branding.
Além disso, um destaque interessante do Zoho Meeting é que esse sistema permite a personalização dos formulários e e-mails. Por isso, após o fim da reunião, você pode direcionar o participante a alguma página da web, o que ajuda bastante nas estratégias de marketing.Acesse o nosso site oficial e conheça todas as soluções oferecidas para a sua empresa.

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

O código de idioma do comentário.
Ao enviar este formulário, você concorda com o processamento de dados pessoais de acordo com a nossa Política de privacidade.

Publicações relacionadas