Ferramenta para criar tabelas online

Já ouviu falar nos benefícios de criar tabelas online? E se elas tivessem sido inseridas numa plataforma CRM?

A plataforma de CRM é conhecida no meio empresarial como o software que suporta a implementação da estratégia de mesmo nome.

No entanto, apesar da popularidade crescente, muitos gerentes ainda não entendem como podem se beneficiar do uso de CRM em sua empresa.

Antes de mergulhar nos detalhes da ferramenta para criar tabelas online, é importante entender que implementar o CRM em sua empresa, significa fazer mudanças em seus processos de negócios, na cultura da empresa e na maneira como os vendedores alcançam os clientes todos os dias.

Na verdade, é necessário integrar a cultura de CRM em seu trabalho diário.

Na Zoho CRM, você tem todas as funcionalidades de um software, mais aplicativos para te ajudar na rotina de trabalho.

Uma dessas ferramentas é o Zoho Sheet que possibilita criar tabelas online.

Zoho Sheet: saiba criar tabelas online  

Pensando no desenvolvimento da equipe de trabalho, a Zoho desenvolveu ferramentas indispensáveis no dia a dia.

Em termos de organização, números e análise de dados, os bons e velhos formulários online são essenciais.

O Zoho Sheet possibilita que você organize, colete, colabore, compartilhe e avalie dados em profundidade com sua equipe. Por meio da integração avançada, é muito fácil obter dados de outros aplicativos.

Benefícios da ferramenta Zoho Sheet  

Panorama Completo  

Independente de se tratar de um relatório de vendas global ou um resumo das campanhas de publicidade do seu time de marketing, quando os dados vêm de fontes diferentes, pode ser confuso.

Utilize o Zoho Sheet para eliminar e reparar o mais breve possível quaisquer inconsistências e valores duplicados nos dados.

Organização Geral  

Utilize as funções personalizadas e observe o quadro geral. Importe endereços de e-mail específicos ou de leads em um determinado país de seu CRM, ou fase análise de listas de tarefas atribuídas a colegas específicos, tudo através de sua tabela online.

Todos se mantêm alinhados  

Trabalhe e colabore com o seu time em tempo real como se estivessem no mesmo lugar.

Insira comentários sobre células / intervalos específicos e @mencione seus parceiros para direcioná-los para os dados corretos.

Bloqueie a célula de um colaborador na tabela online e use a visualização filtrada na trilha de auditoria para analisar quaisquer pequenas alterações feitas nos dados.

Com backups automáticos e opções personalizadas de controle de versão, suas informações ficarão permanentemente protegidas.

Funciona com arquivos do Excel, só que melhor  

A ferramenta Zoho Sheet é compatível com arquivos do Microsoft Excel (XLS, XLSX, XLSM), CSV e TSV.

Também é possível reutilizar o código VBA para automatizar planilhas. Mova todos os seus arquivos de planilha de seu desktop ou nuvem para sua conta Zoho em apenas alguns passos!

Acessível em qualquer dispositivo  

Utilize seu celular ou tablet para preencher relatórios de forma rápida no caminho para casa ou visualizá-los nas férias.

Tenha uma lista de contatos e programe o follow-up com os clientes por meio do aplicativo Zoho Sheet. Essa é a ferramenta certa para trabalhar em dispositivos móveis em todos os dispositivos.

São mais de 350 funcionalidades para criar tabelas online.

Preciso de um CRM?  

O trabalho está em constante evolução e o espaço de trabalho também. O Workplace unifica e centraliza o espaço de trabalho da sua equipe, simplifica o armazenamento de arquivos e facilita a comunicação da equipe.

O Zoho Workplace permite que você leve todo o seu escritório com você, acesse e processe documentos, planilhas e apresentações a qualquer hora, em qualquer lugar.

Além de você poder compartilhar documentos com seus colegas e visualizá-los rapidamente.

O que consigo fazer no Workplace?  

Nesse caso, além de possibilitar criar tabelas online é um recurso muito importante é a capacidade de criar e separar grupos com base em tópicos ou projetos.

Você pode criar um grupo para sua equipe, um grupo para a equipe do projeto e um grupo que abrange toda a área.

Portanto, é possível tratar informações sobre determinado assunto apenas com pessoas que se interessem por ele.

Outra forma de comunicação que se tornou muito popular durante essas pandemias é a transmissão de vídeo em tempo real (ou vida).

No Workplace, você também pode compartilhar resultados, projetos ou planos transmitindo ao vivo em dispositivos móveis ou criando eventos de alta qualidade em seu computador.

Talvez pessoas de uma empresa trabalhem em todo o mundo e possam adicionar legendas e traduções ao vídeo ao vivo para cobrir todos.

Além disso, os visualizadores podem enviar feedback em tempo real por meio de comentários, reações, votos, enquetes ou perguntas e respostas.

Hoje em dia, ter um local para criar, armazenar e compartilhar conteúdo importante (como diretrizes e políticas da empresa) é fundamental.

No mundo dos negócios, é necessário lidar com parceiros, terceiros, fornecedores, clientes externos, etc.

Pode ser conveniente ter toda essa comunicação em uma ferramenta, especialmente porque é a mesma ferramenta que seus funcionários usam todos os dias. 

Para isso, o Workplace pode criar grupos de várias empresas, dividir comentários em tópicos e compartilhar documentos facilmente, excluindo assim o histórico de decisões do famoso e-mail sem fim.

Qual a Melhor Ferramenta para criar tabelas online

Você pode aumentar a produtividade com as ferramentas adequadas.

A Zoho disponibiliza as melhores ferramentas para sua equipe e para todo o seu negócio.

E se tem a intenção de criar tabelas online a funcionalidade Zoho Sheet é a ideal para você.

Ainda é possível testar grátis antes de entrar de cabeça no novo. Teste e veja como as coisas vão mudar no seu negócio.

Clique aqui para acessar nosso Guia rápido do Workplace e saiba tudo sobre a nossa plataforma!

Gostou deste artigo? Continue nos acompanhando para ter acesso a mais conteúdos como este.

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

O código de idioma do comentário.
Ao enviar este formulário, você concorda com o processamento de dados pessoais de acordo com a nossa Política de privacidade.

Publicações relacionadas